BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindos #badbuddielovers
Eu simplesmente apertei o publicar ontem e fechei o app, e hoje que vi que NÃO PUBLICOU! MDS QUE ERRO.
Desculpem, mas aqui está o capítulo.
______________________________________
Acordou procurando por Ohm, e sentiu a mão presa a sua, estava deitado em uma cama de hospital, e Ohm debruçado sobre ele.
- Bom dia, flor do dia.
Bupha sorriu, estava com olhar cansado e preocupado. Ele tentou levantar a mão, mas estava com o soro preso nela.
- Dormi quanto tempo?
- Quase a noite toda, está melhor?
- Sim, o que aconteceu?
- Exaustão, e aqueles urubus acabaram te deixando pior.
- Estamos com muitos problemas?
- Não pense nisso agora.
Viu Ohm acordar, olhos avermelhados. Sorriu, e o mais velho sorriu de volta, com os olhos ficando marejados.
- O que foi?
- Você não acordava.
Pela primeira vez viu alguém sofrer assim por ele, e se sentiu mal, puxou sua mão e o abraçou, fazendo algumas piadas para tentar anima-lo.
- Desculpe, sim. Não foi a intenção.
- Eu chamei você tantas vezes. Devia ter dito que estava tão cansado, eu fiquei fazendo você dormir tarde.
- Não me sentia cansado, não quando estou com você.
Ouviram uma tosse, e ficaram com vergonha ao lembrar que havia companhia no quarto.
- Não fiquem tímidos agora, já ouvi coisas piores.
- CHIMON! – Ambos falaram juntos, e Chimon riu.
Não, ele nunca os deixaria esquecer disso, faria piada a cada oportunidade, e até mandava mensagens zombando de Nanon.
- Sinto muito por você. – Bupha riu. – Agora precisamos conversar sobre sua declaração.
- Sinto muito. – Nanon se arrumou na cama, com um Ohm preocupado arrumando seus travesseiros.
- Tudo bem, ia escapar em algum momento, você dois parecem a extensão um do outro. Só que agora teremos que lidar com as consequências.
- E são graves demais? – Chimon mudou sua expressão quase que de imediato.
Soube assim que viu durante a live, Nanon estaria com problemas, ambos estavam acostumados com o 'assédio' da imprensa sobre eles, afinal, eram amigos há anos, e sempre houveram rumores sobre relacionamento. Como eram bem íntimos, e Nanon não tinha um dos melhores gênios para lidar com a imprensa, sempre faziam piadas, ou fingiam cenas para sair na mídia, e depois eles desmentiam. Mas, agora era diferente, além de ele ter assumido um relacionamento real, era um relacionamento mal visto na Tailândia, muitos estavam disseminando ódio em posts nas redes sociais do ator, e o modelo apesar de já estar acostumado com tudo isso, estava se sentindo desesperado por ver quem ele ama passando pelo mesmo.
- Podemos seguir por dois caminhos, dizer que você estava prestes a fazer uma piada, mas passou mal e desmaiou. Ou seguir com isso, e enfrentarmos tudo o que vier. Eu estarei do lado de vocês em cada passo que decidirem dar.
O apoio de Bupha era enorme para Nanon, afinal, trabalhavam juntos já há alguns anos, ele sorriu e sentiu os olhos marejarem.
- Vamos seguir a linha da piada.- Ohm disse desesperado.
- Vamos assumir o namoro. – Nanon disse ao mesmo tempo.
- Ficou maluco? Você desmaiou de exaustão em meio a coletiva, acha que isso vai ser melhor? – Ohm ficou de pé.
- E você quer apenas negar tudo? Não somos nada então?
Eles estavam irritados, e mesmo sentado, Nanon parecia muito puto da vida. Ficaram se encarando.
- Sou seu namorado, Ohm. Claro, não deveria ter assumido assim, mas é o que é. Ou você não quer assumir?
O soco que ele sentiu no estômago ao dizer isso, Ohm não queria assumir? Era isso? Claro que era, ele tinha sido um imbecil ao pensar que Ohm o assumiria, ele era tão idiota, sentiu as lagrimas e seu peito começou a subir e descer com força.
- Nanon, pelo amor de Deus, respira.
- Vai embora. Saia daqui. – Nanon começou a empurra-lo.
De repente sentiu todo o medo do mundo, não de se assumir, e ser julgado, mas de Ohm não o amar e desejar o tanto quanto ele o amava e desejava.
- Nanon, me escuta!
- Vai embora!
- Nanon, eu te amo, pelo amor de Deus. Que idiotice é essa de não querer te assumir?
Ficaram se encarando, respirando pesadamente, um chorando e o outro desesperado para ser ouvido.
- Me ama?
- Ah pelo amor, eu vou deixar vocês a sós. Não sou obrigado a ouvir essas coisas, já que já fui obrigado a ouvir outras.
Nanon revirou os olhos, isso nunca teria fim. Bupha e Chimon se retiraram, deixando casal conversar.
- Tem certeza? Eu fiz no impulso, podemos concertar.
- Nanon, meu único medo é que você perca tudo, tem trabalhado desde criança e conquistado seu espaço aos poucos, não quero que você se torne só o ator gay que perdeu tudo.
- Você vai ficar comigo?
- Claro. Não iria para nenhum outro lugar.
- Então eu não me importo.
- Vai se importar, quando brigarmos, ou quando não estiver satisfeito comigo. Vai se preocupar de ter deixado tudo.
- Não sou seu ex, Ohm.
- Mas é um ator incrível, com uma carreira maravilhosa. Precisamos pensar direito.
- Eu vou assumir, com ou sem você.
- Nanon, se você decidir virar um maluco que anda pelado, eu vou te acompanhar. Só quero que você pense direito.
- Já pensei, quero assumir nós dois. O resto lidaremos.
Era bom ouvir aquilo, Ohm estava feliz, mas estava com tanto medo. Se assumir é um caminho tortuoso, você conhece novas pessoas incríveis, e, às vezes, perde outras que amou durante toda sua vida. Ser assumido é ter medo do que pode acontecer a seguir, ao mesmo tempo que a coisa mais libertadora que se pode fazer. Não deveria ser assim, amar alguém não deveria causar dor, medo, percas. Mas o mundo é nojento, é invejoso e destruidor, então infelizmente, o amor também sofre com esse lado sombrio dele. Ohm seguraria a mão de Nanon até se ele dissesse que não precisa. Não somente por ama-lo, mas por saber que essa decisão abriria um novo caminho em sua vida, com ganhos e percas. O mais velho rezava a quem fosse, para Nanon tivesse mais ganhos.
____________________________________________Obrigada por ler até aqui.♥
Se você sabe que o amor deve ser lindo, e aceito em suas formas e cores, está no lugar certo ♥Obrigada pelos comentários e todo carinho, estamos entrando na reta final da fanfic. Espero que estejam comigo até o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...