#09

1K 117 74
                                    

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE

Sejam bem-vindos #badbuddylovers

Hoje é dia da mentira, mas esse post é de verdade.

______________________________________________

Mesmo sendo muito difícil, Ohm caiu no sono, seus sonhos foram povoados por cenas que ele não poderia explicar para Nanon. Quando acordou, sua ereção matinal parecia ainda pior do que nos outros dias. Estava prestes a se virar, quando Nanon se virou ainda dormindo, e o abraçou, a perna esfregando bem em cima da parte sensível. Era cruel, até dormindo ele era cruel.

Queria se mover, mas estava com medo de piorar a situação, se seu colega de cama acordasse, será que surtaria?

- Nanon? – Tentou sussurrando.

Já havia percebido que ele dormia pesado, já estavam trabalhando juntos a um certo tempo, e ele sempre caia no sono em algum canto, sendo difícil de acorda-lo. Respirou fundo e tentou se desvencilhar, mas quando se moveu um milímetro, Nanon se esfregou nele.

- Pelo amor de Deus. – Não sabia se era uma suplica, uma oração, ou desespero.

Teria que ser firme, encarou a porta do banheiro entreaberta, levantaria rapidamente e correria para o banheiro, Nanon ficaria xingando, ele daria um jeito na situação e depois voltaria para acalma-lo. Era um bom plano. Um ótimo plano, só precisava de coragem para executa-lo.

Nanon não sabia se ria, ou se deixava o pobre homem em paz. Acordou segundos antes de Ohm, mas ele estava largado no colchão, sem camisa, e com uma ereção bem visível. Ficou tímido, e depois se sentiu um pouco assustado, ia levantar, mas viu os olhos dele começarem a se mover, fechou os seus e respirou profundamente.

Pensou que poderia apenas fingir que estava dormindo, mas conviver com Ohm o deixou provocativo, então sem pensar muito, virou seu corpo esguio, deixando sua coxa e joelho esfregarem lentamente, sentiu quando o corpo amorenado se mexeu, tenso. Podia ouvir o coração acelerado, então jogou a mão por cima do tronco definido, e suspirou, um ator digno de Oscar.

Ouviu seu nome ser sussurrado, quase riu, mas ficou firme, sentiu que a mente de Ohm trabalhava em uma maneira de fugir. Se mexeu mais uma vez, desta vez dando uma leve pressionada. Ohm suplicou por ajuda.

Estava muito divertido, mas deixaria o coitado em paz, então mais uma vez se virou, e quase gargalhou quando sentiu o colchão de movendo e ouviu os pés desesperados batendo no chão.

Ficou quieto mais alguns segundos, e então finalmente levantou. Foi até a cozinha, preparou um pão e ovos, pegou o suco que havia na geladeira, e preparou um café. Sentou-se e esperou.

- Bom dia. – Nem parecia que minutos atrás ele estava quase desmaiando tentando fugir da cama.

- Bom dia, você monopolizou meu banheiro, então fiz o café.

- Desculpe, estava apertado.

Nanon tentou não pensar nele se aliviando em seu banheiro, mesmo que agora, enquanto via seu peitoral, pensasse em qual expressão ele faria ao chegar no clímax. Suspirou e passou a mão pelo rosto, claro que sabia que tinha atração por garotos, desde seus dezesseis ou dezessete anos, mas nunca foi desse jeito, desde o primeiro momento que viu aquele vídeo, ele se sentia sendo puxado para algo que não conseguiria controlar.

- Nanon! – Viu a mão em frente ao seu rosto.

- Oi?

- Você estava paralisado.

- Estava pensando no que poderíamos fazer hoje.

- Eu tenho fotos, e depois gostaria de passear um pouco.

LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora