#23

706 92 93
                                    

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE

sejam bem-vindos #badbuddielovers

Como hoje eu acordei boazinha, quero agradecer aos comentários, as estrelinhas. Principalmente a Annepanta Koalanon BaepsaeWings  LillySeung que comentam, me apoiam e me animam sempre 💜
______________________________________________

Nanon saiu do hospital no dia seguinte, e seu nome já estava em todos os veículos de informação, Ohm aparecia logo em seguida, muitos fãs apoiavam, outros que ainda estavam presos no casal de Chimon e Nanon, atacavam sem pena alguma.

As redes sociais de Ohm se tornaram uma guerra, os fãs do modelo e ator, o protegendo, os fãs do shipp ChiNon atacando, haviam fãs de Nanon também, que não permitiam que atacassem a pessoa que seu ídolo amava.

Chimon, Tay, First e outros atores, até mesmo Davika, postaram imagens com os atores, dando suporte e apoio total aos dois, muitos outros atores tailandeses, assumidamente lgbt+, surgiram para dar suporte.

Tinha tornado-se 1uma guerra entre quem apoiava o amor em suas cores e formas, e quem não entendia que sua opinião nada validava essas pessoas. Na mídia, Nanon era crucificado, alguns programas começaram a debater o relacionamento homoafetivo, outros o ridicularizavam.

A reunião na empresa havia sido dura, os grandões estavam furiosos, afinal isso tudo atingia o filme, mas também trouxe visibilidade para ele, todos falavam sobre ele, fazendo com que a hashtag com o título se tornasse viral.

- As pessoas estão dizendo que o filme veio para a realidade. – Tay estava lendo alguns tweets positivos para animar o casal.

- Não era para ser um filme de amor. – Chimon repete o subtítulo do filme.

- Chega de ler essas coisas, hoje é a noite dos jogos.

- Vocês deveriam se manter afastados por um tempo. – Nanon estava encolhido no sofá, abraçado a Ohm.

- Eu não, você já viu quantos fotógrafos? – Chimon deu de ombros. – Quanta atenção receberei ao estar aqui. Adoro.

Eles riram, mas todos estavam preocupados com os amigos, aos poucos começaram a chegar os convidados, Gun, Off, Force, Louis, Jimmy. Muitos rostos conhecidos por ambos, e alguns que eles conheceriam aquela noite. Pensaram em fazer pelo menos uma hora de live enquanto jogavam, apenas para demonstrar que estavam ali para apoiar seus amigos. As agencias pediam que eles não tomassem muito lado, mas eles não se importavam, estavam nesse mundo para conquistar coisas, e esse era apenas mais um passo.

A live atingiu um milhão de views em questão de minutos, muitos fãs se misturavam, e muitos curiosos também. Dunk ficou responsável por ver os comentários maldosos e exclui-los. Era uma equipe de apoio ao amor, assim fora chamada a live, muitas pessoas adoraram a ideia, outras só sabiam ser lixo.

Dunk quase perdeu o dedo de tanto que denunciou perfis, e excluiu comentários, e fazia questão de ler os comentários positivos. Milk e Love ficaram como mc's, sempre fazendo piadas e tentando roubar para que OhmNanon, como os fãs apelidaram o casal, vencesse todos os jogos.

- Love pare de roubar. – Chimon ralhou. Milk lhe deu um tapa.

- Não brigue com ela. – Todos fizeram um som de "uuu" zoando.

O clima estava ótimo, Nanon se sentia seguro e amado. O ruim de se estar em uma bolha, é saber que logo terá que sair dela e conviver com o mundo exterior, ele aproveitaria bastante esse momento.

Do outro lado, enquanto as crianças se divertiam, os chefes confabulavam, usariam isso ao seu favor, se eles queriam apoio, teriam que ajudar a empresa, afinal o filme precisava ser um sucesso.

Não que eles fossem a favor, entre eles muitos velhos com mentes fechadas, faziam a cabeça de Bupha explodir. Mas, se podia usar isso a favor de seus queridinhos, então usaria. Uma nova agenda foi montada, onde Ohm e Nanon teriam mais compromissos que todo o resto do elenco, a preocupação com o quadro de exaustão de Nanon foi jogada pela janela.

- Ele precisa de um descanso, se ele desmaiar novamente, a imprensa não irá perdoar.

- Foi ele e Ohm que trouxeram isso para eles, temos que usar o máximo possível, para tornar isso positivo. Ou exigiremos o fim do relacionamento.

- Eles são dois adultos, vocês não podem simplesmente exigir que terminem.

- Posso gastar mais, mas tirar um deles da produção.

- Certo, e tudo que eles já promoveram você acha que será esquecido? Sejam conscientes. Se não houver um dia de folga, pelo menos, durante a semana da agenda, vocês irão esgotar o ator de vocês, e tornar isso uma agenda com duas pessoas que não conseguirão dar 100% de si.

- Faremos um teste, arrume a agenda, deixe alguns horários vagos para descanso, mas se a má publicidade aumentar, eles terão que trabalhar mesmo que dormindo.

Filhos da puta homofobicos, era o que Bupha pensava, mês passado um casal de atores heterossexuais assumiu o relacionamento, e eles filmaram um larkon juntos, a agenda não aumentou, pelo contrário, a empresa ajudou tanto eles, que o escândalo durou nem uma semana.

Só que eles não contavam com a equipe de apoio que o casal teria, e que por trás da agenda que eles montaram, os amigos de Ohm e Nanon montaram outra, para demonstrar que juntos são fortes, e que não derrubariam o casal, não sem muita luta, e eles eram bons em lutar. 

____________________________________

Obrigada por ler até aqui ♥

Lembrem-se, apoiem seus amigos, seus artistas, as pessoas que você ama, a se amarem e serem felizes como são. Humanizem as pessoas que você ama, para que elas tenham o direito de serem fracas, errar, e continuar. 

LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora