BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindo #badbuddylovers
_____________________________________________
Constatar que amava Ohm foi como abrir uma nova porta, agora tudo ele observava, como os olhos de Ohm eram escuros e brilhavam, como ele era bondoso e carinhoso, como ele era apaixonado ao falar de seus amigos.
Já estavam a uma semana juntos, então decidiram que era a hora de unir os amigos em um mesmo ambiente. Chimon ficou super animado, Tay estava pensativo, First já havia pensado em mil histórias para envergonhar seu amigo.
- Será que foi mesmo uma boa ideia? – Ohm havia perguntado isso mais de duzentas vezes.
- Você está com medo que eu os conheça?
- Sim, mas não por causa de você. Vai que você acha que sou imbecil depois que eles contarem tudo.
- Não se preocupe. – Ohm sorriu. – Eu já acho isso.
Apertou as bochechas do mais velho e o viu revirar os olhos. Gostava disso, de poder ser ele mesmo. Quando esteve em outros relacionamentos, ficava sempre tentando parecer bom e perfeito para a pessoa, agora, simplesmente sabia que Ohm o adorava como ele era.
O interfone tocou, e foi estranho olhar na câmera e ver Chimon, Tay e First juntos, abriu a porta e ambos deram as mãos.
- Certo, ai eu estava dormindo. Porque bebemos muito, quando escuto o Nanon chamando o nome de Ohm.
- Pelo amor de Deus. – Nanon estava encolhido quase entrando no peito de Ohm.
- E foi assim que passei a noite ouvindo meu melhor amigo ser fodido pelo de vocês. E vice-versa.
- Chimon!
Os três caíram na gargalhada, Nanon queria morrer, Ohm apenas continuou comendo.
- Ohm sendo passivo? Isso sim é novidade. – Nanon o encarou. – Ele normalmente não é tão relativo assim.
- Espera, vocês já se pegaram? – Chimon perguntou o que invadiu a mente de Nanon.
- Credo! – Tay fingiu se arrepiar. – Claro que não, que nojo.
- Ele só é um pouco exibido sobre suas noites de amor. – First explica. – Mas em sua defesa, ele não namora já faz um tempo.
- Isso é uma defesa? – Ohm pergunta.
- Você jamais nos contaria sobre Nanon. – Tay tentou ajudar.
- Por que? Não sou bom o suficiente para contar?
Todo mundo ficou em silêncio, e depois caíram na risada mais uma vez. Era estranho, ele convivia quase 24h com Chimon, e era grato por seu amigo o amar e o apoiar. Mas estar entre outras pessoas, que sabiam sobre ele, sobre seus desejos, e mesmo assim não ter vontade de correr, era novo.
- Quando Ohm nos contou que havia aceitado fazer um filme, fiquei assustado.
- Verdade. Já conseguimos vários papeis para ele. Então pensamos que talvez ele só não quisesse fazer um BL.
- Mas quando vimos o elenco previsto, entendemos tudo.
- Sim.
- Como assim? – Chimon estava começando a ficar bêbado, o que o deixava um pouco mais lerdo.
- Bom, Ohm é muito fã de Nanon. Muito mesmo. Do tipo de já ter ido em diversos shows e surtado um pouco quando o viu de perto em um evento.
- Ah! É?- Nanon encarou seu namorado, que estava começando a ficar tímido.
- Sim. Quando perguntamos, ele disse "Só irei fazer, porquê é com Nanon".
- Um tolo apaixonado. – First balançou a cabeça negativamente.
- E agora vocês namoram! – Chimon gritou. – Que fanfic bem feita.
- Lá vai você.
- Fanfic?
- Sim, Chimon é viciado em ler. Depois que encontrou uma nossa, ele acabou achando de outros atores.
- Vocês deveriam ler, sério, elas descrevem o Ohm e Nanon muito bem.
Depois de Chimon fazer sua propagando das fanfics que lia, começaram a jogar um jogo para que todos ficassem bêbados. O " eu nunca".
O problema de jogos com álcool, é que o mais fraco para bebidas sempre se ferra. E Nanon não era bom com álcool, ele era um pamonha, como diria Chimon. Estavam na quarta rodada, e parecia que estavam fazendo de proposito, tudo ele já tinha feito.
(Para clarear a mente, quem nunca jogou este jogo, todos se servem de uma dose, uma pessoa da roda dirá algo, por exemplo, "eu nunca matei aula", e todas as pessoas que já mataram aula, devem beber.)
Nanon parecia um rebelde, pelo menos era como o faziam parecer.
- Certo, a última antes do Nanon apagar. – Tay pensou, e sorriu, o sorriso era diabólico, e Ohm começou a se preocupar. – Eu nunca me apaixonei pelo meu colega de elenco.
Tay, First e Chimon viraram o copo de imediato, Ohm revirou os olhos, era óbvia a resposta, bebeu o liquido até sorrindo. Todos ficaram encarando Nanon, ele estava parado encarando o copo. Começaram a pensar que talvez não tivesse sido uma boa ideia, Ohm já estava até começando a perder o sorriso.
Lentamente, Nanon levantou o copo e bebeu o liquido.
- Se apaixonou por quem? – Chimon, que também já estava bêbado, perguntou cochichando.
- Por ele. – Nanon apontou o dedo para Ohm.
Se Nanon pudesse sentir, o coração de Ohm parecia pular dentro do peito, pronto para sair pela boca. Claro, sabia que Nanon pelo menos gostava dele, mas saber que estava apaixonado, o deixou nas nuvens, tentou conter o sorriso que se formava em seus lábios, mas não conseguia, recebeu chutes e tapas dos amigos, o zoando pela felicidade extrema que ele exibia.
Depois de conversarem e First cair no sono, eles decidiram ir embora. Tay ficou de deixar Chimon em casa, em segurança.
Ohm encarou o garoto encolhido no sofá, alisou seus fios escuros, e deixou um beijo no topo de sua cabeça.
- Eu amo você. – Sussurrou, quando se levantou, sentiu uma mão segurando seu pulso.
O mais novo estava com olhos inchados, mas abertos, tinha um sorriso preguiçoso nos lábios, e suas covinhas estavam a mostra, fazendo Ohm suspirar.
- Também amo você. – Ele sussurrou.
Como se aquele dia não pudesse ficar melhor, Ohm segurou o mais novo no colo e caminhou com ele até o quarto, o deitou na cama, e o deixou dormir agarrado a ele. Alisou seus fios até que ele mesmo pegou no sono. Acordou de madruga, com sede, e viu que já haviam trocado as posições. Ohm adorava como era recebido nos braços de Nanon, se sentia seguro e protegido. Desistiu de levantar, abraçou o corpo esguio de Nanon e voltou a dormir, abraçado ao mais velho, Nanon sorriu.
____________________________________________
Obrigada por ler até aqui ♥
Se você riu demais da disputa de Pat e Pran subindo as escadas, você está no lugar certo.
Lembrem-se: comentem nas partes que mais gostaram, me deixem uma ⭐️, quanto mais tiver, mais as chances de eu voltar com outro capitulo mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...