Os bombeiros falaram que não detectaram a causa do incêndio, mas eu detectei, mas infelizmente não posso compartilhar essa informação. Minha mãe se drogou com calmantes e está dormindo no quarto da tia Choi, ela nos deu a casa para ficarmos até encontrar outro lugar. Eu... terei que dormir no mesmo quarto que Beomgyu.Meu corpo ainda está em choque com o ocorrido. Eu ainda não acredito nisso. E não sobrou nada... nada... não sei como tudo será daqui pra frente, mas tenho a certeza que será muito complicado.
Avisei a tia Choi que não tenho forças para ir a escola amanhã e ela concordou. Beomgyu tentou ficar também mas ela não o permitiu.
Olhando minha mãe pela última vez na noite, cheguei a conclusão que terei que arranjar um emprego para ajudá-la, precisamos comprar roupas e produtos novos, além de uma casa e móveis... são tantas coisas, ele tirou tantas coisas de mim.
Beomgyu me emprestou suas roupas para que eu possa tomar um banho e dormir. Enquanto ele tomava o dele, sou banhada pelo silêncio do quarto. Tudo está tão...
Essa droga de silêncio está me matando!
Enxugo as pequenas lágrimas que foram teimosas e caíram.
Eu me sinto tão cansada.
⎯⎯ Não precisava me esperar ⎯⎯ Ele sai do banheiro. Os cabelos ainda molhados caindo por sua testa, a ondulação das mechas cinzas. Usava somente uma calça moletom, sem camisa. Ele me encara e suspira. ⎯⎯ Está melhor?
Nego com a cabeça.
Ele vem até mim e senta ao meu lado.
⎯⎯ Que tal falar sobre isso ao policial Park? As ameaças ⎯⎯ Arregalo os olhos e balanço a cabeça rapidamente.
⎯⎯ Não, por favor não! Não deveríamos nem ter feito o que fizemos! Olha só no que deu! Foi culpa nossa, foi tudo culpa nossa ⎯⎯ As lágrimas não paravam de descer. ⎯⎯, Foi culpa minha...
⎯⎯ Não, Ryu não fala isso ⎯⎯ Ele me abraça.
⎯⎯ Eu estou cansada Beom, eu estou muito cansada.
⎯⎯ Eu sei Moranguinho, eu sei ⎯⎯ Ele alisa meus cabelos enquanto me permito chorar em seu ombro.
É como se um buraco em meu peito estivesse ficado cada vez mais profundo. E eu estava caindo nele, sozinha.
Beomgyu já apagará as luzes, eu estava na cama, virada para a janela encarando o céu escuro. Meu corpo estava dormente. A cama afunda, sinalizando que ele havia se deitado também.
⎯⎯ Eu vou arranjar um emprego de meio período ⎯⎯ Falo.
⎯⎯ Você tem certeza? É perigoso, sem contar que pode atrapalhar a escola.
⎯⎯ Eu tenho que ajudar a minha mãe, Beomgyu.
Ele fica em silêncio.
⎯⎯ Não sei se é um bom momento para termos... a nossa conversa... sobre nós.
⎯⎯ Não Beomgyu, não é um bom momento.
Ele volta a se calar.
Deve ter sido o cansaço, acabei dormindo rapidamente.
⚠️
Acordei com Beomgyu mexendo em suas coisas. O mesmo já estava se arrumando para ir para a escola.
⎯⎯ Bom dia ⎯⎯ Ele sorri ao me ver mas eu não expresso nada em resposta ⎯⎯ O café já está na mesa e eu já estou saindo, minha mãe e a sua saíram também. Você ficará sozinha, eu queria muito ficar aqui com você... por favor tome cuidado, tranque todas as portas e janelas e no primeiro sinal estranho, não hesite em me ligar.
Somente confirmo com a cabeça.
⎯⎯ Por favor, fique segura. Eu preciso ir ⎯⎯ Ele vem até mim e beija minha testa, me tranquilizando. ⎯⎯ Voltarei logo.
Ele sai.
Eu queria que ele ficasse.
Depois de alguns minutos na cama eu decido me levantar. Vou até a cozinha onde encontro um copo de suco e um sanduíche em cima da mesa. Havia um pequeno bilhete ao lado:
" Por favor não se esqueça de se alimentar.
- Para: Moranguinho "
Consigo esboçar um pequeno sorriso. Me sento e começo a comer. Até a comida não ter gosto algum. Encaro a minha casa queimada da janela. O quanto mais terei que perder com tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Silence
Фанфик❝ 𝚃𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜, 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚝 ❞ 🤫 Shin Ryujin e Choi Beomgyu estudam na mesma escola mas se odeiam. Vivem brigando a cada momento em que se encontram, e para completar suas mães são melhores amigas. Beom...