Beomgyu se declarou para mim... isso ainda rondou por minha cabeça desde o momento que ele saiu até o momento em que cheguei em casa.
E o que eu sinto por Beomgyu? Eu... gosto dele. Não percebi isso por muito tempo mas agora percebo, agora sei o que realmente sinto por Beomgyu.
Meus pensamentos foram interrompidos quando Beomgyu entra no quarto. Ele para ao me ver mas logo vai até a cômoda e pega seu celular e sai mas eu o chamo antes que ele passe pela porta.
Mesmo não querendo ele para, mas não vira para mim.
⎯⎯ Eu queria falar com você.
⎯⎯ Se for para brigar comigo ou defender o filho da puta do Hwarang eu não quero falar com você.
⎯⎯ Não é que... você... o que você tinha dito mais cedo? Que me...
⎯⎯ Que amo você? O quê? Não acredita?
⎯⎯ Não eu... só parei pra pensar e eu acho que também está na hora de eu falar.
⎯⎯ Falar o quê?
⎯⎯ Pode virar para mim por favor? ⎯⎯ Ele suspira e se vira, o rosto ainda machucado me encarando. ⎯⎯ Beomgyu, eu amo você também.
Ele não fala nada, não reage, só me encara. Nada em sua feição. Logo fico preocupada, será que ele... eu não deveria ter falado ou... por que ele não fala nada?
⎯⎯ Depois de ter brigado comigo agora quer fazer piadas?
O encaro.
⎯⎯ Quê?
⎯⎯ Isso é muita crueldade, Ryujin.
⎯⎯ Não acredita em mim?
⎯⎯ Acho que está bem óbvio.
⎯⎯ Por que você é tão idiota?
Vou até ele e sem falar mais nada eu o beijo. De primeiro ele não faz nada mas logo abraça minha cintura me beijando.
Ele começa a vir mais para cima de mim e eu me movo para trás, só paramos quando caio sobre a cama e ele cai para cima de mim mas não paramos. Nossos lábios se esfregando uns nos outros freneticamente sem nem ao menos consultar nossa respiração.
Os dedos de Beomgyu procuraram desesperados por minha pele, subindo minha camisa me fazendo sentir seus dedos gelados.
Paramos para respirar, olhando dentro dos olhos um do outro. Seguro a nunca de Beomgyu o puxando para continuar a beijo mas ele para.
⎯⎯ Shin Ryujin você tem certeza? ⎯⎯ Confirmo com a cabeça.
⎯⎯ Vou te provar que o que estou falando é verdade.
⎯⎯ Eu não preciso de provas Shin Ryujin, eu só preciso de você. ⎯⎯ O beijo com força, explorando toda a sua boca.
O afasto retirando sua camisa sentindo sua pele fria abraçar a minha. Seus beijos descem por meu pescoço me causando arrepios absurdos. E agora foi a vez de Beomgyu retirar minha blusa. Ele puxa meu corpo para sentar em seu colo e encara meu rosto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Silence
Fanfiction❝ 𝚃𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜, 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚝 ❞ 🤫 Shin Ryujin e Choi Beomgyu estudam na mesma escola mas se odeiam. Vivem brigando a cada momento em que se encontram, e para completar suas mães são melhores amigas. Beom...