⎯ Jisu, já chega, eu não aguento mais!⎯ suplico para a loira que não parava de andar olhando decorações de festas.⎯ Ainda não acabamos! É o aniversário da Chaeryeong, Ryu, temos que dar o melhor!.
⎯ Eu sei mas já estamos a literalmente 8 horas andando, eu ainda quero minhas pernas!.
⎯ Deixa de ser molenga! Eu já andei 15 horas, e valeu a pena. Amo promoções naquela loja da Dior!.⎯ seus olhos brilham intensamente.
⎯ Eu só queria sua disposição com roupas para acordar todo dia para ir à escola.
⎯ Aliás... como vai seu namoro com seu arqui-inimigo?.
⎯ Meu o quê?.
⎯ Seu namoro Ryu, com o gigante de Luzes. ⎯ Meus olhos arregalam. Droga, esqueci desse detalhe.
⎯ Ah sim, meu namoro... Beomgyu... está indo bem, tranquilo.
⎯ Quem diria, não é mesmo? ⎯ Ela olha alguns balões rosas. ⎯ quem deve estar feliz é a senhora Shin, ela sempre gostou muito de Beomgyu.
⎯ Sim, minha mãe fala disso pelo menos 10 vezes ao dia. ⎯ Falo rangendo os dentes.
⎯ Achei! ⎯ Ela pega vários balões em forma de coração. ⎯ Mas aqui, eu nunca vi vocês juntos na escola.
⎯ É que você sabe que não sou nenhum pouco carinhosa.
⎯ Conta outra! Pessoas em relacionamento são totalmente diferentes com amigos e família.
⎯ Eu não sou.
⎯ E aquele lá? Chani...Chanhee... como é mesmo?.
⎯ É Chan, só Chan.
⎯ Isso! Você era apaixonada mesmo por esse cara, era tipo uma obsessão.
⎯ Eu não so-era obcecada por ele.
⎯ Como não? Você falava dele a cada minuto, sem contar que todos os dias matava aula para vê-lo. Sem contar que você-... ⎯ Tampo sua boca.
⎯ Não vamos entrar em detalhe.
⎯ Você tem mais fotos dele distraído do que de você mesma.
⎯ Eu não vou discutir com você.
⎯ Aceite a derrota, agora você com certeza está sendo caçada.
⎯ C-Caçada? Por quem?. ⎯ Minha garganta começa a formigar.
⎯ Pelas ficantes e loucas por Beomgyu, depois do post no Instagram de fofoca da escola foi postado, vários comentários das Maria jogadores de basquete inundaram o post.
⎯ Post... espera! ⎯ Paro de uma vez e seguro seu braço. ⎯ Que post!?.
⎯ Você não viu? ⎯ Franzo meu cenho confusa. Ela retira seu celular do bolso da calça branca, pesquisa algo e me entrega.
E lá estava, o meu mais novo terror. Uma foto minha e de Beomgyu quando eu estava prestes a entrar na sala do Interrogatório. A sua mão na minha... na legenda estavam falando sobre o nosso namoro, sobre eu ter falado isso e etc...
⎯ Jisu... ⎯ A encaro com fumaça saindo da minha cabeça. Ela sorri desajeitada e se afasta aos poucos.
⎯ Desculpa, por favor me perdoa, eu realmente não quis que isso acontece-se mas a dona do Insta é minha prima e sempre conversamos sobre todos os babados da escola e o seu acabou que puf... escapando. ⎯ Cerro meu punho me forçando a ficar calma. Minha maior preocupação nesse momento é Beomgyu ver esse Post.
(•••)
Passei a tarde inteira pensando na hipótese de Beomgyu já ter visto esse Post. E agora? Ele deve estar me achando à pessoa mais patética do mundo e vai encher meu saco com isso. Eu só quero um minuto de paz!.
Escuto a voz da minha mãe me chamando então saio. Ao chegar em baixo vejo Beomgyu com minha mãe. Misericórdia!.
⎯ Beom! O que faz aqui?! ⎯ meu corpo inteiro estremeci ao vê-lo, na minha casa, na minha sala, sendo recebido pela minha mãe. Com certeza veio esfregar na minha cara o quanto sou patética por inventar uma mentira dessas.
⎯ Chegou no momento certo! O pequeno Beom quer falar com você.
⎯ Ele não é mais pequeno Mãe, ele já é maior que nós todos. Não o trate como criança.
⎯ Não liga tia, é ciúmes. ⎯ reviro os olhos.
⎯ Vou deixar vocês conversarem. Quer ficar para o jantar?.
⎯ Não mãe! Ele não quer! ⎯ Naquele momento eu já estava ao seu lado, pego em seu braço e o levo para cima.
Entro em meu quarto e o jogo de uma vez. Ele ajeita os fios de cabelo que se rebelaram e sorri para si no espelho ao seu lado.
⎯ O que veio fazer aqui?! ⎯ pergunto com o coração na mão.
⎯ Eu vim te perguntar algo.
⎯ Não! Não quero ouvir!.
⎯ Mas eu nem-...
⎯ Não! Não fala nada! ⎯ Corto sua fala. O desespero tomava conta do meu corpo.
⎯ Por que está tão exaltada?.
⎯ Por que? Não posso ficar exaltada? Quer dizer que você pode ficar exaltado quando eu estou perto de algum menino e eu não posso ficar exaltada quando quero?!.
⎯ Ei, calma, eu só quero saber do trabalho.
⎯ T-Trabalho? Que trabalho?.
⎯ Seohyun não te entregou nenhum trabalho meu? Ela disse que havia lhe dado. ⎯ Meu corpo apaga de uma vez e uma risada fina ecoa. Isso era verdade, Seohyun realmente me entregou seu trabalho já que não o encontrou.
Sem jeito, fui em direção a minha mochila e pego seu trabalho logo o entregando.
⎯ Obrigado, Amor. ⎯ Meu corpo que antes estava desligado, liga de uma vez me causando um grande arrepio.
⎯ A-Amor?!.
⎯ Sim, não estamos namorando? ⎯ Aí meu Deus ⎯ Que coisa feia Ryujin, fingir que estamos namorando, e pior, nem pra me consultar antes. Por acaso você é afim de mim secretamente e queria namorar comigo esse tempo todo?.
⎯ O quê? Está louco? ⎯ ele se aproxima, mais e mais... ele só para quando minhas costas se debatem com à cômoda do lado da minha porta. ⎯ O-O que está fazendo?.
⎯ Vendo se você está mentindo? ⎯ Ele olha fundo em meus olhos.
⎯ Por que isso importaria?.
⎯ Porque é importante para mim?.
⎯ Por que seria importante para você?. ⎯ Ele sorri de lado.
⎯ Você é inocente demais para entender. Tchau moranguinho, até amanhã a noite. ⎯ Ele bagunça meu cabelo e sai. Do que diabos ele está falando?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Silence
Fanfiction❝ 𝚃𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜, 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚝 ❞ 🤫 Shin Ryujin e Choi Beomgyu estudam na mesma escola mas se odeiam. Vivem brigando a cada momento em que se encontram, e para completar suas mães são melhores amigas. Beom...