𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢-𝙵𝚘𝚞𝚛🩸

382 39 29
                                    

⎯⎯ Eu vi ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⎯⎯ Eu vi ele. ⎯⎯ falo enquanto Beomgyu limpava a pequena ferida do meu dedo.

Já havia anoitecido, Jisu está dormindo e se recuperando do susto, Chaeryeong foi ao banheiro tomar banho.

⎯⎯ Ele está aqui? Tem certeza?.

⎯⎯ Sim, e não tinha só um corpo ali, não sei quantos mas não duvido que sejam muitos. O que ele está fazendo? Eu estou com tanto medo.

⎯⎯ Não se preocupe, não se esqueça que o que ele está fazendo é somente para nos assustar.

⎯⎯ Matando pessoas?! De certa forma a culpa começa a se tornar nossa. Deleta essa foto, eu te peço, por favor.

⎯⎯ Eu já deletei. ⎯⎯ Abro um largo sorriso.

⎯⎯ Sério?! ⎯⎯ o abraço. ⎯⎯ Obrigada! Muito obrigada!.

Ele não fala nada, o que é estranho. Ele sorri e coloca o band-ide em meu dedo.

Vejo Chaeryeong entrar no quarto, ela estava pálida, respirando mal. Aconteceu algo.

⎯⎯ O que foi? ⎯⎯ chamo a sua atenção.

⎯⎯ E-Eu acho que... tinha alguém me olhando no banheiro ⎯⎯ Me levanto de uma vez.

⎯⎯ Como?!.

⎯⎯ Eu não consegui ver seu rosto, mas ele estava com uma capa preta, era estranho.

⎯⎯ Capa preta? ⎯⎯ seus olhos marejados me confirmam. ⎯⎯ Filho da Puta!.

Me levanto e saiu de uma vez.

⎯⎯ Ryu? Ei! Shin Ryujin! ⎯⎯ Beomgyu vem atrás.

⎯⎯ Me solta Beomgyu! ⎯⎯ empurro suas mãos do meu braço.

Adentro a floresta furiosa. Eu sabia que ele estava ali. Tinha certeza.

⎯⎯ EI SEU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA! APAREÇA AGORA! ⎯⎯ Grito por ele mas Beomgyu tenta me impedir tampando a minha boca.

⎯⎯ Ryujin não, se acalma!.

⎯⎯ Eu cansei Beomgyu! Ele está fazendo medo a Chaeryeong, ele a assediou!.

⎯⎯ Eu sei mas não resolva assim, por favor.

⎯⎯ E como quer que eu resolva?!. ⎯⎯ naquela altura não conseguia parar de chorar. Ele fez um inferno na minha vida.

⎯⎯ Você sabe como, ao sair daqui a gente faz isso, ok?.

Eu tentava recuperar o fôlego perdido, estava me tremendo inteira.

Encaro o lugar vazio a minha frente e lá estava ele. Me olhando. Estava tão perto. A capa era de uma imensidão de um preto absurda, consegui ver melhor a tatuagem em sua mão. Era uma cobra, bom, o começo dela. Parecia cobrir toda a extensão da sua mão.

⎯⎯ O que você quer. Já apagamos a sua foto, já chega, você venceu está bem? Venceu! Agora some da minha vida, some da vida de todos aqui! Se não desapercer quem vai caçar quem aqui sou eu caçando você. Não ache que se meteu com alguns adolescentes e se dará bem com essas suas brincadeiras idiotas! Só vai embora, não vamos fazer nada. Já chega.

Minha cabeça pesava, pesava tanto. Se não fosse por Beomgyu me segurando, eu já estava no chão. O homem me encara mais uma vez e ai eu percebo que estava des máscara, seu olhar era escuro. Ele vai embora, andando lentamente.

⎯⎯ Vem, você foi bem moranguinho, você foi bem. Vamos embora, vamos descansar. ⎯⎯ Beomgyu me pega nos braços e me tira dali.

Keep SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora