#30

809 86 50
                                    

BOM DIA, BOA TARDE E ATÉ LOGO 

pela ultima vez, sejam bem-vindos #badbuddylovers.

_____________________________________________________________

Estavam no apartamento de Off Jumpol, prepararam comida, bebida, e um filme. Exatamente a meia-noite, no horário tailandês, sairia o episódio piloto, todos estavam nervosos, tinham tornado suas redes sociais uma rede de fanbase de OhmNanon, toda postagem colocavam algo para lembrar aos fãs o que estava vindo.

- Bom faltam dois minutos, todos sentados.

- Pelo amor de Deus, não faz contagem regressiva! – Tay gritou nervoso.

- Fica quieto, já vai lançar.

- Eu to nervoso. – Chimon tampou o rosto.

- Meu Deus, quanto mesmo tem que chegar? Vou ficar dando refresh. – First estava com o celular na mão, pronto para ver até seus olhos queimarem.

- Um minuto. – Gun anunciou.

- Meu Deus! – Nonie sentou ao lado de Gun e Nanon, nervosa pelo irmão.

- Essa criança devia estar aqui? – Chimon provocou e tomou um chute da mais nova.

- Gente fiquem quietos,pelo amor de Deus.

Estavam sentados espalhados pela sala, Gun abraçado a Nanon, estava tão nervoso que tremia, queria muito que os amigos tivessem bons números. Nanon parecia pequeno abraçado a ele, gelado, e olhos arregalados, tinha necessidade de ser protegido, Ohm, por outro lado, estava de pé, indo de um lado para o outro, ansioso, sem conseguir parar de se mover.

Meia-noite, o vídeo fora lançado, era um pouco menos de trinta minutos, e tinha vinte e quatro horas para bater a meta de visualizações, eles começaram a postar em suas redes sociais.

Uma hora depois, o celular de Nanon começou a tocar, era Bupha.

- Alguém atende, pelo amor de Deus. – Nonie esticou a mão e apertou o verde.

Se fez um silêncio quase mortal, todos congelados. A mais nova balançava a cabeça, e seus olhos ficaram marejados. 

- Batemos 300 mil visualizações em uma hora. 

A voz de Nonie parecia sair em câmera lenta, todos foram se levantando, Nanon estava desacreditado, haviam batido a meta em uma hora, triplicado ela. Eles estavam livres, eles finalmente estariam livres.

Todo mundo estava pulando, gritando, comemorando como se fosse gol de seu time do coração. Nanon estava sentado, com Ohm abraçado a ele, ambos choravam, choravam com dor, com alivio, com desespero, com amor. Eles haviam conseguido.

Não demorou muito para que seus amigos se juntassem ao abraço, chorando, gritando, comemorando. Eles haviam vencido essa, e era necessário comemorar.

- Eu quero agradecer. –Nanon estava de pé, com eles sentados o encarando. – Sem vocês nós não teríamos chances. Sabemos que o apoio de vocês foi fundamental para isso. Eu ainda nem acredito que isso seja possível.

- E não poderíamos ser mais gratos do que já somos, por ter amigos que nos apoiam desta forma. – Ohm segurou a mão de Nanon.

Os rostos estavam vermelhos, inchados, choravam, mas era de felicidade.

- Também quero dizer que serei bom, irei respeitar e amar esse cara, com todo meu coração. – Ohm encarou Nanon. – Serei alguém merecedor de toda luta, de todo esforço que vocês tiveram para conosco. Vou amar ele a cada micro oportunidade.

LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora