Capítulo 25

891 138 23
                                    


Kim

"Como todos os contos de fadas, este começa com a mais simples das frases: "Era uma vez...". Mas é aí que nossa história, um tipo diferente de conto de fadas, muda de direção. Não se trata apenas da lenda de uma linda donzela e de um belo príncipe — embora, de fato, a moça seja adorável e o príncipe também tenha seu charme. Este é um conto sobre uma beleza muito mais profunda. É a história de dois seres unidos sob as circunstâncias mais fascinantes, dois seres que só aprendem a enxergar o que realmente importa depois de se conhecerem melhor. Só então que sua história — tão antiga quanto o tempo e tão vívida quanto uma rosa — começa. Nossa história tem início: era uma vez, no coração oculto da França..."

Estava na sala ouvindo Logan ler A Bela e a Fera a versão do filme, para Megan. Eu já havia perdido as contas de quantas vezes tinha lido aquele livro para ela, mas ela sempre o escolhia para ser lido na hora de dormir.

Sabia que não demoraria muito para pegar no sono e logo Logan iria embora. Ele me ajudou com tudo, a preparar o banho da pequena, a dar jantar para Megan e depois nossa filha insistiu que o "papá" como ela mesmo dizia a colocasse para dormir.

Fiquei olhando para a tela da TV que passava um talk show do momento, no entanto, não conseguia prestar atenção em nada do que diziam, já que estava perdida nos meus pensamentos sobre Logan na minha casa, no quarto que eu sempre dividi com minha filha.

Droga!

Eu tinha que parar de ter aqueles pensamentos absurdos.

E foi naquele momento que fui arrancada abruptamente dos meus pensamentos, quando escutei a voz do homem que eu não estava conseguindo tirar da minha cabeça.

— Acho que essa é minha deixa.

Sobressaltei-me e voltei em sua direção. Logan estava parado na divisa do corredor com a sala e eu me levantei, tentando não prestar atenção nele, mas falhando miseravelmente. Afinal, eu nunca tinha o visto tão casual e ali ele usava uma calça jeans escura e uma camisa de manga comprida que estava mostrando muito bem os seus músculos.

— Bom, amanhã acho que você pode ficar com a Meg, sem a supervisão da minha madrinha.

Logan elevou as sobrancelhas com se estivesse surpreso, mas eu o encarei com uma expressão nada amigável, então ele logo mudou a forma que me olhava e disse:

— Obrigado, por confiar em mim, Kimberly.

Caminhei até a porta e assim que coloquei a mão na maçaneta, antes mesmo que eu conseguisse girá-la, lá estava o homem que não podia se aproximar de mim. Atrás do meu corpo, tão próximo que eu podia sentir o calor do seu corpo no meu.

O ar faltou em meus pulmões em questão de segundos, enquanto Logan colocou uma de suas mãos em minha cintura e acabou dizendo:

— Senti sua falta esses anos todos, Kimberly.

Fechei meus olhos ao ouvir suas palavras tão próximas ao meu ouvido.

— Vai embora, Logan.

— Nunca consegui superar o seu desaparecimento abrupto.

Sorri com sarcasmo, e não aguentei quando retruquei:

— Não conseguiu tanto que noivou com uma mulher que serve para ser capa de revista.

Logan beijou meu pescoço e minha pele se arrepiou.

— Estava bisbilhotando minha vida?

— Às vezes a curiosidade atinge as pessoas.

Grávida do Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora