BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE
Sejam bem-vindos #badbuddylovers
_______________________________________________
Após voltar do banheiro, Nanon encontrou ambos jogados no sofá, pareciam adolescentes, Chimon estava com metade do corpo para fora do estofado, e Ohm estava deitado em seu tronco. Claro que não perderia a chance de tirar diversas fotos, mal respirou para não os acordar.
- Já se divertiu bastante? – Ouviu a voz rouca de sono, encarou o olhar pela tela do celular.
- Estava acordado?
- Um pouco, mas seu perfume ficou indo e vindo.
- Meu perfume? – Cheirou a manga de sua roupa, havia acabado de sair do banho, o seu sabonete era ruim?
- Eu gosto do cheiro do seu shampoo.
Orelhas e bochechas vermelhas, Nanon fez careta e deu um leve chute nas pernas compridas do outro. Isso era como uma mania, quando o Ohm o deixava envergonhado, ou tímido, ele logo lhe dava um tapa, um chute leve, não sabia se era uma punição, ou se só não sabia manter as mãos longe dele.
Chimon se moveu e se arrumou no sofá, Nanon trouxe um travesseiro e um cobertor, e Ohm o ajudou a levantar o amigo. Ficaram alguns segundos encarando o garoto magrelo.
- Eles crescem tão rápido. – Ohm brincou.
- Ontem mesmo estava chorando por perder seu brinquedo favorito.
Suspiraram dramáticos, e Nanon abraçou Ohm teatralmente. Acabaram não conseguindo segurar a risada, então saíram para a varanda.
A noite estava boa, se bem que, mesmo que estivesse quente como um inferno, ou frio como um iceberg, nenhum dos dois reclamaria. Gostavam de passar tempo juntos.
- Nanon?
- Eu? – Já tinha sentido a presença dele ao seu lado, só estava sem coragem de olha-lo.
- Quero beijar você.
Não que fosse preciso dizer, os olhos dele transmitiam todas as promessas do que poderia acontecer se Nanon permitisse. E ele queria mesmo permitir tudo, mas ainda ficava se segurando, sem saber o motivo.
- Não precisa pedir sempre, sabe.
Ouviu um riso baixo, e sentiu a mão amorenada segurando sua cintura, se virou respirando fundo. A luz do sol, a pele de Ohm brilhava quase dourada, a luz da lua, parecia seda. Era injusto ele ser tão bonito assim.
Ohm se encaixou entre as pernas de Nanon, deixando seu peso na perna direita, segurou o rosto fino com a mão esquerda, e deu um selinho leve na ponta do nariz dele. Depois vários outros em seus lábios, não queria provocar, só estava muito feliz por ele estar se sentindo corajoso hoje.
Depois que aproveitou o quanto pode, praticamente devorou os lábios de Nanon, o deixando desarmado, as pernas se tornaram um pouco moles, mas por sorte Ohm já estava ali o amparando.
Porém, aquela maldita perna o tocava toda hora, o estimulando por cima do tecido leve, quando levantou o rosto para respirar, Ohm lhe mordeu e chupou a pele exposta do pescoço, e ele gemeu, fazendo com que o outro perdesse o controle que ainda mantinha.
Claro que já havia sentido o quanto o mais velho estava excitado, mas não conseguiu evitar o gemido, mordeu os lábios, o que deixou tudo ainda pior. Afastou-se segurando o peitoral do outro, sentiu o coração acelerado debaixo de suas mãos, e como a respiração fazia o peito de Ohm subir e descer com rapidez.
- Vamos entrar.
- Certo.
Se Chimon não estivesse dormindo, com certeza estaria chocado, eles pareciam a ponto de combustão. Assim que passaram pela porta da suíte, Nanon foi praticamente jogado sobre a madeira, sentia os desenhos cavados na porta pressionando suas costas, enquanto o corpo de Ohm o apertava.
Decidiu ter um pouco mais de coragem, então mordeu levemente os ombros musculosos, e sentiu os dedos que apertaram a carne de sua cintura. Invadiu o tecido da camiseta e sentiu o quão quente estava a pele do mais velho. Mordiscou trilhando um caminho até os lábios vermelhos de Ohm, sentiu os músculos definidos de sua barriga, e começou a desafivelar o cinto.
Ohm o puxo para a cama, deixando-o sentado, sorriu de uma forma que deveria ser considerada crime inafiançável. Acompanhou quando ele começou a desabotoar a própria camisa, sem tirar os olhos de Nanon. Era sexy, era quente, tão quente que Nanon tirou a própria camiseta, quando o tecido preto deslizou pela pele de Ohm, Nanon perdeu o controle e o puxou pela calça.
Desafivelou o cinto e o tirou puxando desajeitadamente todo de uma vez, desabotoo a calça e viu a cueca de tecido preto, aquela cor ficava fabulosa nele, mas agora Nanon queria ver sua pele, então o segurou pelo quadril com uma mão, e a outra puxou o elástico.
- Nanon, você não precisa.
- Cala a boca. – Não era a intenção ser rude, mas estava salivando e Ohm ser amigável não era o que ele queria.
Ouviu a risada excitada morrer, assim que sua mão o livrou do tecido da cueca apertada. O membro de Ohm estava latejando, quente, e as veias estavam salientes. Pela primeira vez na vida, Nanon sentiu a boca salivar.
Não que ele nunca tivesse se tocado com outro garoto, mas agora era como uma necessidade, alisou toda a extensão com a mão, lentamente, olhou para cima e viu Ohm fechar os olhos e suspirar. Sem deixa-lo sofrer muito, abocanhou o membro que se tensionou assim que sentiu a saliva e a pele úmida das bochechas de Nanon.
Era estranho a vontade que ele estava de ouvir o mais velho gemer, então começou uma sucção lenta, e depois mais rápida, tentando encontrar o ponto exato, segurou o membro com a mão direita, e continuou o masturbando enquanto lambia todo o membro de Ohm.
- Caralho, Non. – Ouvir o apelido carinhoso o deixava ainda mais animado.
Se empolgou tanto que não ouviu quando ele chamou seu nome pedindo que parasse, sentiu seus fios sendo puxados com força, e Ohm começou a foder sua boca com vontade, ele tinha perdido o controle, e Nanon estava encantado com isso.
Se permitiu lamber e chupar o quanto conseguia durante a movimentação do quadril de Ohm, o gosto do pré-gozo estava em sua língua, Ohm se afastou antes de gozar em sua própria mão. Era uma imagem linda, seu tronco suado, a respiração acelerada, e seu olhar de fome.
continua...
___________________________________________Obrigada por ler até aqui ♥
Se você quer muito ver OhmNanon de novo nas telinhas, está no lugar certo.
Hoje é sexta-feira, dia de Ohm e Nanon ♥
Querem a continuação? Me deem estrelinhas e deixem comentários nas suas partes favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.
Fanfiction" Nanon Korapat é um cantor e ator em ascensão na Tailândia. Ohm Pawat um modelo conhecido, que recentemente foi escalado para atuar no mesmo filme que Nanon. " +18|| #boylove || • nada nesta fanfiction condiz com a realidade dos atore • shipp #oh...