BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindos #badbuddylovers
Obrigada pelas 500 leituritas nessa belezinha. E quase 100 votos. Uhuuuu. Como prometi no twitter, aqui está o post de comemoração 💜
_________________________________________________-
Nanon queria se jogar de uma ponte. Depois do beijo, ele simplesmente entrou em parafusos, então as filmagens estavam sendo um pouco mais complicadas do que deveriam. Errava falas simples, se encolhia em toques naturais. Depois de horas, decidiram tirar um tempo para descanso. Aof conversou com ele, perguntou se havia algum problema, se poderia ajudar. Quem poderia ajudar?
Estava até agora pensando o quão bom foi o beijo com o seu amigo de cena, e que ficou quente e excitado, que se tocou mais de uma vez antes de dormir. Era uma confusão, tinha colocado na lista que nunca mais beberia. Pensou ser forte para o vinho, mas acabou ficando ainda mais animado, e Ohm não colaborava, seus olhos pareciam pegar fogo.
- Nanon? – A voz do próprio diabo em pessoa fez sua nuca arrepiar.
- Eu. – Tentou fingir que estava concentrado no celular.
- Podemos conversar um minuto? – Viu o vulto a sua frente, mas não queria olhar, não poderia.
- Claro. – O sorriso no rosto era trêmulo, meu Deus ele estava lindo. Ele era lindo.
A roupa de hoje era uma camisa azul clara, com os primeiros botões abertos, e um jeans claro e rasgado, esse estilo era completamente dele. Suspirou.
- Olha, eu sei que você está evitando falar sobre isso, mas parece que está te atrapalhando. Ontem bebemos demais, e eu deixei as coisas irem muito além, era obvio que você não é tão resistente ao vinho assim, me desculpe.
- O que? Mas fui eu que te beijei.
Pronto, as palavras tinham sido ditas, e Ohm tentou não sorrir. Lembrar do beijo ainda o deixava muito animado.
- Eu sei, mas eu poderia ter impedido. – As mãos grandes passaram pelo rosto, e Nanon pensou que ontem elas estavam o tocando.
- Eu não sou criança, Pawat.
Primeiro ficou muito envergonhado, mas agora estava irritado, Ohm era apenas alguns meses mais velho que ele, porque estava se comportando como se fossem anos? Ele podia até ser mais experiente, segundo os blogs e entrevistas, mas Nanon não era nenhuma criança. Ficou nervoso? Claro. Nunca tinha se sentido tão atraído por um outro homem da forma como se sentia por ele, mas não era idiota.
Ohm percebeu a mudança do humor somente com o mexer das sobrancelhas. Não sabia o que tinha dito de tão ruim, mas viu o mais novo ficar furioso bem diante de seus olhos, bufar e sair andando.
Ele era fofo, até bravo era fofo.
- Nanon! – Não deveria rir, mas estava achando a situação toda muito divertida.
- O que? – Se virou irritado, não percebeu que o outro estava tão perto. – Diga.
Cruzou os braços somente por proteção, viu o outro olhar para os dois lados, e então sentiu ser puxado pelo cotovelo, foi encostado gentilmente em um muro entre o set de gravação e os camarins.
- Desculpe. Não quis fazer parecer que você é bobo. Só estou tomando minha responsabilidade.
- Parte, temos 50% cada. Se eu estivesse inconsciente colocaria fogo em você por me beijar. Mas eu também quis o beijo.
Certo, ele falava demais quando estava nervoso, a ultima parte deveria apenas ser dita em pensamentos, mas agora já estava ali. Ohm sorriu para ele e ele se sentiu pisando em nuvens fofinhas, aproximou tanto o rosto que sentia a sua respiração em sua bochecha.
- Você pode me beijar quando quiser.
Tinha uma resposta mal criada na ponta da língua, mas ouviram seus nomes serem chamados, e tiveram que se separar.
Ele era muito cara de pau, como conseguia simplesmente dizer aquilo e agora atuar como se fosse o ser humano mais inocente na face da terra? Falavam que Nanon era um ótimo ator? Pois, deveriam conhecer Ohm Pawat. Só que há um traço dele que ninguém conhece, e é o quão infantil ele pode ser se quiser. Sorriu antes de começarem o novo dialogo.
- Pete, você precisa gritar, grite bem alto!
Ambos estavam em frente a uma paisagem maravilhosa, e os personagens precisavam gritar seu desejo. Eles sempre faziam isso nas viagens.
- Tem pessoas olhando. – O personagem de Nanon era tímido, parecia muito com ele.
- Tudo bem, eu grito por nós dois.
- Então vou te dizer meu desejo.
Estavam próximos e sussurrando, era parte da cena, mas Nanon queria se vingar, então se aproximou mais ainda.
- Quero te beijar mais uma vez.
Os olhos de Ohm se tornaram duas enormes esferas, e ele se desiquilibrou quase caindo do montinho em que estava de pé.
- Corta! – Aof gritou. – Vamos gravar de novo, o microfone não pegou o que o Nanon sussurrou. Alguém pode arrumar, por favor?
Mal sabia ele que Nanon tinha dado um jeito de abafar o som de seu microfone, sorrindo inocente, e recebendo um olhar inquisidor de Ohm.
O resto das cenas foram tranquilas, depois de provocar o mais velho, ele acabou ficando com um humor muito melhor, eram duas da madrugada quando terminaram as filmagens. Estavam mais que cansados, então foram direto para o hotel, tomaram banho e caíram na cama exaustos.
- Você está dormindo? – Ohm estava na porta.
- Estou. – Ouviu um risinho. – O que houve?
- Queria conversar.
- Vamos dormir, temos que acordar cedo.
- Posso deitar com você?
Ohm estava ansioso, se deixasse a chance passar eles teriam outra? Sabia que o outro estava exausto, dava para ver em seu rosto cansado. Porém, ele queria muito saber se ele tinha falado sério sobre o beijo.
- Vai dormir?
- Sim. Como um anjo.
- Então venha.
Deitados e encarando o teto, nenhum dos dois conseguia formar uma frase, pareciam dois peixes fora d'agua, abrindo e fechando a boca.
Ohm virou de lado, e Nanon fez o mesmo logo depois. Se olharam por alguns segundos.
- Eu também quero te beijar.
O sorriso com covinhas foi o sinal verde, Ohm se inclinou e selou os lábios de Nanon. Desta vez eles estavam mais calmos, era possível ouvir os corações acelerados, e ambos sentiam um frio na barriga. Mas, estavam indo com tranquilidade, trocando toques entre as línguas, mordiscando os lábios, e sorrindo entre selinhos. A mão de Nanon ficou firme no rosto de Ohm, enquanto o outro alisava a lateral do seu corpo lenta e delicadamente.
- Certo, vamos dormir. – Nanon deu mais um beijo leve e se virou.
Ouviu reclamações baixas, riu e continuou na mesma posição. Sentia borboletas no estomago, e não conseguia parar de sorrir.
__________________________________
Obrigada por ler até aqui ♥
Se você gostaria de descer o cacete no garoto que atirou no Pat, você está no lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...