#05

1K 126 69
                                    



BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE.

Sejam bem-vindos #badbuddylovers.

Hoje não ia ter atualização, mas a @Amo_NamJin   me animou tanto com o os comentários, que vou postar um para essa coisa fofa ♥

_________________________________________________


Sabe aquela famosa frase "Fulano amou primeiro, mas ciclano amou mais?", parecia muito real. Ohm era apaixonado por Nanon, e a cada dia se encontrava mais dentro desse sentimento. Já para Nanon, a paixão foi como um soco de vento, não pode ver, só sentir.

O problema dos sentimentos, é que nem sempre parecem em sintonia, ainda mais quando ambas as pessoas são péssimas para o colocar em palavras e cartas na mesa.

A cena a ser filmada era uma em uma montanha isolada, ambos personagens de pé, gritando seus sonhos e sentimentos, algo jovem, cheio de energia e alegria. Mas era inverno, e ventava tanto que Nanon sentia seus dentes quase trincando de bate-los.

- Vem aqui. – Ohm o segurou dentro de seu casaco.

- Você é tão quente. Isso não é justo.

- Pode ficar aqui o quanto quiser.

Estavam mais uma vez perdidos em seu próprio mundo, alheios aos olhares, aos celulares que filmavam cada segundo daquela interação. Quem assistisse pensaria que estavam atuando para o público, mas se prestassem bem atenção, veriam o brilho nos olhos de Ohm.

Nanon é do tipo que sabe ocultar bem seus sentimentos, mas quando está com o mais velho, ele tem essa criança interior que implora para sair. Por isso neste momento  estava pensando em alguma forma de provoca-lo, Ohm estava focado em seu celular lendo alguns comentários feitos em sua foto no Instagram.

- Estão te elogiando?

- Oi? – Ohm estava tão focado, que Nanon sorriu ao ver seus olhos confusos.

- Você está a quase meia hora lendo isso, nem comeu.

- As pessoas estão ansiosas, estou com medo de não conseguir lidar com as expectativas.

Se ele estava prestes a fazer alguma piada, ela se foi, os olhos redondos e sinceros de Ohm estavam aterrorizados.

- Sabe, é seu primeiro trabalho, é normal receber algumas críticas.

- Eu sei. Não estou preocupado com isso. – Sem perceber estavam se aproximando, ambos lendo os comentários na pequena tela do celular.

- Então o que foi, deixe-me ver.

Ali estavam bons comentários, de fãs felizes pela carreira dele, fãs novos e curiosos sobre sua pessoa e personalidade, e então os fãs de Nanon, dizendo coisas terríveis sobre a falha de Ohm prejudicar sua carreira.

Isso talvez também fosse um medo dele, pelo menos antes, ele é conhecido por ser introvertido e perfeccionista, e isso muitas vezes o ajuda em seu trabalho, os personagens sempre ficam perfeitos. Porém, de outro lado, isso o impedia de aproveitar as filmagens, os amigos que poderia ter feito.

Com esse filme, e Ohm, tudo estava diferente, se sentia cansado, e exausto, mas gostava de ir filmar, ficava ansioso quando tinham que ficar muito tempo separados. Ele ria como nunca riu em gravações, nas entrevistas ele se sentia tão bem que eles se cutucavam e se elogiavam sem nenhum empecilho. Talvez esses comentários fossem um pouco culpa dele, e de como ele demonstrava ser.

- Esquece isso, foca nos bons comentários. E eu sou ator desde os três anos de idade. Minha perfeição é tanta, que mal vão reparar em você.

Era apenas uma piada, claro. Todo mundo iria reparar no personagem bonito e de alma simples que Ohm estava interpretando.

- Você promete? – Se olharam mais uma vez, daquele jeito que já estavam acostumados. – Vai tirar todo o foco para suas lindas covinhas?

- Você é muito brega. Sai! – ele que tinha se aproximado, mas empurrou o mais velho mesmo assim.

Se sentia feliz pelo elogio, mas completamente envergonhado. Isso era muito difícil, Ohm era doce e gentil com todo mundo, seus atos o confundiam, e sinceramente não era como se Nanon estivesse afim de perguntar a verdade.

- Já estou mais tranquilo. – Passou o braço em volta de Nanon, ligou a câmera frontal dos Stories do Instagram e pediu que ele sorrisse. – Gostou? Posso postar?

- Pode, não esquece de me marcar.

Enquanto Ohm postava a foto com um sorriso, Nanon estava fixado em reparar em seu rosto, pele oliva acentuada pela luz amarela do ambiente, maxilar bem desenhado, apesar de suas bochechas deixarem seu rosto um pouco arredondado. Ohm Pawat era lindo. E Nanon ficou confuso por pensar nisso e sentir seu peito afundar. 

_________________________________________


Obrigada por ler até aqui.

Se você acha a Ink a coisa mais linda que Deus já colocou na terra, está no lugar certo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora