#03

1.1K 135 48
                                    



BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE

Sejam bem-vindos #badbuddylovers

_______________________________________________--


Uma semana intensa, e os dois pareciam se conhecer desde que nasceram. Todos os dias Nanon passava de carro buscar Ohm, que morava a caminho. Todas as noites Ohm voltava dirigindo até seu apartamento, permitindo que Nanon cochilasse um pouco.

Na segunda semana, tinham que aprender algumas características do personagem. Como, por exemplo, o fato do personagem do Nanon sempre mexer nos óculos quando vai dizer algo que o faz sentir vergonha. Costumes que deveriam se tornar deles pelo tempo de filmagem.

- Certo, mas agora tente fazer sem parecer tão focado. - Nanon estava ajudando Ohm, afinal era a primeira vez que ele atuaria.

- Eu não consigo fazer isso.

Era exaustivo, ele nunca pensou que atuação fosse tão cansativo. Estar nas passarelas, ser fotografado, o estava deixando sufocado. A forma como seu corpo tinha que estar sempre impecável, e como seus pés eram destroçados dentro de sapatos que não cabiam em seus pés. Tudo estava fazendo ele querer gritar. Até que seu agente apareceu com um script.

De primeira ele riu, o que um homem que cresceu em passarelas e editais de moda, faria em um filme? Mas o enredo era muito divertido, e o nome de Nanon tinha sido citado como possível ator para o papel que atuaria com ele.

- Você é ator também. Modelar é como uma forma de atuação, fotografar também. - Tay se jogou no sofá ao seu lado.

- Você vai me ajudar? Sim? - Sabia que quando usava sua voz fina Tawan não conseguia resistir.

- Estarei filmando, mas posso te dar alguns conselhos.

- Você é o melhor!

Engraçado, que de todas as vezes que ele ligou, seu melhor amigo o ignorou fielmente, chamando apenas para um jantar que foi em seu apartamento, e ele que teve que limpar a bagunça depois.

- Ohm!

Deixou seus pensamentos e viu Nanon caminhando em sua direção, calça jeans, camiseta branca, e os fios da franja longa presos para trás.

- Hoje eu vou sair com meu amigo. Chimon, você conhece?

- Sim. Sem problemas, eu pego um táxi ou uma carona.

- O que? - Ele sentou-se ao seu lado, e tomou dele o script. - Não, eu ia te convidar para jantar com a gente, como teremos que viajar, pensei em jantar hoje, ele é um pouco carente sabe.

- Oh! Obrigado pelo convite, mas acho melhor eu ir para casa. Assim você pode aproveitar com seu amigo.

Nanon ia refutar, mas foi chamado para mais uma prova de lentes, os olhos do personagem tinham que ser mais claros, mas não verdes ou azuis, algo entre mel e musgo.

Não ficou chateado, era normal, ambos tinham vidas separadas, mas ficou um pouco triste em não poder voltar com seu novo amigo. Eles cantavam no carro, e era divertido provoca-lo a cada vez que a rádio tocava sua música.


_____________________________________

As coisas começaram a ficar intensas um mês depois, eles tinham treino para emoções, quando Ohm começou a chorar sem parar.

Era desesperador ver suas costas balançando enquanto ele se encolhia no canto, todo mundo ficou assustado, mas saiu para dar um pouco de espaço e privacidade. Nanon ficou, se aproximou lentamente.

- A cena foi pesada demais?

- Desculpe. Desculpe.

Ele era enorme, pernas longas, braços musculosos, e rosto quadrado, mas naquele momento, parecia uma criança desesperada. Foi por isso que Nanon fez o que fez. Abraçou o corpo tremulo, e deu leves palmadas em suas costas.

- É normal, na minha primeira sessão de emoções eu chorei tanto que fiquei com dor de cabeça por dois dias.

- Foi muito real.

- Eu sei, sinal que somos bons.

Era apenas para relaxar o clima, mas ele realmente sentia isso, Ohm era um bom ator, ele tinha essa paixão pela expressão, e conseguia se ligar ao personagem de forma muito natural.

Aos poucos o mais velho se acalmou, e todos voltaram para a sala de espelhos, finalizaram o dia com uma dinâmica leve e descontraída. Ohm acabou dominando tudo e tirando risadas com lágrimas de todos.

Nanon repensou a raiva que sentiu no primeiro dia, talvez ele só estivesse cansado, como podia ter se irritado com alguém tão bom assim?

________________________________________

Obrigada por ler até aqui ♥

Se você quer pegar o Wai no colo, mas também quer dar uns tapas nele, você está no lugar certo.

LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora