𝙵𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗♦️ 𝚈𝚎𝚞𝚗 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚢

372 43 48
                                    

Não sou muito de ir em festas, costumo ir de vez em quando com Jisu mas jamais em uma da Yeun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sou muito de ir em festas, costumo ir de vez em quando com Jisu mas jamais em uma da Yeun. As festas dela são conhecidas por ser bem... inapropriadas. Ela sempre faz quando os pais saem para alguma reunião de trabalho.

O barulho só faltava explodir minha cabeça, o cheiro horrível de bebida por todo o canto da sala estava quase me fazendo vomitar, mas o pior era a fumaça. Como alguém ainda não morreu sufocado nesse lugar?.

⎯ Eu quero ir pra casa, Jisu. ⎯ caminhava atrás dela, segurando em sua bolsa.

⎯ Não se preocupe, estamos saindo dessa multidão. ⎯ Ela atravessa mais algumas pessoas.

Não consigo deixar de notar...

Imaginem:

Uma formiga, passando entre muitas folhas caídas das árvores. Essa era Jisu passando por um monte de gente muito maior que ela. Era fácil pra ela por ser pequena e assim cabendo em todas as brechas que as pessoas davam.

Finalmente saímos daquela centralização de pessoas. Jisu se sentou em uma mesa vazia e eu somente a acompanhei.

⎯ Quer beber alguma coisa?.

⎯ A água da minha casa serve? ⎯ Ela revira os olhos.

⎯ Não que eu goste da presença dele mas seria bom se Beomgyu aparecesse.

⎯ Por quê?.

⎯ O namoro de vocês é muito estranho. Nem a presença dele você quer. ⎯ Decido ficar calada. ⎯ Aê! Meu pedido foi aceito! ⎯ Ela se levanta e acena. Viro de costas e vejo Beomgyu vindo com Soobin e Taehyun. Oh merda...

Eles se aproximam e sentam junto com a gente. Beomgyu faz questão de empurrar Taehyun para sentar ao meu lado.

⎯ Iae meninas, que surpresa. ⎯ Beomgyu puxa conversa.

⎯ Foi um sacrifício trazer ela mas eu consegui. ⎯ Jisu joga os cabelos para trás e encara Soobin. ⎯ É a primeira vez que te vejo sem um livro na mão. E... até que seu estilo tá bem bonito. Não havia percebido mas você é bonito.

Soobin coça a garganta nervoso, sem saber como responder. Logo as bochechas ficam vermelhas. Jisu tem que parar de ser tão sincera na cara das pessoas.

⎯ Pessoal! ⎯ Junsuk aparece junto de mais uma garota. ⎯ que bom ver vocês!.

⎯ Iae Junsuk, pensei que não ia vir. 

⎯ É, mais fui convencido, aliás, Yeun está chamando algumas pessoas para um jogo, vamos?.

⎯ Jogo? Amo jogos!. ⎯ Jisu se levanta. Ah não!.

⎯ Não vou. ⎯ Taehyun pega o seu celular.

⎯ Também não. ⎯ Sigo Taehyun.

⎯ Ah você vai sim! ⎯ Jisu toma meus braços.

Keep SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora