BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
sejam bem-vindos #badbuddyloversVamos comemorar o 3K e as 500 estrelinhas com post duplo? SIIIIIIM!
Postarei um agora, e um a noite.
Obrigada por embarcarem comigo nessa loucura da saudade dos nossos meninos._____________________________________________________________
A viagem de carro foi tranquila, Bupha passou algumas direções sobre a agenda da semana, depois disse que haveria um jantar entre o elenco para fotos e vídeos de promoções.
- Vocês dois tem algumas horas sozinhos, mas não se empolguem muito. Ohm, você tem que voltar para casa hoje, já está quase morando aqui.
- Mas está tarde já.
- Ohm Pawat.
- Ele vai voltar, eu mando ele embora.
Mentira, mentira da pura, Ohm estava quase morando nessa casa, exatamente por Nanon não conseguir manda-lo embora. Era só ele olhar com aqueles olhinhos pidões e brilhantes que Nanon cedia na hora.
Porém, Bupha não sabia disso, e foi embora feliz por saber que suas ordens seriam ouvidas desta vez. Entraram no apartamento como se fossem um casal chegando em casa. O que eles eram, só não moravam realmente juntos.
- Estava pensando, melhor você trazer algumas roupas para deixar aqui, minhas roupas ficam pequenas em você. E logo vão começar a achar estranho você sempre estar usando minha camiseta.
- Está propondo casamento, Nanon?
- Ainda não.
'Ainda não', a frase fez Ohm sorrir de orelha a orelha. Ele pensou que nos primeiros dias Nanon ficaria estranho, daria a ele o tempo para se acostumar, mas era surpreendente como ele estava natural, passavam muito tempo juntos, e Nanon não ficava em pânico 24h.
Nanon estava cansado, por isso foi para o quarto, tirou a roupa e entrou no banheiro, quando se lembrou que tinha uma vingança para aplicar.
- Ohm, vou tomar banho. – Gritou do banheiro, e ouviu ele atropelando tudo pelo caminho.
Chegou no quarto já tirando a camiseta e a jogando longe, quando viu o olhar de Nanon, se desfez em um bico.
- Quero também. – A voz quase infantil fez Nanon rir.
- Eu vou tomar banho, você se quiser use o banheiro comum.
- Para que usar dois chuveiros? Sem sentido.
- Hoje eu quero tomar banho sozinho.
A carinha foi se transformando até virar um Golden retriever triste, e Nanon se arrependeu na hora de provocar aquele urso gigante. Suspirou, e abriu a porta, Ohm passou saltitando. E Nanon se sentiu um fraco.
- Prometo que só tomaremos banho. – Ohm termina de tirar a roupa.
E para o inferno, ele sabia que a hora que se apertassem na banheira, nenhum dos dois pensaria somente em tomar banho.
Seu plano de provocar Ohm foi por agua abaixo, acabaram transando na banheira, no chuveiro, e na cama, e depois no chuveiro mais uma vez. Nanon estava exausto, por isso dormiu logo em seguida, e Ohm cochilou, levantou e foi pedir algo para jantar. Enquanto olhava as opções, Tay telefonou.
- Bupha me disse para te ligar, e dizer que você tem que vir embora. Tem paparazzi rodeando o nosso apartamento.
Claro que ele não queria deixar Nanon, mas mesmo assim se despediu com ele sonolento, e foi para casa. Casa, era estranho pensar que ele morava sem ele. Chegou e logo avistou os fotógrafos, a parte que ele não gostava do mundo da atuação, como os fotógrafos ficavam em cima como urubus em cima de carniça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...