BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindos #badbuddylovers______________________________________________________
Dizem que depois da tempestade vem a bonança, e o casal estava começando a acreditar que ela viria depois daquela noite, porém, descobriram que a cada dia que o filme era liberado em diferentes países, mais suas agendas se desencontravam.
Foi como um estalo, estavam separando o casal, não apenas fisicamente, isso é o que usam para desvincular a imagem um do outro, eles começam a interagir com novos atores, e criar novos laços. A diferença era que Nanon e Ohm, não eram apenas amigos de cena, eram namorados, e isso estava começando a irritar Ohm.
- Duas semanas? E porque eu vou sozinho?
- Você vai para Nova York, e Nanon vai com o pessoal para a Alemanha.
- Alemanha?
Nanon estava sentado encarando o novo itinerário, tinham ficado felizes em saber que finalmente se expandiria para o exterior, o que os deixaria mais livres, só não contavam que suas agendas não só seriam diferentes, como seriam em países diferentes.
- Isso é loucura, já não se acalmaram os ataques?
- Nanon, vocês não acharam mesmo que a empresa ia deixar de castigar vocês pelo que causaram, certo?
- Isso já é demais. Eu mal tenho tempo de ficar na minha própria casa, agora não vou nem poder ver meu namorado, ou ligar para ele, sem pensar em fuso horário?
- Eu não queria dizer isso, mas tende a piorar. Depois dessa semana acabam as promoções que já duraram demais graças ao hype que vocês trouxeram para o filme. Porém, a agência já encontrou três roteiros para você, e pelo que soube, a agenda de desfiles de Ohm se inicia em quinze dias.
Isso era um terror, eles não iriam ter paz, como fariam para se encontrar? Nanon estava quase chorando, quando sentiu Ohm sentar ao seu lado, ele tinha olhos marejados, mas ainda assim sorria.
- Vamos dar um jeito. Sei que vamos.
- Estou cansado.
Ouvir isso e naquele tom, quebrou o coração de Ohm em micro pedacinhos, ele tinha percebido que o mais novo perdeu peso, e tinha olheiras enormes debaixo dos olhos, ele não dormia, e não comia, estavam sempre arrumando tempo para ficarem juntos, se levanto a exaustão completa.
Bupha saiu da sala, não aguentava mais ver os dois naquele estado, já estavam perdendo tudo, comemorações, festas com amigos, a empresa estava tirando deles tudo que podia.
- Nanon.
- Sim?
- Vamos terminar?
A pergunta atingiu Nanon como uma faca, mesmo com toda porcaria que estava acontecendo, ele não diria uma coisa idiota dessas. Olhou com raiva para Ohm, e se desarmou no mesmo instante. Os olhos escuros e pidões agora eram tristes, e tinham lágrimas.
- Nunca mais repita uma idiotice dessas.
Se abraçaram como se o mundo fosse acabar, e sinceramente, eram jovens e o mundo realmente parecia estar acabando. Se beijaram como se estivessem naufragando e fossem o único colete salva-vidas que teriam.
- Se repetir isso de novo eu juro que chuto suas bolas.
- Que romântico. – Ohm riu, mesmo que entre lágrimas.
- Idiota. Vamos passar por isso, se desistirmos agora, nunca teremos paz, e nem a chance de fazer isso de novo, você entende que não é somente por nós? Há outros casais escondidos e com relações por um fio, por causa da homofobia na indústria, se decidimos lutar de pé, então lutaremos até o fim.
- Gosto quando você fica militante, me excita.
- Guarde o pau dentro da calça, estou entrando. – Chimon entrou pela porta, e estava com a mão em frente ao rosto. – Ninguém pelado?
- Todos de roupa. – Nanon deu um chute em seu amigo, que o abraçou. Abraçou Ohm também, um abraço que não precisava de palavras;
- O que faz aqui?
- Vim visitar meus amigos, eu que estou filmando não tenho uma agenda tão apertada quanto a de vocês.
- Se assume gay, diga que está em uma relação com seu parceiro de filme, e aí você ganha essa agenda.
- Eu riria, se não fosse trágico.
Chimon como sempre era um balsamo, ele fazia os amigos rirem, se distraírem de tudo que estavam passando. Também trazia novidades, já que com essa agenda de foder suas vidas, eles estavam de fora de muitas coisas que envolviam seus amigos. Tay estava atualmente gravando um bl como parte do elenco de apoio, mas havia recebido um roteiro para estar como protagonista. Já First estava em tantos projetos que o deixava confuso.
- É sério, estou assistindo um drama e de repente lá está ele, parece uma assombração.
- E você? Decidiu se vai participar daquele filme?
- Comédia barata e fajuta, meu tipo de filme, claro que vou. Mas primeiro tenho que terminar as filmagens que estou, tomam muito do meu tempo útil.
- Esse tempo conosco é inútil? – Ohm adorava provocar Chimon, que apenas lhe mostrava o dedo médio e depois começava a atormenta-lo de volta.
Durante a noite, Nanon sonhou um de seus piores sonhos. Ele se levantava da cama, ia até a sala e via seus amigos, todos se divertiam, só que ele não encontrava Ohm, andava por todos os lugares, e não o via.
- Chimon, onde está Ohm?
De repente, todos no ambiente ficavam em silêncio, o sonho que era com música alta e cheio de risadas, se transforma em um cenário depressivo, Chimon apenas balançou os ombros.
- Ele partiu faz algum tempo, Nanon.
Acordou suando, chorando, e com o coração acelerado, olhou para o lado e a cama estava vazia. Muitas noites ele acordava assim, então pegou o telefone e tentou falar com Ohm, a voz sonolenta o atendeu com tom de preocupação.
- Nanon?
- Não me deixa, por favor.
Naquele dia, contra todas as regras e horários, Ohm se levantou, pegou sua carteira e seguiu para o apartamento de Nanon. Se preocuparia com vôos e horários amanhã, neste momento, ele precisava abraçar Nanon.
__________________________________
Obrigada por ler até aqui ♥
Se você leu todo o capitulo sem pular para o final, parabéns u.u e está no lugar certo.Voltei do hiatus, e extremamente feliz com o novo pessoal que tem curtido e comentado , interagido comigo. Adoro saber mais sobre o que pensam.
Comecei ontem os primeiros capítulos da segunda temporada com milk e love, espero postar a sinopse ainda esse mês pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...