BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindos #badbuddylovers
Sou babona, por isso vou comemorar as 2mil leiturinhas. Obrigada pelos comentários fofos. 💜🥺
_______________________________________________As roupas estavam pelo chão do quarto, e os corpos desnudos em cima do colchão se tocavam com desejo e intensidade. Não sabiam se conseguiriam se soltar mais, era um caminho sem volta, e sinceramente? Nenhum dos dois gostaria de voltar.
- Nanon. – Ohm beijou sua testa, sua bochecha.
- Hum.
- Namore comigo, por favor.
E ali estava, as palavras que foram escondidas, que por dias se tornaram o tormento de ambos, um com medo de dize-las, outro com o medo de escuta-las. Estavam se masturbando mutuamente, os quadris se movendo sentindo o movimento das mãos, gozaram no exato momento que Nanon mordeu os lábios de Ohm.
Não conseguiam parar de se tocar, se beijar, Nanon sentiu quando Ohm o segurou na cama, e o olhou com olhos pidões.
- Eu não sei fazer isso direito.
- Vamos juntos.
Nanon achou que seria estranho, mas Ohm sentado em seus próprios joelhos, com dois dedos dentro dele era a imagem do paraíso, ele gemia e se movia sempre olhando para ele, uma tortura que iria acabar em segundos, já que o mais novo não conseguiu mais só assistir.
Não era difícil, nem mesmo teve problemas, sabia o quanto queria dar prazer ao mais velho, então o puxou para seu peito, deixando as costas dele encurvadas, passou a mão por debaixo da cintura dele, e alisou seu membro que estava todo molhado, voltou para onde queria dar mais atenção, passou um dedo sentindo a entrada rugosa, depois o pressionou ali, sentindo seus dedos serem apertados, era uma sensação diferente, mas ainda assim era boa. Enquanto movia os dedos, viu Ohm se curvar ainda mais, se aninhando na cama, ficou de joelhos no colchão, segurou no quadril do mais velho e começou a socar os dedos com vontade, ouvindo-o pedir por mais.
- Chega, pare. – Ohm o encarou. – Quero você.
O mais novo se inclinou, procurando a camisinha dentro da mesa de cabeceira, tirou o pequeno pacote cinza, e o rasgou em um movimento, se afastou de Ohm apenas para vesti-la em seu membro que estava gotejando. Quando terminou, segurou seu membro e começou a pincelar na entrada de Ohm, que piscava.
- Pare de me torturar.
Como se para provocar, se encaixou, sem penetra-lo, se esfregava nele enquanto o masturbava lentamente.
- Nanon! – O gemido era um pedido de desespero.
- Certo, certo. Vou dar o que você quer.
Se posicionou, e esperou a glande se encaixar, pressionando lentamente, sentia um desconforto por ele estar tão apertado, começou a masturba-lo ao mesmo tempo, sentindo seu corpo o receber aos poucos.
Ohm se cansou de esperar e pressionou o quadril para trás, sentindo toda a extensão do membro de Nanon lhe invadir, foi doloroso, mas estava muito excitado, e a mão de Nanon não parava de estimular seu membro.
- Se mova.
Desta vez ele só obedeceu, segurou na cintura de Ohm e começou a se mover, para frente e para trás, rebolando quando estava todo enterrado. Conforme o tesão aumentava, ele aumentava a velocidade das estocadas, fazendo o corpo de Ohm se balançar. Estavam em um ritmo acelerado, precisando se aliviar, Ohm chegou a gozar duas vezes na mão de Nanon, ele estava exausto, mas sentia o mais novo ainda dentro dele, pulsando.
Nanon sentiu os dedos dos pés começarem a formigar, e seu corpo endureceu quando o orgasmo começou a surgir em seu corpo. Indo com mais força, sentiu quando acertou o lugar correto em Ohm, o fazendo pressionar sua entrada com mais força enquanto gozava, e fazendo Nanon gozar de imediato. Ambos segurando os gritos, para que o visitante na sala não fosse acordado. Se desfizeram na cama, suados e cansados.
- Sim.
- O que? – Estava respirando descompassados.
- Eu namoro com você.
Mesmo exausto, Nanon viu nos lábios de Ohm o maior sorriso que já o viu dar.
-------------------------------
Obrigada por ler até aqui ❤️
Se você assim como eu sentiu o peito doer de amor quando Nanon e Ohm deram seu primeiro beijo, você está no lugar certo.
Lembrem de comentar na parte que mais gostam, para eu saber sobre o que escrever no desenvolvimento .
Me sigam nas minhas redes sociais:
Tt: widelovenamujin
IG: pandarainb0w
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...