thirty six

143 24 5
                                    

Ryujin Narrando

Acordo ainda zonza pelo sono pesado, Beomgyu está ao meu lado me encarando. Ele ainda estava sem camisa e os cabelos mesclados bagunçados caídos por seus olhos inchados.

⎯⎯ Finalmente acordou ⎯⎯ Ele bate palmas fracas.

⎯⎯ Precisando de algo? ⎯⎯ Forço meus olhos a abrirem.

⎯⎯ Sim, conversar com você, e dessa vez é uma conversa séria Ryujin. Nada de rodeios ou troca de farpas, vamos ser sinceros e calmos. ⎯⎯ e ele realmente parecia muito sério. O tom de voz rouca em que acontecia sempre que ele estava sério.

⎯⎯ Não tem como esperar entardecer não? Tem que ser no momento em que acordo? ⎯⎯ descontraio o momento ainda lembrando do que quase fizemos ontem.

Minhas bochechas ficaram vermelhas.

⎯⎯ Não aguento mais esperar. ⎯⎯ Me coloco a sua frente, sentada da mesma forma que ele.

⎯⎯ O que quer? ⎯⎯ estava com medo de sua pergunta. Pode ser exatamente qualquer coisa.

⎯⎯ Hwarang. Era para ter me contado antes Ryujin...

⎯⎯ Eu sei, mas eu queria tentar resolver esse assunto ou...

⎯⎯ Como? Como você iria resolver isso? Ryujin a única pessoa que pode resolver isso é o Policial Park, você sabe disso. Vamos contar a ele.

⎯⎯ Beom... ⎯⎯ sinto a respiração em meu pulmão falhar.

⎯⎯ Do que tem medo? Fale para mim, o que a assusta? Ryujin você pode sempre contar comigo, você sabe disso. Fale comigo.

⎯⎯ De tudo. Ele foi o responsável por fazer o inferno em nossa vida Beomgyu, é nítido o medo em que tenho dele e ele sabe sobre essa influência que ele tem sobre mim. Ele mostrou seu rosto para mim pois sabe que eu não seria louca de contar a ninguém por medo, se ele souber que contei ao policial ele... quem sabe o que aconteceria comigo, com você...

⎯ Temos a chance de acabar com todo esse medo na palma de nossas mãos. Ryujin eu prometo a você, a prometo que nada de mal vai acontecer conosco novamente, eu vou ficar ao seu lado e não vou soltá-la, nunca irei fazer isso. Eu só preciso, a única coisa que preciso é que confie em mim ⎯⎯ Ele olha fundo em meus olhos. ⎯⎯ Você confia em mim, Shin Ryujin?

Isso é uma pergunta realmente boba, em que eu não preciso pensar para saber a resposta, só... simplesmente sentir.

⎯⎯ Eu confio. ⎯⎯ Falo firme como um juramento.

⎯⎯ Então por favor, vamos juntos contar ao policial Park ⎯⎯ Ele entrelaça nossas mãos. ⎯⎯ Vamos juntos acabar com tudo.

[ 🚨 ]

Não demorou para sermos atendidos pelo policial Park, sua sala era fria e escura e eu não me sentia nada confortável nela. O policial Park era um homem muito bonito e jovial, se fosse de sua idade eu me apaixonaria fácil por ele. Mas hoje especialmente ele parecia muito cansado, essa vida de policial não deve ser nada fácil.

⎯⎯ O que queriam crianças? Alguma novidade sobre o caso? Vocês parecem tensos ⎯⎯ Ele encara minha mão entrelaçada a de Beomgyu.

Beomgyu me encara e aperta sua mão na minha, respiro fundo reunindo toda a coragem falha de meu corpo. Você precisa fazer isso Ryujin, você precisa... não falhe agora, não falhe.

⎯⎯ O assassino... é... ⎯⎯ Sinto um zumbido em meu ouvido acompanhado de meus batimentos acelerados, minha respiração para por alguns minutos até eu afastar esse sensação ruim e continuar. ⎯⎯ Um novo aluno transferido, seu nome é Hwarang. O único na escola que se chama assim.

Após eu finalmente falar o zumbido em meu ouvido para e minha respiração volta. Encaro Beomgyu e ele sorri, orgulhoso, acariciando minha mão.

⎯⎯ Você tem certeza? ⎯⎯ o policial se aproxima.

⎯⎯ Tenho. Ele apareceu para mim.

⎯⎯ Obrigada, com a incrível força de vocês agora podemos dar um fim a esse caso. Eu aprecio muito a coragem de vocês. ⎯⎯ Ele sorri simpático.

Ele começa a procurar alguns papéis na mesa e eu noto sua mão enfaixada, ele sempre usa luvas. Agora que está sem, noto sua mão. Será que aconteceu algo grave?

⎯⎯ O que aconteceu com a mão do senhor? ⎯⎯ questiono e ele sorri a encarando.

⎯⎯ Uma perseguição perigosa ontem, se um dia quiserem seguir a vida de um policial saibam que vocês nunca estarão inteiros ⎯⎯ Sorrio com sua pequena piada.

O vento bate em meu corpo e eu sinto algo se soltar de mim, como um peso em que tanto carreguei. Beomgyu me encara assim que pisamos o pé para fora da delegacia, ele estava com um brilho diferente em seus olhos.

Ele me puxa e me abraça, um abraço completo que cobria todo o meu corpo. Tão confortável, e eu precisava tanto...

⎯⎯ Essa é a Ryujin corajosa que conheço, estou orgulhoso de você ⎯⎯ ele beija o topo de minha testa.

⎯⎯ Muito obrigada pelo seu apoio, acho que sem você eu não iria conseguir. E agora... ficaremos bem?

⎯⎯ Sim, iremos ficar bem. Agora... eu so queria uma coisa ⎯⎯ Ele se aproxima, relaxado, as mãos nos bolsos fronteiros da calça jeans.

⎯⎯ O quê? ⎯⎯ Arqueio uma sobrancelha, suspeitando do que ele possa querer.

⎯⎯ Eu quero que você fique bem. Quero que comece a fazer terapia ⎯⎯ Paro de uma vez. ⎯⎯ Você passou por muita coisa, coisa que nao deveria passar e isso prejudicou você e eu acompanhei cada etapa, cada vez em que você se destruía mais e mais. Me dói ver como você está hoje, tão assustada. Eu só peço que você se concentre em você e vá a um psicólogo. Isso é por você e seu bem estar mental.

Engulo em seco pensando bem não palavras de Beomgyu. Será que conseguirei passar pelo o que tanto sofri?

Keep SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora