BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE.
Sejam bem-vindos #badbuddyloversBabies, eu estarei de "hiatus" semana que vem, pois estarei visitando uma amiga. Se caso não sair capítulo sexta-feira que vem, eu posto dois na próxima semana.
_________________________________________________________Eles estavam se acabando, mal conseguiam se manter, mas continuavam a se tocar, se estimular. A saudade os fez reféns, sentiam o corpo pedindo para descansar, mas a necessidade de estarem juntos os fazia continuar.
Nanon estava sentado em Ohm, sentindo ele ir fundo, as pernas doíam pelo movimento, mas não conseguia parar. Sentou e rebolou, se masturbando por contra própria.
Ohm sentia que aquela era a visão do paraíso, Nanon subindo e descendo em seu pau, enquanto se masturbava, os fios longos grudados em seu rosto, a pele vermelha e marcada, se movia abaixo dele, dando mais atrito, sentindo que ambos iam explodir em breve. E assim foi, o corpo mole de Nanon caiu sobre o seu, e ele respirava descompassado.
- Vamos descansar. – Ohm disse ainda mais cansado.
- Sim, vamos. Me acorde em dez minutos.
Riram, Ohm colocou Nanon de lado, e levantou, foi até o banheiro e colocou a agua para encher a banheira. Deixou bem morna, apenas para relaxarem os músculos.
- Vem, vamos tomar um banho.
- Não consigo andar, estou dolorido.
- Onde doi? – Ohm ficou preocupado, ele não era de reclamar.
- Do couro cabeludo até o mindinho do pé.
- Nanon!
- Estou brincando, só estou cansado, você vai sempre a academia, eu raramente faço algum esporte.
- Certo, eu te levo.
Antes que pudesse dizer algo, sentiu o seu corpo ser levantado do colchão, e reclamando pelo movimento, se segurou no pescoço do mais velho, e enfiou o rosto na curvatura de seu pescoço. Quando sentiu a agua tocando suas costas e bunda, imediatamente se arrumou na banheira.
- Ficou animado, foi?
- Que relaxante. Entre venha.
Ohm entrou e se sentou atrás dele, ficaram ali apenas aproveitando a agua, sentindo seus músculos agradecendo pelo relaxamento. Pegou a esponja e passou sabonete nela, fazendo muita espuma, começou a esfregar os ombros do mais novo, massageando ao mesmo tempo, ele soltava gemidinhos de satisfação que logo começaram a deixar Ohm animado.
- Estou sentindo algo.
Ele riu, Nanon o encarou por cima dos ombros.
- Se aquiete, Ohm Pawat.
- Você que fica gemendo.
Desceu a esponja pela barriga, a passando por sobre o membro de Nanon, que também já estava ficando duro.
- E pelo jeito não sou o único animado.
Nanon xingou baixo, sentindo a textura da esponja, e os lábios de Ohm, que começaram a beijar e lamber a pele de seu pescoço e ombro. Jogou o quadril para cima, procurando mais atrito, mas Ohm o torturava, lavando lentamente.
- Use suas mãos, por favor.
- Não seja apressado, íamos relaxar, lembra?
- Então para de foder com meu psicológico.
- Não quero foder ele, quero foder você.
Ele amava quando Ohm era desbocado, segurou a mão dele e tirou a esponja, o conduzindo para seu pau.
- Assim? – Provocou, indo com seu quadril em direção a mão dele.
- Não. Assim.
Dito isso, agua escorreu pelo banheiro, quando Ohm levantou Nanon o colocando de quatro na banheira, procurou sua boca o fazendo lamber e umedecer seus dedos, apenas para usa-los nele, fodendo e friccionando com vontade, tirando gemidos do mais novo, que estrangulava seus dedos.
- Mais forte, Ohm.
- Você gosta tanto assim?
- Sim. Eu gosto.
A agua balançava e molhava o chão, Ohm se colocou atrás de Nanon e foi entrando lentamente, ele já estava acostumado, então dessa vez sentiu apenas prazer. Segurou com firmeza na borda da banheira, rebolando para tentar fazer o outro ir mais fundo.
Ohm estava tentado a tortura-lo, ia lentamente para dentro e para fora, rebolando quando chegava bem fundo, tocando o ponto exato que o fazia gemer e pedir mais, então voltava, sem nunca continuar.
- Pelo amor de Deus, Ohm.
- O que? – Segurou na cintura fina, e rebolou mais uma vez, sentindo ele arfar.
- Mais forte, me fode.
O sorriso de lado de Ohm foi a coisa mais bonita que ele viu quando olhou sobre os ombros, isso e o torço definido e brilhante, a pele amêndoa que ele queria lamber cada centímetro. Quando sentiu ele forçar sua entrada com mais rapidez, fechou os olhos, sentiu a mão direita de Ohm segurar seu membro e masturba-lo, gozou rápido, estava sensível e o mais velho sabia toca-lo. Ohm gozou logo em seguida.
Agora ambos estavam exauridos, tomaram banho e voltaram para a cama, cochilando antes de jantar.
Acordaram já era tarde da noite, na verdade Nanon acordou um pouco antes e começou a limpar tudo o que haviam usado, trocando as toalhas, esvaziando a banheira, quando Ohm levantou, trocou a roupa de cama e colocou tudo para lavar.
- Pedi comida, não sei se um de nós deveria cozinhar.
- Ótimo, estou faminto. – Disse encostado no batente da porta, encarando Nanon que colocava a roupa na máquina.
- Pode parando. – Se levantou, o abraçou e beijou sua bochecha. – Já limpei tudo, e não aguento mais nada.
- Eu estava falando de comida.
- Que bom então, porque é só o que você terá agora.
Ohm reclamou baixinho apenas para provocar. Jantaram hambúrgueres e batata frita, com muita Coca-Cola, precisavam repor as energias. Afinal, aquela noite tinha sido tão intensa, que Nanon não sabia como estava conseguindo usar calças e se sentar.
_________________________________________________-
Obrigada por ler até aqui ♥
Pergunta: Se a 2ª temporada fosse baseada em Love e Milk, alguém aqui leria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...