BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-viados (vindos) #badbuddylovers
Alguns avisos:
1- as musicas no começo do capitulo servem para ouvir o capitulo, e também como titulo.
2- As imagens do fim de capitulo tem sumido, porque o Watt tem entendido como imagem sensível kk
___________________________________
Acordaram com o despertador barulhento, Nanon estava deitado de barriga para cima, com o braço esticado, e Ohm de bruços, deitado no braço de Nanon. Quem os visse diria que são um casal, e Nanon percebeu que não odiava completamente esse pensamento.
As filmagens foram mais calmas, estavam filmando a ultima cena, e depois teriam que gravar uma entrevista para a chamada do filme. A cena era simples, sentados em uma mureta de tijolo, os personagens falavam sobre os planos do futuro, eles não queriam assumir que talvez aquela fosse sua ultima viagem. Falavam sobre o projeto, sobre como editariam as cenas. Ninguém na faculdade havia pensado em fazer um projeto de filme em que os atores eram os próprios alunos. Estavam ansiosos pelo resultado, e felizes pelas lembranças que construíram.
A cena deixou Ohm pensativo, eram falas e pensamentos dos personagens, mas cabiam perfeitamente para ele e Nanon. Eles haviam construído memorias incríveis durante esse projeto, ele tinha tanto medo de atuar, mas tinha sido incrível a experiência, e contracenar com Nanon o fez se sentir incrível. Assim como os personagens, Ohm não queria pensar que aquela poderia ser a primeira e ultima viagem que faria juntos.
Toda a equipe percebeu que Ohm estava estranhamente quieto. O sorriso gentil estava ali, mas ele ficava aéreo, não prestava atenção nas perguntas, e seu banco estava claramente afastado de Nanon.
Ele era um adulto, Korapat pensou. Não ficaria com paranoias, mesmo assim, começou a pensar se Ohm havia se arrependido da noite passada. Talvez ele tenha feito ele se sentir responsável, assim como sentiu pelo beijo.
- E como está sendo trabalhar com ele? – A entrevistadora estava sorridente, Nanon respirou fundo.
- Ohm é incrivelmente talentoso, me espanta que ainda não tenha atuado em nada.
- Mesmo ele sendo novato, vocês se deram bem?
- Somos bons juntos, isso é verdade. – Nanon estava tentando ser profissional. Porém, sabia que não deveria dizer muita coisa, fãs que se mantém por um shipp, podem destruir uma carreira.
- E para você, Ohm? Soubemos que você é grande fã de Nanon.
- Tem sido uma experiência incrível. Ele me auxilio e me ensinou muita coisa. Com certeza só tive esse resultado, por ter ele ao meu lado.
Mais algumas perguntas básicas, e a entrevistadora parecia ter começado a pressionar mais.
- A química entre os dois tem sido muito discutida. Ohm é assumidamente bissexual, os fãs querem saber. Aconteceu algo entre vocês?
Pelo jeito que Nanon se arrumou na cadeira, Ohm percebeu que ele havia ficado tenso. Então ele sorriu, pegou o microfone e fez uma pausa dramática.
- Não. – A entrevistadora suspirou decepcionada. – Nanon é um nong adorável, e eu ainda admiro seu talento, muito mais até. Só que somos só amigos, fico feliz que não somos só colegas de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...