thirty two

182 30 16
                                    


Ótimo, Beomgyu não está falando comigo. Dando desculpas esfarrapadas de que tem algo importante para fugir de uma conversa. Ele não quer aceitar parar com a investigação e o policial Park está no nosso pé em busca de descobrir o porquê queremos desistir.

⎯⎯ Shin Ryujin! ⎯⎯ droga, é o policial Park.

Baixo a cabeça e adentro a multidão de cabeça baixa tentando me despistar dele.

Somente demos uma confirmação de que iremos cancelar a investigação e não falamos mais com ele, obviamente ele estaria tão confuso assim.

⎯⎯ Shin ⎯⎯ Ele toma o meu braço. ⎯⎯ Podemos conversar, por pelo menos alguns minutos?

⎯⎯ Senhor Park eu tenho que voltar pra casa.

⎯⎯ Eu sei mas eu preciso de motivos, por que desistiram? Estavam tão perto!

⎯⎯ Policial, somos só adolescentes, ainda estamos na escola. Não deveríamos estar passando por isso.

⎯⎯ Eu sei que não, e sinto muito por estarem passando por isso mas você não pode deixar que esse assassino destrua a sua adolescência.

⎯⎯ A minha adolescência já está destruída. Me desculpa Senhor Park, mas tenho que voltar pra casa.

Forço um sorriso e vou embora.

Estou a tempos tentando falar com aquele infeliz porém nada. Ele não me responde. Eu preciso ver seu rosto pra pelo menos saber com quem estou lidando, será um peso a menos das minhas costas. Sabendo quem ele é, eu posso aniquilar minhas dúvidas sobre as pessoas. Sem ver seu rosto, todo mundo pode ser ele, não posso confiar em ninguém e não quero acusar pessoas inocentes.

Estava trocando de roupa no quarto quando a porta é aberta revelando Beomgyu.

⎯⎯ Que susto! Ainda bem que estou vestida. Sei que está com raiva de mim mas não entre dessa forma quando se tem uma mulher no quarto.

Ele vem rápido até mim me jogando na cama ficando sobre mim. Ele me encurralou, me encarando sério com seus olhos profundos. Ele parecia furioso.

⎯⎯ O que você está fazendo? ⎯⎯ Pergunto séria.

⎯⎯ Eu sei que tem investigado alguns alunos ⎯⎯ Oh merda...

⎯⎯ Sim, eu estou. Algum problema?

⎯⎯ O que passa na sua cabeça?! Shin Ryujin você me manda parar com as investigações mas no sigilo começa outra sozinha. O que diabos está acontecendo, Por que você não abre a sua boca para falar comigo?! Tem noção do perigo que está correndo sozinha?!

⎯⎯ Você que não está falando comigo!

⎯⎯ Deve ser porque alguém me deu claros sinais para ficar longe. Sei que me quer longe para que eu não atrapalhe sua investigação.

⎯⎯ Não é nada disso.

⎯⎯ Ah é? Então o que é?

⎯⎯ Você atrapalha, Choi Beomgyu, você é uma bomba explosiva e tudo quer ir contar ao Park. Eu sei que as suas saídas estranhas são direcionadas ao Policial, sei que sua língua frouxa não aguenta segurar algo tão forte mas eu quero que você pare! Não percebe tudo o que estamos passando e você ainda quer mais?!

⎯⎯ Você não percebe que é por você!? ⎯⎯ Ele explode.

⎯⎯ Não diga isso, sei que não se importa com nada sobre esse assassinato, você nem se quer está com medo!

⎯⎯ Como pode falar isso?

⎯⎯ Você está sempre sorrindo como um prefeito em época de eleição, como se nada estivesse acontecendo.

⎯⎯ Eu pensei que você me conhecesse. Eu estou com medo, Shin Ryujin, eu estou com tanto medo. Passo a noite fingindo que durmo, mas não consigo fechar os olhos direito pois vem a imagem do que aquele desgraçado pode fazer com você. Estou sempre em alerta, tentando saber onde você está e com quem está, tenho tanto medo que sinto meu peito rasgar. Temo tanto por sua segurança. Eu já não aguento mais ver você chorar, você ter uma crise. a única coisa que quero é acabar com isso, de uma vez por todas para que você fique bem. Meu sorriso é pra tentar confortar você, pra fazer você sorrir também e dizer que vai ficar tudo bem, e é também uma forma de esconder meu medo, como um reflexo. Por que você tem que ser tão teimosa?

Eu não sabia o que dizer, estava em um completo choque. Meu peito subia e descia de forma demorada, estava sentindo minha respiração parando aos poucos. Só conseguia encarar os olhos castanhos como o mel de Beomgyu, que me olhavam com cautela e sofrimento.

Só tive uma reação, a que eu não deveria ter.

Abracei o pescoço de Beomgyu com minhas mão e o puxei o beijando. Ele ficou sem reação no começo mas logo reagiu. Tomou os meus lábios da forma como sempre faz.

Ele me puxa para cima me fazendo sentar em seu colo, meu sangue estava pegando fogo e tudo começou a ficar quente. Sentia que logo logo estaria suando. Suas mãos se aproveitava do meu corpo enquanto ainda nos beijavamos.

Sentir os lábios frios de Beomgyu em meu pescoço virou a minha nova sensação preferida. Meu corpo começou a reagir em seu colo, subindo cada vez mais a tensão entre nós.

O celular em meu bolso vibra e com Beomgyu beijando meu pescoço consigo olhar a mensagem.

O quê?!

" você foi boazinha, por ter sido uma boa garota venha até mim no mesmo local. Você quer me ver, não quer? "

Keep SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora