Não importa o quê, terei que fazer o que Beomgyu sugeriu. Angustiada e preocupada, tenho que tentar fazer desse silencio insurdecedor algo em que eu possa me acostumar. Me acalmar, e respirar. Ah... me sinto tão sufocada! Mas não posso simplesmente me manter em risco.
Não importa quantas vezes me olho no espelho, aquela cena inunda minha cabeça em frações de segundos agonizantes. Tenho medo, muito medo. "Os gritos abafados... a pele sendo perfurada... a tatuagem... o manto negro...". Isso está parecendo um filme de terror.
Balanço a cabeça repetidas vezes tentando retirar esses pensamentos. Preciso me concentrar em fingir que está tudo bem.
(•••)
Ao adentrar o prédio da minha escola me dou de cara com Jisu e Chaeryeong conversando enquanto dão risadas escandalosas - No caso a Jisu - e de vez em quando, cuchicham baixinho.
Respiro fundo antes de colocar um sorriso, e toda confiante, ir até elas.
⎯ Iae meninas! Do que estão fofocando?. ⎯ Pulo em cima das duas.
⎯ Do encontro fracassado de Jisu ontém. ⎯ Chaeryeong comenta rindo.
⎯ Você nem imagina! Aquele idiota me enganou! Não acredito que passei horas no salão ficando toda bonitona para aquele pão duro idiota. ⎯ Ela cruza os braços e faz bico.
⎯ O que ele fez?. ⎯ Ela começa a andar de costas.
⎯ Você acredita que ele pediu uma comida extremamente cara, e no final, dando o golpe do 'Banheiro' simplesmente fugiu? deixando a conta para mim pagar sozinha! ⎯ Ela fala idgnada. ⎯ Olha, eu deveria-... ⎯ Sua fala é cortada quando a mesma se esbarra em Choi Soobin, melhor amigo de Beomgyu. E invés de Soobin segurar Jisu antes que ela caísse, ele acaba se preocupando com seus livros ⎯ agora caídos no chão.
Chaeryeong corre para socorrer a loira no chão, massageando seu traseiro com uma evidente careta de dor e humilhação. Ela se levanta com a ajuda da acastanhada e encara Choi Soobin, totalmente concentrado em limpar seus livros.
⎯ Você!. ⎯ Ela chama o moreno autoritária. Mas ele pareceu não escutá-la. Ou estava fingindo. ⎯ Ei! Você. Choi! ⎯ Ela fala mais impaciente mas ele não dá a mínima. Ela respira fundo e se aproxima pisando em um dos livros, aí sim, tomando a atenção do poste ambulante.
⎯ Ei! Não pisa! ⎯ Ele empurra o pé de Jisu que o encara incrédula.
⎯ Você não tem modos? Por sua culpa eu cai e me machuquei, você nem ao menos se preocupa? Idiota. ⎯ Ela cospe as palavras nele que junta todos os livros e se levanta.
Ao se levantar, Jisu demonstra ficar levemente intimidada pela repentina diferença de altura entre ela. Jisu era uma das mais baixas da escola com 1,62 e Soobin um dos mais altos com 1,85.
⎯ Eu não esbarrei em você porquê eu quis, aliás, isso significa que você também não estava prestando atenção. ⎯ Ele fala calmo, um tanto que desligado. Soobin era sempre assim. Mais tempo nos livros do que no mundo real. Apesar de estar no top 5 dos garotos mais bonitos dessa escola, as pessoas preferem deixá-lo de lado por conta desse seu lado intelectual, já que ele vive em uma bolha imaginaria, só sua e de seus livros.
⎯ Então vai jogar toda a culpa em mim agora?! ⎯ Ela de pouco em pouco começa a explodir. Jisu já era totalmente ao contrário de Soobin. Enquanto um é calmo e intelectual, a outra é explosiva e nenhum pouco interessada.
⎯ Eu... Não disse isso... ⎯ Ele começa a ficar nervoso, olhando todo o lugar tentando compreender a situação.
⎯ Deixa Jisu, foi sem querer. ⎯ Puxo ela para mais perto.
⎯ Ele me machuca e acha que ficará assim!? ⎯ Ela cruza os braços chateada. Soobin retira um papel de seu bolso e vai até Jisu, pega em sua mão e coloca o papel lá logo indo embora.
⎯ O que é?. ⎯ Chaeryeong se aproxima. Jisu abri a mão dando de cara com um cartão de promoção de livros.
⎯ Ah! Tá de brincadeira...⎯ Ela encara o cartão e logo após Soobin que já estava sumindo pelo corredor ⎯ Esse garoto é maluco!.
⎯ Vai que ele resolve seus problemas com livros?. ⎯ Chaeryeong tenta amenizar a situação.
As aulas estavam para começar então fui com as meninas para nossos armários pegar os materiais necessários mas ao chegar, nos damos de cara com Beomgyu e mais quatro garotos de seu time intimidando outro garoto.
Vê-lo assim, como sempre, me faz pensar se tudo o que aconteceu nao foi uma loucura só minha. Como um sonho, daqueles em que você jura ser real. Eu realmente não sei como ele faz isso.
Respiro fundo e hesitante, me aproximo daquela pequena roda de intimidação.
⎯ Já começou com suas opressões, ou devo dizer: " brincadeiras ofensivas de um idiota que não consegue fazer suas coisas sozinho". ⎯ ao escutar minha voz ele sorri nasalmente e se vira para me encarar.
⎯ Olha só quem chegou, a defensora. Ou melhor: "A encomodada que prefere se intrometer na vida e ações alheias do que cuidar das suas". ⎯ Por que algo tão normal está sendo tão estranho?.
Me aproximo do garoto segurando seus livros com medo e o tiro de perto de Beomgyu e seus amigos.
⎯ As aulas já vão começar, é melhor irem antes que eu chame a Diretora. ⎯ Beomgyu sorri forçado e se aproxima. Mais, mais e mais. Até que eu possa sentir sua respiração forte em minha testa. Ele se inclina encostando sua boca em minha orelha e logo sussurra:
⎯ Muito bem, continue assim. Como você sempre faz. ⎯ Ele se afasta, e com um sorriso sai junto de seus amigos.
⎯ Beomgyu é tão idiota! Olha como ele se sente prazeroso ao intimidar e provocar alguém! ⎯ Jisu balança a cabeça em reprovação.
Somente o olhava seguir caminho com seus amigos. Não Beomgyu... não sou tão forte quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Silence
Fanfic❝ 𝚃𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜, 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚝 ❞ 🤫 Shin Ryujin e Choi Beomgyu estudam na mesma escola mas se odeiam. Vivem brigando a cada momento em que se encontram, e para completar suas mães são melhores amigas. Beom...