#10

1K 129 70
                                    

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE

Sejam bem-vindos #BadBuddyLovers

Como prometido 700 leituras, POST novo.

Agora só sai post fora da sexta-feira se chegar a 200⭐
_____________________________________________

Enquanto passeavam tudo foi esquecido, riram, contaram segredos, se tornaram mais íntimos, mais amigos. Nanon falou horas sobre como foi fazer uma turnê com seu ultimo álbum, Ohm contou que foi ao show em Los Angeles, mas ficou tímido em se aproximar.

Aparentemente já estiveram no mesmo lugar diversas vezes, premiações, festas de colegas em comum, mas nunca se encontraram realmente, Ohm ficava sempre receoso, e Nanon sinceramente nem sabia quem era o modelo.

Decidiram ir embora quando a noite começou a surgir. Estavam cansados, mas contentes, pensaram em tomar um banho, pedir algo para comer, ver um filme e dormir, afinal teriam trabalho no dia seguinte.

- Quero ver um filme de terror.

- Nem pensar, eu não vou conseguir dormir. - Nanon encarou o mais velho e riu.

- Está brincando, certo?

- O que? Sou medroso e daí?

- Eu quero muito assistir esse novo filme que saiu, seja bonzinho. - A cara de pidão era um trunfo, Ohm já estava se tornando completamente entregue.

- Posso dormir com você?

- Pode.

Naturalmente, a resposta era sempre positiva, Ohm sorriu e quase correu colocar o filme que a segundos atrás nem sonharia em ver. Se isso havia lhe dado a desculpa perfeita para dormir mais uma noite com ele, enfrentaria isso como um adulto.

O adulto em questão gritou durante todo o filme, e Nanon nunca riu tanto assistindo um filme de terror, nem mesmo conseguiu ficar irritado. Chimon o olharia com um olhar acusador, afinal, ele odiava que ficassem falando enquanto ele assiste, ou lê. Seu melhor amigo o provocaria pelo resto da vida.

- Acabou , bebê chorão.

- Eu avisei que tinha medo!

- Certo, certo - Afagou a cabeça dele como quem consola um cãozinho. - Você disse, desculpe.

- Você pare de me tratar como um cão. - Mas sorriu sentindo a caricia.

- Vamos, escove os dentes e vamos dormir.

Ohm saiu correndo, o fez esperar, ele estava realmente com medo.

Dentes escovados, luz apagada, ambos ficaram deitados encarando o teto escuro. Parecia ser um novo ritual.

- Ohm?

- Sim? - Se virou mesmo que o quarto estivesse completamente escuro.

- Desculpe. - A voz era tímida.

- Não se preocupe, eu não vou ter pesadelos.

- Não, não estou falando do filme.

- Sobre o que então?

Ele sinceramente havia esquecido o ocorrido da manhã, quando se lembrou, esperou o outro responder em seu próprio tempo.

- Você me ouviu hoje cedo, não foi?

- Sim.

- Desculpe. Eu não sei o que aconteceu.

- Se for você, eu não me importo. - Ouviu o barulho da roupa de cama, Nanon devia estar o encarando do mesmo modo que ele. - Da próxima vez pode me chamar para te ajudar.

LUZ, CÂMERA, PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora