thirty three

220 28 21
                                    

Me posiciono em frente a escuridão do beco em que tínhamos nos encontrado pela primeira vez. Abracei a oportunidade que tive para sair de casa. Precisava vê-lo.

Seus passos fortes no chão me faziam tremer, espremi os olhos para poder vê-lo no meio da escuridão. Cada vez mais o sinto mais perto e meu coração estava para rasgar o peito e ir embora.

Na pouca claridade de um poste falho ele aparece, a longa capa cobrindo seu rosto. Preparo meu coração quando o vejo tocar o capuz. A tatuagem na mão.

Respiro fundo e quando ele tira o capuz por completo a respiração não volta.

Não pode ser.

Não...

Não...

Não pode...

Não!

⎯⎯ Hwarang?

⚠️

O seu sorriso quando eu disse seu nome chicoteou minha mente. Hwarang... sua mão não estava machucada, estava escondendo a tatuagem. Mas eu já vi sua mão direita uma vez, e não tinha nada. Mas... eu vou enlouquecer.

Isso não pode ser verdade, não pode.

Se for... eu estou estudando com o assassino desgraçado do meu professor, foi ele quem queimou a minha casa. Foi ele quem destruiu a minha vida. Foi ele, tudo foi ele e o pior... eu falei esse tempo com ele como se fossemos amigos.

Ele me ajudava com os deveres de classe. Isso é loucura!

Andava em círculos pelo quarto, tentando voltar a respirar.

Ele me enganou, enganou a todos.

Isso tem que ser mentira, tem que ser mentira.

⚠️

3 dias se passaram... 3 dias sabendo que Hwarang é o assassino. 3 dias com ele no meu pé. Eu tentava fugir, o máximo que podia mas era impossível, ele sabia todos os meus passos.

Ele sentava ao meu lado na sala, tentava puxar assunto mais eu tenho medo demais para responder.

Me fazia almoçar com ele e por Deus... ele conversava como se fossemos amigos próximos e como se nada estivesse acontecendo. Como se ele não fosse a porra do assassino do meu professor de artes.

Ele jogava conversa fora com rapidez, descontraído.

Se juntou a mim em alguns trabalhos em grupo, eu já não aguentava mais, não suportava mais. Era horrível olhar em seu rosto e me lembrar de tudo. A minha dor de cabeça não sumia, estava cada vez mais forte em minha cabeça.

Eu não conseguia dormir, comer ou beber algo. Eu estou sufocada.

Saio do banheiro da escola depois de ter fugido dele. Ao pisar o pé para fora Beomgyu aparece ao meu lado e eu me assusto.

⎯⎯ Calma, está tudo bem, sou só eu.

⎯⎯ Por favor avisa antes.

⎯⎯ Da próxima vez eu mando mensagem ⎯⎯ por algum motivo eu tive forças para revirar os olhos. ⎯⎯ Ryujin você está fazendo de novo, eu estou preocupado. O que está acontecendo?

⎯⎯ Fazendo o quê? ⎯⎯ Ele respira fundo.

⎯⎯ Olhe para si mesma. O brilho todo que tinha em seu rosto sumiu, você vive com as mãos geladas, olheiras gigantes. Seu cabelo está caindo, há vários no ralo do banheiro. Não era assim. Vejo que mal come e está sempre fugindo pela escola, e aquele idiota do Hwarang vive com você. O quê? Ele está a ajudando na nova investigação?

⎯⎯ Beomgyu para de falar sobre essa investigação.

⎯⎯ Eu só quero que você conte o que está acontecendo com você.

⎯⎯ No momento certo eu vou te contar, só peço que confie em mim.

Ele morde o lábio inferior e sai.

Eu tenho que dar um jeito nisso, mandar Hwarang para bem longe, me certificar que ele não vai fazer mais nada contra a gente nunca mais.











__________________⚠️_________________

Parabéns LEGB1889🎂💙

Keep SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora