Logan
Um dia eu jurei que nunca saberia como seria viver feliz com uma família. Mas percebi que estava enganado sobre aquilo também. O Logan que eu mesmo conhecia há anos, não era mais o mesmo, nem acreditava mais nas mesmas coisas.
Talvez os livros de conto de fadas que eu lia todas as noites para Megan dormir tinha me mudado ainda mais, no entanto eu estava acreditando naquela porra de amor para a vida toda.
Já tinha um mês que eu e Kimberly resolvemos assumir nossa relação para nossa filha e pelo jeito tinha sido a melhor notícia para ela. O que me deixava bastante feliz, pois nunca quis magoar minha filha.
Naquele dia mesmo, eu estava esperando elas chegarem para aproveitarmos o almoço de domingo, e sabia muito bem que não demorariam muito, por isso, quando a campainha tocou, eu mesmo fui atender e pedi para Greyson não se preocupar, pois estava disposto a receber a mulher que conseguia disparar o meu coração e a minha filha.
Só que assim que abri a porta, toda a minha felicidade caiu por terra.
— Olá, meu amor!
Carolina me cumprimentou, com sua voz completamente irritante.
— O que faz aqui?
— Percebi que a morte da sua mãe, te atingiu de uma maneira equivocada, então decidi vir aqui e mostrar o que está perdendo.
Ela apontou para si e eu fui obrigado a revirar meus olhos, pois aquela idiota estava testando a minha paciência. E para piorar tudo o que já estava acontecendo, Kimberly estacionou em frente a minha casa.
Não demorou muito, para ela descer e pegar Megan no banco de trás. Carolina olhou para trás, para ver o que havia chamado a minha atenção e ela logo voltou a me encarar com raiva.
— Então é isso, você me trocou por uma piranha?
Ao longe eu pude ouvir Megan indagando:
— O te é pilanha?
— Nada, meu amor.
Kimberly me encarou com a expressão raivosa e eu tentei demonstrar para ela, que não tinha nada a ver com aquilo.
— Carolina, você só se importa com dinheiro, então vá atrás de um homem rico que te queira, eu não te quero e nunca te quis e você mesmo sabe disso. Pare de correr atrás de migalhas e se valorize.
Ela me olhou com um pouco de humilhação nos olhos, mas logo disse:
— Você sempre quis me humilhar dessa maneira. — Carolina encarou Kimberly e Megan e soltou sua idiotice da vez: — Fique com essas carniças, eu não me importo. Ainda mais com essa criança horrorosa, que deve ser de qualquer homem que essa aí se deitou.
Perdi a minha paciência e segurei seu braço com força, ela me olhou assustada e esbravejei:
— Se um dia, eu ouvir você novamente falando isso da minha filha, eu juro que vou cobrar todos os favores que seu pai me deve, para eu poder acabar com a sua vida. Estamos entendidos?
Ela arregalou seus olhos e assentiu.
— Agora suma da minha casa, antes que eu perca a minha cabeça.
Carolina passou ao lado de Kimberly e Megan com a cabeça baixa e logo entrou no carro que havia lhe levado até. Soltei um suspiro e tentei me acalmar.
— Eu pensei em fazer coisas piores com ela, mas suas palavras pareceram atingi-la da forma que eu esperava.
Levei minha mão ao rosto de Kimberly e depois encarei Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Professor
RomanceLogan Russel, era dono da Beta Universidade, uma rede de universidades renomadas por todo o Brasil, mesmo sendo multimilionário, a sua maior paixão era lecionar, afinal era um ótimo professor, e vários alunos sonhavam em ter aulas com ele. Só que a...