Beomgyu está irritado comigo, muito, ele não está falando comigo, nem olhando está. Nunca pensei que me sentiria tão incomodada com isso. Minha cabeça está uma bagunça ultimamente, tem as ameaças, o policial Park, aquela maldita cena repetindo na minha cabeça, o falso namoro meu e de Beomgyu e em falar nele... ele estava furioso. Por algum motivo me sinto mal por vê-lo assim comigo.Sobre o Chan... nunca mais o vi ou recebi mensagens dele. Deve ter se cansado...
⎯ Vocês viram? ⎯ Chaeryeong aparece silenciosa.
⎯ O quê?. ⎯ Jisu solta seu salgado para escutá-la.
⎯ Beomgyu está com um enorme hematoma no rosto e alguns cortes.
⎯ O quê?. ⎯ A encaro de uma vez.
Sei que Beomgyu não é lá aqueles exemplos de paciência e bom garoto mas desde pequena eu tenho esse bendito senso que se preocupa.
⎯ Ninguém sabe o que é, ele havia faltado ontem e hoje chegou assim. Dizem que ele está mais furioso que nunca e não quer ouvir um pio de seu ninguém! Eu tenho medo do Beomgyu. ⎯ Ela se arrepia.
⎯ Acabava com ele em uma bicuda só. ⎯ Jisu cruza os braços.
⎯ Sabe onde ele está? ⎯ não consegui não perguntar.
⎯ É mesmo! Você é namorada dele, o que aconteceu?. ⎯ Jisu se aproxima.
⎯ Err... sabe como ele é, Pavio curtoo... vou ver ele. ⎯ me levanto e saio mas volto. ⎯ Onde ele está?.
⎯ No vestiário eu acho. ⎯ Sorrio para elas e saio.
No que diabos esse garoto se meteu! Passo pelos corredores quase correndo, ao chegar em frente a porta do vestiário vejo alguns caras do time saindo.
⎯ Beomgyu está aí dentro?. ⎯ aproveito para perguntar.
⎯ Está, e se eu fosse você não entrava. ⎯ Fala Junsuk.
⎯ Ele está fumaçando. ⎯ Haein sai com a cara nada boa.
Respiro fundo e adentro o local. Parecia estar vazio, somente o barulho do chuveiro. Ele está tomando banho? Então devo voltar depois.
Quando estava para sair tropeço em uma cadeira. Droga! Isso dói!.
⎯ Junsuk? ⎯ Escuto a voz de Beomgyu. ⎯ ainda tá aí? Aproveita e passa a toalha pra mim.
Droga.
Pego uma toalha qualquer e me arrasto até o cubículo em que ele está e com cuidado coloco a ponta da toalha para dentro mas sua mão ao invés de pegar a toalha pega em meu pulso me puxando para dentro. Não tive como ver nada pois ele tampa meus olhos.
⎯ Feche bem os olhos, só abra quando eu mandar. ⎯ não penso nem duas vezes ao fazer isso. Ele retira as mãos de meus olhos e demora alguns segundos até mandar eu os abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Silence
Фанфик❝ 𝚃𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜, 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚝 ❞ 🤫 Shin Ryujin e Choi Beomgyu estudam na mesma escola mas se odeiam. Vivem brigando a cada momento em que se encontram, e para completar suas mães são melhores amigas. Beom...