𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢-𝚃𝚠𝚘 🩸𝙰𝚗𝚍 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐?

377 42 124
                                    

⎯⎯ Era só o que me faltava, e isso tudo por culpa sua! ⎯⎯ continuava gritando com ele, estava irritada mas ele só parecia sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯ Era só o que me faltava, e isso tudo por culpa sua! ⎯⎯ continuava gritando com ele, estava irritada mas ele só parecia sorrir. ⎯⎯ Do que você tanto ri seu idiota?.

⎯⎯ Nada.

⎯⎯ Nada? Como Nada! A gente está perdido por sua culpa e você ainda é assim.

⎯⎯ Eu nunca te vi fazer um xilique desses. Você realmente mudou muito.

⎯⎯ Faz 8 anos que deixamos de ser amigos, como eu não iria mudar?.

⎯⎯ Você que deixou de ser a minha amiga.

⎯⎯ Você era um idiota. ⎯⎯ Ele somente sorri.

⎯⎯ Pensei que você fosse mais esperta.

⎯⎯ O quê?.

⎯⎯ Nada.

⎯⎯ Tem como parar de nunca terminar ou deixar claro tudo o que você fala?.

⎯⎯ Tenho algo pra te contar.

⎯⎯ Então fale!.

⎯⎯ Eu sei todo o caminho de volta.

Sinto todo o fervor da minha pele subir pela minha cabeça. Não... eu não acredito nisso. Cerro os meus punhos e o encaro, ele sorri desajeitado.

[•••]

Depois de toda a raiva que tive mais cedo, conseguimos chegar ao acampamento e me juntei a todos no jantar. Não conseguia nem comer de tanto estresse.

⎯⎯ Ainda está com raiva do que Beomgyu fez? ⎯⎯ Chaeryeong me cutucou de lado.

⎯⎯ O que acha? Ele sempre é assim, irracional! Faz o que bem entender! Me engana sempre.

⎯⎯ O que vocês conversaram.

⎯⎯ Nada demais. ⎯⎯ Tento mudar de assunto, obviamente não iria falar tudo o que estava acontecendo para Chaeryeong, não podia.

Todo mundo se junta no centro e Yeun se levanta chamando a atenção de todos.

⎯⎯ Que tal um jogo? ⎯⎯ todos comemoram. ⎯⎯ Eu sei um ótimo, o jogo se chama Ping-Pong.

⎯⎯ Como assim? ⎯⎯ Yuna pergunta.

⎯⎯ Essas duas bolinhas aqui ⎯⎯ ela tira de seu bolso. ⎯⎯ Vocês jogaram elas nas mãos de cada pessoa aqui, aleatoriamente, as duas em direções diferentes, iremos contar até 10 e em quem as duas bolas pararem poderão fazer perguntas ou desafios um para o outro. Quem pegar a bola azul faz a pergunta, a bola rosa, responde.

Todo mundo grita e logo abre a roda. Estou sentindo que de bom aqui não vai sair nada. Devo sair daqui o quanto antes.

O jogo começa e de primeira a bola é jogada nas mãos da Sumin e do Seungchan que abri um enorme sorriso. Ele tem um crush nela desde o oitavo ano. Obviamente o desafio dele seria algo como um beijo e ela o fez. Analiso cada pessoa naquela roda, não tinha intriga e nenhum tinha um crush em mim. A única exceção era Beomgyu, mas depois da briga que tivemos não vejo motivos para ele querer descontar algo em mim, e esperava que a bola não caísse nele enquanto caia em mim. Nada de mal aconteceria caso a bola parasse em mim, estava crendo nisso.

Keep SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora