#04

1K 120 49
                                    

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE

Sejam bem-vindos #badbuddylovers

Hoje é dia do nosso baby Ohm Pawat, usem as hastags no twitter e parabenizem nosso nenê.

#HappyOhmDay22 #GoldenOHMDay

_________________________________________

Hoje seria a ultima das sessões de treinamento de personagem, todo mundo estava ansioso, pois as fotos e trailers começariam a ser filmados e liberados para o público o que significava que estava realmente para começar.

- Agora eu quero que vocês se sentem em duplas, e assim como no primeiro dia, quero que se olhem, e digam três coisas que admiram um no outro.

Sabia que aquele dia chegaria, e particularmente hoje, estava com medo dessa parte. Ele sempre soube ser bem claro com suas emoções, mas agora estava ansioso, o que diria agradaria o mais velho? Ohm se sentou a sua frente, e como sempre tinha um sorriso maravilhoso nos lábios.

- Quer que eu comece?

- Não! - Ele levou um leve susto com o tom do mais novo. Que se sentou no lugar um pouco envergonhado. - Hoje eu vou primeiro.

- Certo. Então lá vamos nós.

Seguraram as mãos, um ato que agora não era mais estranho. Tinha se conectado como pessoas e personagens. Era certo dizer que viraram amigos.

- Certo. Ohm, eu admiro sua empatia, quando me deixa dormir cinco minutos a mais estacionado na frente da sua casa, porque você sabe que vou chegar em casa e perder o sono. Admiro sua paixão, que te faz acordar cedo e me mandar fotos e vídeos de falas do script, porque quer saber passou a emoção certa ao dize-las. E principalmente, admiro seu dom para deixar as pessoas ao seu redor seguras. Sou feliz em ter virado seu amigo.

Desta vez o silêncio na sala era fruto do isolamento da bolha que os dois criaram entre eles, as pessoas ao redor estavam todos cochichando e falando, mas eles não ouviam nada, sorriram um para o outro, e Ohm segurou as lágrimas que insistiam em aparecer.

- Nanon. Eu admiro sua gentileza, que me aguenta todos os dias perguntando algo sobre atuação. Admiro seu poder de liderança, que me faz sentir seguro quando estamos ensaiando alguma cena. E admiro sua vulnerabilidade, que permite que você seja tão bom no que faz, que todos se apaixonam em um segundo.

Assim como me apaixonei por você. Era o que terminava essa frase. Mas ele pensou ser melhor esconder.

Como todo bom elenco, a noite acabou em comida e bebida, desta vez apenas suco, já que todos eles teriam que acordar cedo e com rostos desinchados, para as fotos no dia seguinte.

Agora oficialmente anunciada o inicio da produção do filme, os carros da empresa começaram a buscar e levar seus atores para todos os eventos na agenda. Fotos, provas de roupas, locações. A agitação da filmagem era cansativa, mas Nanon amava estar em um novo projeto.

O público tinha comprado o filme, e esperavam ansiosos, muitos estavam curiosos por conta de Ohm, que até então apenas modelava, atuando com um veterano. A curiosidade trás ansiedade, que trás interação. Toda semana o nome de alguém aparecia no topo das pesquisas.

- Então eu disse para ele... - Nanon se perdeu completamente no que deveria dizer.

Ohm que estava se trocando voltou, e se alguém combinava com terno, era ele. Estavam ali para tirar fotos promocionais, ambos usavam ternos pretos e gravatas vermelhas, mas com toda certa era ele que estava mais bonito do que deveria.

- Fiquei estranho? - Ele coçou a cabeça, uma mania que tinha quando ficava tímido.

- Que? - O mais novo engoliu seco. - Não, está muito bonito. - Deu um tapa em seu ombro, como apoio.

- Igual a você? - Sabia que viria uma provocação, mas agora estava acostumado com isso.

- Aí! Você já quer demais.

- Meninos, vamos?

O tema era básico, olhar para a câmera e parecer um adulto sério e desejável. Punho de camisa sendo abertos e fechados, gravata sendo segurada, sem gravata, e botões sendo abertos.

- Acho que o Nanon deveria ficar com os botões fechados. Ele é muito jovem.

- Nascemos no mesmo ano!

- Mesmo assim sou mais velho. - Segurou os botões e começou a fecha-los.

- Sai!

Começaram a se empurrar e puxar, as roupas amassando, e risadas ecoando. Não perceberam os flashes, e como todos no estúdio estavam satisfeitos com as fotos que nem mesmo tinham sido uma opção.

- Gostei dessa, posso tirar uma foto e postar?

Gostaram da ideia, então cada um escolheu uma foto para divulgar a sessão de fotos que sairia em breve. Inocentes, não perceberam que Ohm havia colocado a foto de papel de parede.

_________________________________________________________________

OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI ♥

Se você quis arrancar a cabeça do pai do Pat, você está no lugar certo.

Se você quis arrancar a cabeça do pai do Pat, você está no lugar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora