Ao chegar na escola percebo um alvoroço diferente. Todo dia tem algo novo que bagunça a escola mas dessa vez estava ainda mais bagunçada. O que aconteceu?.⎯⎯ Eu vou ao Shopping e comprar algumas roupas novas, lindas roupas temarizadas ⎯⎯ Jisu balançava os braços sonhadora.
Chaeryeong parecia animada mas da sua forma calma e tranquila.
⎯⎯ O que está acontecendo? ⎯⎯ sento ao lado das duas.
⎯⎯ Não está sabendo? ⎯⎯ Jisu me olha de lado estranhando.
⎯⎯ Do quê?.
⎯⎯ Todos os terceiros anos da escola irão para uma aula de campo comunitária. Será na montanha do sul.
⎯⎯ Sério? Que legal! Dizem que lá é lindo.
Vai ser bom para esfriar a minha cabeça e fugir de tudo isso aqui. Estou precisando.
⎯⎯ Já não vamos contar muito com você. ⎯⎯ Jisu lamenta.
⎯⎯ Por quê?.
⎯⎯ Seu namorado também vai estar, são todas as classes dos terceiros.
Ah não...
*
Droga... pensei que teria paz. Aigoo, minha cabeça está doendo de ontem, não consegui dormir a noite toda por conta da aparição daquele desgraçado. Ele sabe onde é minha casa, minha mãe quase o viu. E se ele fizer algo a ela? Por favor Deus, não permita.
⎯⎯ Ryujin! ⎯⎯ Me assusto com a cara repentina de Yeun a minha frente.
⎯⎯ Y-Yeun... que susto. ⎯⎯ Respiro fundo.
⎯⎯ Tão assustada... com medo de algo? Está mentindo para alguém?. ⎯⎯ Seu tom de voz emanava algo escondido.
⎯⎯ Não... o que foi?.
⎯⎯ Vim aqui dizer umas coisas. Você sabe que Beomgyu namorou comigo por três anos, não sabe?.
⎯⎯ Por que isso do nada?.
⎯⎯ Eu sei que o seu namoro com ele não é de verdade, e tenho muitas provas e testemunhas para isso. ⎯⎯ Não deveria acreditar mas eu conheço Yeun bem o bastante para saber do que ela é capaz.
⎯⎯ O que você quer?.
⎯⎯ Você sabe muito bem. ⎯⎯ ela dá dois tapinhas em meu rosto e sai.
Eu não sei o que é pior.
*
⎯⎯ Agora. ⎯⎯ me aproximo de Beomgyu conversando com o time e aponto com a cabeça para fora.
⎯⎯ O que foi?. ⎯⎯ Ele me pergunta ao fechar a porta do ginásio.
⎯⎯ Yeun, ela tem provas e testemunhas sobre o nosso falso relacionamento. ⎯⎯ seus olhos arregalam.
⎯⎯ Desgraçada.
⎯⎯ Eu avisei, eu falei e o que você fez? Ficou com a primeira que veio a sua frente!.
⎯⎯ Olha, isso é passado está bem?.
⎯⎯ Não. Vamos ter que terminar.
⎯⎯ O quê? Ryujin...
⎯⎯ O que podemos fazer? É tudo para nós terminarmos, você pode finalmente cair nos braços de Yeun novamente e eu terei menos uma coisa para me preocupar.
⎯⎯ Vamos fazer o seguinte. ⎯⎯ Ele respira fundo. ⎯⎯ vamos terminar somente quando todo esse caso for resolvido.
⎯⎯ Quando a porra desse caso será resolvido?!.
⎯⎯ Eu não sei, mas vou fazer com que seja o mais rápido possível.
⎯⎯ Beomgyu não faça nada com aquela bendita foto! Se você a apagasse tudo estaria resolvido!.
⎯⎯ Não vamos ter essa conversa agora.
⎯⎯ Então deixe que tudo exploda! ⎯⎯ jogo as palavras na sua cara e saio.
Eu não sei mais o que fazer.
[•••]
Na saída para casa avisto o Policial Park fora da escola anotando algo em uma caderneta.
⎯⎯ Policial Park?.
⎯⎯ Senhorita Shin, como vai? ⎯⎯ Ele dá um largo sorriso. Seu sorriso é lindo.
⎯⎯ Bem... e sobre o caso? O que descobriu?.
⎯⎯ Quase nada, ninguém tem nada, Sarang também não tem nada no fichario. Era uma aluna inteligente normal que não tinha tantos amigos e só era conhecida por passar cola nas provas.
⎯⎯ Tão complicado...
⎯⎯ O que acha sobre... ⎯⎯ Ele se abaixa para ficar a minha altura. ⎯⎯ o assassino de Sarang ser o mesmo do professor de Artes?.
Isso! Bingo! Por favor!
⎯⎯ Isso... é bem... plausível, sim. O senhor está pensando nisso? ⎯⎯ Tento ser o mais discreta possível.
⎯⎯ Sim... estou chegando nessa conclusão.
⎯⎯ Acho uma ótima conclusão para manter.
⎯⎯ Por que seria? ⎯⎯ Aish...
⎯⎯ Não sei explicar muito bem... ah! Me desculpa mas agora preciso ir para casa, arrumar as minhas coisas pois iremos para uma aula de campo comunitária amanhã.
⎯⎯ Ah sim, uma ótima atividade. Boa sorte. ⎯⎯ Sorrio para ele e saio.
Ufa! Essa foi por pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Silence
Fanfic❝ 𝚃𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜, 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚝 ❞ 🤫 Shin Ryujin e Choi Beomgyu estudam na mesma escola mas se odeiam. Vivem brigando a cada momento em que se encontram, e para completar suas mães são melhores amigas. Beom...