BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindos #badbuddylovers__________________________________________________________
Contra tudo e contra todos, era assim que Nanon se sentia agora. Odiava onde estava, não aguentava mais as pessoas sorrindo e perguntando sobre um namoro que ele não conseguia viver. Tão exausto que aprendeu apenas a sorrir, sem nunca prestar atenção.
Foi quando os fãs começaram a intervir que a empresa sentiu o sinal vermelho, todos estavam reparando a perca de peso, os olhos escuros e profundos, e principalmente, o quanto suas agendas os separavam. Bupha estava agora em uma reunião de emergência, e contra tudo o que pensaram, deu a ideia de mais um trabalho.
- Estamos falando da exaustão e você quer criar mais trabalho?
- Desta vez vocês deveriam me ouvir, eu avisei que a exaustão chegaria com essa agenda, e que os fãs se tornariam uma pedra no sapato.
- Certo, e qual sua ideia?
A ideia de Bupha era simples, deixar o elenco na viagem de promoção internacional, trazer Ohm e Nanon de volta, e filmar um programa de entretenimento com eles, usar sua relação para ganhar mais atenção para o filme, para a empresa, e limpar a barra com os fãs.
Neste programa eles trariam amigos, familiares, para participar de jogos, filmariam eles em seu dia-a-dia, um tipo de programa de jogos e reality. Foi a forma que Bupha encontrou de deixá-los juntos. E se tivesse um pouquinho de sorte, hoje conseguiria.- Estamos tentando desvincular a imagem deles juntos, e você quer lançar um programa dos dois?
- Se isso não ocorrer, vocês começarão a lidar com boicote, os fãs internacionais estão ficando sem controle, quantos e-mails e abaixa assinado a empresa já recebeu? Sejam inteligentes, não podem separa-los, não agora.
- Se isso der errado, irá tomar a responsabilidade?
- Terão minha carta de demissão no mesmo dia.
Sua carreira em risco, não era mais importante do que ajudar suas duas crianças que estavam sofrendo. Havia trabalhado demais em empresas controladoras e manipuladoras como essa. Tentaria, com amigos, montar uma empresa onde a comunidade tivesse apoio, liberdade, e programas legais saíssem disso.
Claro, que primeiro, ambos foram cumprir a agenda horrenda fora do país, com muita reclamação dos fãs que não os viam juntos, acabaram retornando três dias depois. Dando assim a atenção exclusiva para o restante do elenco, que tirou tudo de letra.
______________________________
- Então essa é a ideia.
O diretor geral passou a eles a ideia como se fosse sua, e fosse a coisa mais incrível que eles poderiam receber. Ohm e Nanon encararam Bupha, esperando que tomasse a frente, mas entenderam que o melhor era deixar eles pensarem que estavam sendo uteis.
- Gosto da ideia, mas não vou assinar nada sem ver se não é apenas mais um modo de nos deixar desgastados.
Nanon segurou a mão de Ohm, ele estava ficando cada vez mais incontrolável.
- Eu tenho uma agenda de desfiles, Nanon virá comigo. Podemos filmar em algum momento.
Eles não abriam a boca, Ohm Pawat era extremamente sério quando se tratava de proteger Nanon.
- E também temos que ter tempo juntos, sozinhos, sem câmeras, vocês gostem ou não, somos um casal e merecemos respeito.
- Ohm, vocês precisam entender...
- Não, vocês precisam entender. Meu corpo já não aguenta mais, está desmoronando, e eu amo o homem ao meu lado, vê-lo sofrendo, se desgastando, perdendo peso, tem me destruído, eu odeio ter que ser a pessoa que faz isso, mas se não conseguirmos mais tempo, eu vou começar a usar os fãs para termos nosso espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...