Minha cabeça doía, a sentia quase explodir. Fui obrigada pelo meu próprio corpo levantar hoje de manhã. Ao me encarar no espelho vejo meu rosto inchado e morto. O que está acontecendo comigo? Meu corpo parece morrer aos poucos.Era como se eu estivesse doente, me sentia quente e dores nas minhas articulações. Ah como minha cabeça doía!.
Por sorte consegui dormir as duas aulas da manhã inteiras, o professor não se importou. Estou realmente muito cansada.
⎯ Amiga você está morta. ⎯ Jisu me encara preocupada.
⎯ Está tudo bem xuxu? Está doente?. ⎯ Chaeryeong parecendo uma mãe medi a minha temperatura com a sua mão.
⎯ Estou bem, não se preocupem só dormi mal ontem.
⎯ E descontou tudo essas duas aulas em, vou te contar. ⎯ Forço um sorriso.
Ao chegar no refeitório vejo todos os olhares sobre mim, logo sussurros e risadas preenchem o lugar.
⎯ O que está acontecendo que eu não estou sabendo?. ⎯ Sussurro para as meninas.
⎯ Então... ⎯ Jisu coça a cabeça desajeitada.
⎯ Jisu me fala logo!.
⎯ Parece que não é tão boa assim em! ⎯ Uma voz ecoa pelo lugar, sabia que aquilo se dirigia a mim.
⎯ Jisu!.
⎯ Olha não sei se é verdade mas está na boca de todo mundo que Beomgyu te traiu ontem. Olha se for mesmo verdade você me fala que eu pego Beomgyu e o espremo que nem roupa molhada, vou fazer suco de idiota!. ⎯ Meu corpo gela. Aconteceu... aconteceu o que eu temi. O que eu irei fazer agora? Ah! Eu vou enlouquecer.
Caminho entre a multidão escutando todo o tipo de piada. Percebia o desconforto de Chaeryeong e o punho cerrado de Jisu, pedi que as duas não fizessem nada.
⎯ É sério que ele fez isso? Conta pra gente Ryu! ⎯ jisu insistia. Eu permanecia calada tentando comer minha comida mas com um enorme enjoo com vontade de vomitar ela toda.
⎯ Ih... ele tá vindo ali. ⎯ Chaeryeong aponta para a entrada onde Beomgyu vinha com Taehyun e Soobin. Respiro fundo ao novamente receber todos os olhares.
⎯ Eles estão vindo para cá. ⎯ Jisu se ajeita.
Me levanto para ir embora mas ele segura meu braço me impedindo.
⎯ Eu preciso ir. ⎯ Tento ir embora mas ele não deixa. ⎯ Por favor.
Ele se aproxima em meu ouvido e sussurra:
⎯ Agindo dessa forma eles vão realmente ter certeza que é verdade.
⎯ Errado eles não estariam.
⎯ A gente precisa conversar.
⎯ Não vai resultar em nada agora.
⎯ Ryujin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Silence
Fiksi Penggemar❝ 𝚃𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜, 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚝 ❞ 🤫 Shin Ryujin e Choi Beomgyu estudam na mesma escola mas se odeiam. Vivem brigando a cada momento em que se encontram, e para completar suas mães são melhores amigas. Beom...