BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindos #badbuddylovers
_____________________________
As filmagens acabaram em uma quinta-feira de chuva. Engraçado, era exatamente como Ohm se sentia. Se Nanon estava triste, não demonstrou, pelo contrario, estava irritadiço e mau humorado. O tempo todo ele e Nanon acabavam se estranhando.
A ultima filmagem foi uma cena que, na verdade, era uma das primeiras cenas do filme. Uma conversa simples entre os dois amigos, a primeira vez que eles ficaram tão íntimos. Era fácil, os dois sentados no sofá surrado que compraram em um bazar de rua, um de frente para o outro sorteando quem lavaria a louça.
O personagem de Ohm tiraria o papel e veria que era o nome do personagem de Nanon, então faria uma brincadeira, para que eles sorteassem novamente e ele fosse tirado. Sempre faziam isso, ele sempre perdia para o melhor amigo, quase sempre de propósito.
- Deixe-me ver. Você está mentindo! – Nanon se inclinou, olhando as marcas em que deveria ficar.
- Não estou, sou eu. Você pode ir tomar banho.
O garoto se inclinou ainda mais para trás, levando o outro a subir ainda mais em seu corpo, e naquele clima de clichê, Nanon acabou perdendo o equilíbrio, atingindo a testa de Ohm, e selando os lábios com os seus.
Todos no set prenderam a respiração, se afastaram sem jeito, e com certeza formaria um galo em ambas as testas.
- A cena ficou ótima. – Aof disse enquanto reviam na pequena tela.
- Mas não era para acabar assim. – Um dos assistentes comenta, levando um olhar irritado de Aof.
- Se vocês dois não se importarem, gostaria de deixar. Ficou natural, e apenas um pequeno acidente entre amigos.
Nanon não estava afim de discutir, na verdade, acordou completamente azedo naquele dia, e não conseguia parar de fazer cara feia. Ohm apenas deu de ombros, se não prejudicaria as filmagens, ele não se importava.
Fizeram uma sequencia para que ambos amigos rissem do ocorrido, filmaram mais algumas cenas deles entrando e saindo do apartamento com roupas diferentes. E por fim, Aof ficou de pé em meio ao set, e anunciou o fim das filmagens. Todos aplaudiram, e Ohm se virou para abraçar Nanon, mas o garoto já havia saído.
Chimon estava encarando o melhor amigo já faziam duas horas, ele estava cansado desse jeito fugitivo de Nanon. Até agora ouviu diversas desculpas para seu péssimo comportamento, e nenhuma delas parecia plausível.
- E você está ignorando as ligações dele?
- O que? Vamos nos ver semana que vem, temos fotos para a revista.
- Nanon!
- Chimon!
Eles tinham a personalidade tão parecidas, que agora se encaravam sem desviar. Se fosse com Ohm, ele já teria desviado o olhar, nunca conseguia encarar os olhos escuros por muito tempo.
Como que materializando o pensamento, a campainha tocou, atendeu e o porteiro avisou que Ohm estava lá embaixo.
- Droga, droga. Pega suas coisas, vamos sair.
- Ele já está aqui.
- Se dissermos que vamos sair, ele vai embora!
Alguma coisa estava muito errada, Nanon já havia beijado outros garotos antes, e até mesmo alguns parceiros de cena, qual seria o problema com Ohm?
- Tudo bem, vá abrir a porta.
O diabo trabalhava dobrado, esse foi o primeiro pensamento de Nanon quando viu Ohm. Calça jeans, camisa preta aberta, cabelo de lado, e levemente vermelho nas bochechas, deve ter bebido.
- Desculpe, estamos saindo.
- Tudo bem, só queria te entregar isso.
Era um relógio, o relógio que os personagens usavam, antes do final das gravações, ambos pediram se poderiam levar os relógios como lembrança, havia esquecido disso.
- Certo.
- Olá! – Chimon se colocou entre eles, e encarou Ohm. – Entre, vamos beber uma cerveja.
- Nós íamos sair. – Nanon sussurrou irritado.
- Agora não iremos mais.
Se olharam conversando pelo pensamento, Chimon sorriu, Nanon lhe mostrou o dedo do meio. Ohm apenas deu de ombros e entrou no apartamento.
Estava sentado no sofá, enquanto os outros dois pegavam algo na cozinha, se sentia desconfortável, e ansioso. Nanon ainda parecia bravo, e ele não conseguia saber o que havia feito de errado.
- Certo, cervejas e petiscos.
- Acho que já comi demais.
Sentaram-se no chão, em volta da mesa de centro, e mesmo com o humor volátil de Nanon, Chimon e Ohm mantiveram um assunto animado. Acabaram descobrindo que ambos estudaram no mesmo colégio quando crianças, e que já desfilaram juntos quando adolescentes. O mundo era uma caixinha de sapato apertado.
Enquanto seus amigos conversavam, Nanon sentiu a mão de Ohm tocar a sua, parecia apenas um toque acidental, mas fez seu coração acelerar. Ficou encarando os dedos mindinhos tão próximos, e talvez fosse culpa da cerveja, mas entrelaçou o seu no dele. Quando levantou a cabeça, Ohm continuava falando com seu melhor amigo, mas tinha um sorriso no rosto. Viu quando Ohm levantou a mão e entrelaçou os dedos com os dele. Natural demais para quem estava tentando correr a mil quilômetros de distância, ainda pensando no que Ohm tinha dito dias atrás.
____________________
Obrigada por ler até aqui ♥
Se você sente saudades das hashtags que subíamos toda sexta-feira, você está no lugar certo.
Teremos POST novo se eu ganhar comentários lindos, e 400⭐
P.s o Wattpad continua tirando as imagens que coloco, arrumarem depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...