𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 ⎯⎯ 𝙵𝚒𝚟𝚎 ♦️

366 43 25
                                    

Eu não posso continuar deixando isso acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não posso continuar deixando isso acontecer... Chaeryeong foi exposta a muito perigo... tenho tanto medo. Ele sabe o endereço da minha casa, viu a minha mãe... isso está fugindo do controle. E eu o provoquei ontem a noite, tenho a total certeza de que ele irá fazer pior. Não posso deixar isso acontecer, não posso...

Mesmo com medo, eu juro que vou acabar com você seu assassino de merda. Se você pensar em tocar um dedo se quer em quem eu amo, eu mato você.

Vou até a janela e pego algumas pequenas pedras do vaso ao lado e jogo na janela de Beomgyu. Uma hora ele aparece.

E até que não demorou muito.

⎯⎯ Isso sim é uma surpresa ⎯⎯ Ele contrai os lábios.

⎯⎯ A foto... você ainda tem, não tem? Seja sincero.

⎯⎯ Tenho. Vai vim voando aqui na minha janela pra me bater? ⎯⎯ reviro os olhos.

⎯⎯ Você pode vim aqui?.

⎯⎯ No seu quarto?.

⎯⎯ Sim...

⎯⎯ Sua mãe está acordada?.

⎯⎯ Não.

⎯⎯ Ryujin querendo viver perigosamente... ⎯⎯ Ele gargalha.

⎯⎯ Deixa de ser idiota e vem logo.

⎯⎯ Estou indo. ⎯⎯ Ele sai.

Vou para baixo e deixo a porta destrancada para ele entrar e subo de volta. É até sstranho tê-lo aqui novamente depois daquele...

Seu beijo invade a minha mente e eu sinto minhas bochechas queimarem. Ah o que você está pensando Ryujin! Está louca?!.

Bato duas vezes em meu rosto e respiro fundo. "Ele é o garoto que você odeia, ele é o garoto que você odeia...", repito isso várias vezes em minha cabeça.

Escuto batidas na porta e logo após Beomgyu entra. Ele e seu pijama azul do superman.

⎯⎯ Pare de olhar pro meu lindo pijama! ⎯⎯ Ele aponta para mim e eu sorrio ⎯⎯ Você não pode falar nada, o seu é da moranguinho.

⎯⎯ É mais fofo do que o seu.

⎯⎯ Há há.  ⎯⎯ Ele ironiza. ⎯⎯ Mas aqui... o que deu em você pra me chamar para o seu quarto a meia noite? Não me diga que... deveria ter caprichado mais né, não acredito que vai me seduzir com o pijama da Moranguinho.

⎯⎯ Deixa de ser idiota Beomgyu. Eu chamei aqui pra outra coisa ⎯⎯ junto as mãos no colo apreensiva.

⎯⎯ O que então?.

⎯⎯ Eu acho que eu quero.

⎯⎯ Quer o quê? Casar comigo?! ⎯⎯ Ele abri um largo sorriso.

⎯⎯ Porra Beomgyu, Não!.

⎯⎯ Então explica mulher, como vou saber? Já te fiz tanta proposta na frente da sua mãe.

⎯⎯ Eu quero falar com o policial Park. ⎯⎯ Falo de uma vez e ele trava.

⎯⎯ Tá... isso sim é novidade... você tem certeza? Mesmo?! Seja muito sincera em sua resposta Ryujin, isso é sério.

⎯⎯ Eu realmente quero Beom, por favor... ⎯⎯ Sinto meu corpo estremecer com o pedido.

⎯⎯ Você está com medo? ⎯⎯ Ele se aproxima, coloca sua mão em meu cabelo o acariciando.

⎯⎯ Estou.

⎯⎯ E quer fazê-lo mesmo assim?.

⎯⎯ Quero. ⎯⎯ Bato o pé no chão e vejo o sorriso mais largo em que eu já vi surgir em seu rosto.

⎯⎯ Finalmente a Shin Ryujin que eu conheço ⎯⎯ Ele me abraça.

⎯⎯ Por que está... me abraçando?.

⎯⎯ Só me deixa transbordar a minha felicidade ⎯⎯ Ele aperta o abraço.

Tudo bem... só por uns minutinhos.

⎯⎯ Ei Park! ⎯⎯ Junseo me chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⎯⎯ Ei Park! ⎯⎯ Junseo me chama.

⎯⎯ Que foi? ⎯⎯ Me aproximo.

⎯⎯ Tem uma ligação pra ti, uma tal de Shin Ryujin, disse que era urgente e que se o chamasse você atenderia.

⎯⎯ Shin Ryujin... passa pra mim por favor.

Vou correndo até a minha sala. Eu sabia que esses dois estavam envolvidos... agora vamos ver, Choi Beomgyu e Shin Ryujin... vai ser interessante tê-los ao meu lado. Sinto que vocês dois tem muito a esconder.

Keep SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora