BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindos #badbuddielovers
Lembrando que: nada aqui condiz com a realidade dos artistas.
___________________________________________________-
Era estranho estar na casa dele, já havia acostumado com a dinâmica deles morando quase juntos. Os amigos dele eram superdivertidos, Tay e Nanon já haviam trabalhado em um projeto juntos.
- E ele não para de repetir que vocês namoram. Parece uma criança.
- Ele não parece, é.
- Ei!
Juntar os amigos e seu namorado podia não ter sido uma boa ideia, os três ficavam implicando com ele, que tinha que se defender sem dar socos e chutes, já que não faria isso na frente de Nanon. Conversaram até quase uma da madrugada, quando Nanon começou a ficar com os olhos vermelhos.
- Vamos para a cama, temos compromisso amanhã.
- Certo, obrigado pela conversa. Vamos combinar a noite de jogos.
- Boa noite, casal.
- Boa noite crianças.
Eles sorriram e Nanon esperou Ohm, que foi ansioso para a cama, se deitaram, e ele esticou o braço para que o mais novo se aninhasse, fecharam os olhos, ficaram na escuridão total. Ohm não gostava de dormir no escuro, mas quando estava com Nanon não se importava. Estava quase sentindo o sono nocauteá-lo, quando sentiu a mão do outro lhe invadir o short do pijama.
- Nanon.
- Fique quieto, já basta Chimon nos ouvir.
- Não faça.
A frase morreu na metade, a mão estava quente, e lhe masturbava com precisão. Ambos já se conheciam ao ponto de dar prazer sem necessidade de condução. O polegar do mais novo brincava com sua glande, apenas provocando.
- Nanon. – Sussurrou, mordendo o interior da bochecha para não gemer.
- Fique quieto.
Sentiu a língua úmida em seu mamilo, e apertou o colchão, a boca quente desceu pelo seu peitoral definido, pela barriga com gomos, passou a língua entre eles, causando arrepios pelo corpo amorenado.
- Não faça isso. – Implorou choroso. O que foi em vão.
Nanon tomou Ohm todo em sua boca, sentindo o pau tremer quando tocava em sua garganta, sentiu quando Ohm enfiou os dedos entre seus cabelos, e começou a estocar em sua boca, o engasgando algumas vezes.
- Porra, sua boca é tão gostosa. – Nanon amava ouvir Ohm falando palavrão quando estava excitado.
Começou a sugar e lamber todo o membro dele, que tremia em sua boca, se expandindo, ele conseguia sentir as veias que vibravam conforme ele chupava. Desceu para as bolas, sugando de leve, brincando com a língua, até que Ohm se moveu, dando a ele mais abertura. Nunca tinha feito nada assim, mas com o mais velho ele se sentia livre. Então passou a língua na entrada rugosa, lambendo para cima e para baixo, sem parar de masturba-lo. Segundo depois sentiu Ohm se retesar e se desfazer em sua mão.
- Caralho. – Ele sussurrou, a respiração falhando.
Nanon se levantou, lavou as mãos e umedeceu uma toalha na agua quente do chuveiro, voltou e limpou Ohm, que logo começou a ficar duro novamente.
Nanon voltou ao banheiro, jogou a toalha no cesto de roupa, e retornou, pronto para finalmente dormir. Queriam mais um do outro, queriam se provar até a exaustão, mas já estava tarde, e ambos tinham que ter um pouco de consciência, se fizessem isso novamente, não dariam conta da agenda, e tomariam xingo de Bupha.
Na manhã seguinte a agenda eram fotos de manhã, e um evento com o elenco a tarde. O filme estava prestes a ser lançado, e o elenco estava empenhado em torna-lo um sucesso. Por isso, todos mantinham uma agenda apertada e cheia. Assim poderiam falar sobre o filme em toda ocasião. Estavam no evento, respondendo perguntas de fãs, quando uma pergunta tirou Nanon do eixo.
- Nanon, há rumores de que você está namorando novamente a atriz Davika, é verdade?
- Desculpe, oi?
Davika ou Mai, era uma atriz que Nanon conheceu durante a produção de uma filme, eles nunca chegaram nem a sair, mas os paparazzi os viram saindo de um jantar uma vez, e o rumor nunca se apagou.
- A atriz Davika, foi vista em seu prédio ontem.
Claro que foi, seu namorado, quase noivo, morava no andar de cima. Mas, Nanon não poderia entregar sua amiga assim, apenas suspirou.
- Eu e Davika não temos nada. Ontem eu nem mesmo estava no prédio.
- E dormiu onde? – As perguntas estavam vindo de todo lado, ele começou a sentir a sala girar.
- Estava em casa. – Ohm sorriu para os flashes. – Eu e meus amigos fizemos uma noite de jogos, e convidamos o Nong.
Ele odiava quando era chamado de Nong por Ohm, mas sabia que ele estava fazendo isso para não levantar suspeitas.
- Haviam fotógrafos por lá, como não há fotos disso.
- Ohm você está acobertando seu amigo?
As perguntas começaram a se confundir, a equipe do elenco começou a tentar apagar o fogo, mas estava ficando pior, a cabeça de Nanon começou a rodar.
- Namorado. – O silêncio foi quase imediato.
Bupha balançou a cabeça negativamente, Ohm o encarou, sabia pelo olhar dele, que o que ele decidisse, Ohm estaria ao seu lado.
- Desculpe, o que você disse? – O mesmo membro da imprensa questionou.
- Namorado, Ohm e eu somos namorados. Então a pergunta certa seria "você está tentando acobertar seu namorado. "
Ohm segurou sua mão, e a explosão de fotos, perguntas se tornou tão insuportável, que a única coisa que Nanon se lembra é de Ohm chamando seu nome. E depois de cair em algo confortável.
______________________________________________________
Obrigada por ler até aqui. ♥
Se você assim como eu, agradeceu muito pelo relacionamento saudável de patpran, está no lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...