𝙴𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗 🩸 𝙲𝚑𝚊𝚎𝚛𝚢𝚎𝚘𝚗𝚐 𝙱𝚒𝚛𝚝𝚑𝚍𝚊𝚢

441 53 59
                                    

Eu devo o encontrar? Ou não devo? O que eu faço? Eu ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu devo o encontrar? Ou não devo? O que eu faço? Eu ainda... gosto do Chan, eu acho, por conta de não o ver mais não sei o que sinto, eu... estou confusa.

Sai cedo de casa para ajudar Jisu com os preparativos para a festa de Chaeryeong, ela vai ficar super feliz, ela ama surpresas. Lembro da primeira vez que a vi...

Estávamos no oitavo ano, eu perdi meu livro de matemática no primeiro dia e ela como a líder de sala sempre tinha livros reservas, mas o mais engraçado é que ela também havia esquecido o livro reserva. Ela me deu seu livro e levou um castigo. Para agradecer eu comecei a comprar bolo de cenoura para ela que por obra do destino era o seu preferido. Depois desse dia não parávamos de nos falar. Ela é uma pessoa muito meiga e doce, eu faria de tudo por ela.

⎯ Ryu, traz a fita. ⎯ Jisu me pede e eu a entrego.

⎯ Isso é uma fita, Ryujin?⎯ Ela me mostra o balão que eu havia a dado.

⎯ Ah sim!.⎯ Pego a fita certa.

⎯ Ultimamente você anda com a cabeça tão avoada. ⎯ Ela termina de ajeitar o mural. ⎯ O que acha das fotos? Gastei mó grana para conseguir todas. Aquele velho mala.

Meu celular vibra mostrando mais uma vez uma mensagem do Chan. Eu acho que devo vê-lo, faz muito tempo que ele não me chama para vê-lo, era sempre eu. Eu deveria ficar feliz com isso.

⎯ Uma festinha... para a baby Chaeryeong... ⎯ Jisu sai cantarolando pela casa.

⎯ Vai cantar para ela hoje?.

⎯ Vou sim! Vou dedicar uma música para ela.

⎯ Queria ter sua voz, ela é linda.

⎯ A sua também é, mas você não solta a voz. Não tenha medo de mostrar seu talento. ⎯ dou uma pequena risada. ⎯ Eu já fui muito Insegura com a minha... eu sei como é.

Eu cantei uma vez para o Chan... mas ele não gostou.

Estava tudo pronto e Jisu deixou me arrumar em sua casa. Ela fez questão de me arrumar e usar meu rosto de cobaia para as suas maquiagens.

⎯ Seu namorado vai surtar quando ver você. ⎯ Forço um sorriso. ⎯ Sabe, é tão estranho dizer que o Beomgyu é seu namorado.

Deve ser porquê ele não é...

⎯ Imagine a gente namorando os três sensação ⎯ Ela gargalha ⎯, isso sim seria estranho.

⎯ Você namoraria o Soobin.

⎯ O quê? Aquele esquisito? Jamais. Ele pode ser o terceiro mais bonito da escola mas ele é tão... seco. É como se nada no mundo importasse para ele além do estudo. Pessoas assim não dão certo em um relacionamento e eu sou o oposto dele. Mas vamos combinar aqui... Chaeryeong e Taehyun.

⎯ Sim! ⎯ nós duas rimos. ⎯ Se em um mundo paralelo, eu e Beomgyu estivéssemos mesmo namorando, como acha que seria?.

⎯ Mas vocês estão namorando.

Keep SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora