Kim
Estacionei a caminhonete em frente a casa de Logan e esperei um pouco para sair, mas logo tomei a coragem necessária para poder encarar o pai da minha filha. Que pelo que fiquei sabendo, segundo a minha madrinha, fez a alegria da minha filha naquele dia.
E claro que se minha menina estava alegre, meu coração transbordava de felicidade e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.
Saí da caminhonete e fui até a entrada da casa de Logan, bati à porta e logo um senhor de uns oitenta anos apareceu.
— Olá, Kimberly!
— Estou me sentindo, na defensiva, já que sabe meu nome e eu não sei o seu.
— Greyson, madame. Ao seu dispor.
Estendi minha mão a ele, já que sabia que morava ali.
— Já te vi outras vezes aqui, Greyson.
— Sim, moro e trabalho aqui desde sempre, madame.
Revirei meus olhos, mas achei o senhor muito fofo.
— Espero que não esteja sendo invasiva, Greyson.
— Claro que não!
Ele se afastou da porta e permitiu minha entrada. Eu meio envergonhada caminhei lentamente para dentro da casa completamente requintada e voltei-me na direção de Greyson.
— E a minha filha?
— Na cabana de princesa que ganhou. Acabou brincando tanto com o tal Grudinho, que agora está dormindo lá e o cachorro como seu fiel amigo está ao seu lado como um cão de guarda.
Sorri, pois imaginava o quanto minha filha deveria ter se divertido mais do que o normal, com aquele exagero que Logan lhe presenteou.
— Minha madrinha?
— Está na varanda lendo um livro.
— Posso ir lá?
— Sinta como se a casa fosse sua.
Sorri para o homem que parecia ser educado demais para a época que estávamos vivendo, já que eu só encontrava idiotas ao meu redor ultimamente.
Assim que cheguei a varanda que Greyson fez questão de me acompanhar, lhe agradeci, e percebi que minha madrinha estava acompanhada de Logan. Que estava sentado em uma cadeira de vime ao seu lado, observando nossa filha dormindo na cabana de princesa.
Me aproximei lentamente deles e coloquei a mão no ombro da minha madrinha.
— Querida, você chegou?
— Sim, e a senhora, como está?
— Bem, nossa menina se divertiu a beça.
Brincou, levantando-se da cadeira e depositando o livro que lia na mesinha de centro. Logan me olhou no mesmo momento que também se levantou da cadeira que estava disposto.
— Kimberly — cumprimentou-me com sua voz grossa.
— Logan.
Voltei meu olhar para Luana e disse:
— Se quiser, pode ir descansar, imagino que deve ter sido cansativo ficar aqui.
— Ah, foi até divertido. Mas realmente quero minha casa.
— Obrigada, madrinha.
— Sem problemas, querida. — Ela se despediu de Logan e se voltou para mim: — Você pode me acompanhar, meu amor. Tenho que te entregar algumas coisas de Megan, depois você volta para buscá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Professor
RomanceLogan Russel, era dono da Beta Universidade, uma rede de universidades renomadas por todo o Brasil, mesmo sendo multimilionário, a sua maior paixão era lecionar, afinal era um ótimo professor, e vários alunos sonhavam em ter aulas com ele. Só que a...