Fomos acordados muito cedo para fazer uma trilhas, nos separamos em trio ou grupos, eu fui com Chaeryeong e Jisu. Chaeryeong batia foto de tudo o que via e Jisu reclamava o caminho inteiro pois tinha muitos mosquitos mesmo sendo tão cedo da manhã.⎯⎯ Ai! Esse doeu! Seu mosquito atrevido! ⎯⎯ ela grita e começa a bater no ar.
⎯⎯ Jisu não entra na frente da câmera. ⎯⎯ Chaeryeong reclama.
Minha mente só pensava em uma coisa... o que eu tinha na cabeça pra fazer aquilo?! Maluca e idiota você é Ryujin, Maluca e idiota. Com que cara você vai olhá-lo agora. E o que esse beijo significou? E se teve um significado. Ah... eu vou enlouquecer.
⎯⎯ Cuidado Ryu! ⎯⎯ Jisu me segura antes que eu me debata com uma árvore. ⎯⎯ presta atenção.
⎯⎯ Ahn... desculpa.
⎯⎯ Em que você tanto pensa? ⎯⎯ Ela arqueia uma sobrancelha.
⎯⎯ Nada... nada demais, só estou com sono, mal consegui dormir ontem.
⎯⎯ Umhum ⎯⎯ Jisu tem um talento, saber quando alguém está mentindo.
Passamos mais alguns minutos andando até que Jisu faz uma pausa dramática.
⎯⎯ O que foi? ⎯⎯ Chaeryeong se assusta com o grito da loira.
⎯⎯ Pessoal... meninas eu acho que... estamos perdidas.
⎯⎯ Como? ⎯⎯ Chaeryeong a encara de uma vez.
⎯⎯ Estamos passando pelo mesmo local pela quinta vez! Olha, o pedaço do meu bolo que caiu ainda está ali! ⎯⎯ ela aponta para o lado onde tinha um pedaço rosa de bolo de morango.
⎯⎯ E agora? ⎯⎯ Chaeryeong me encara.
⎯⎯ E agora é que vai anoitecer e seremos comidas de ursos, lobos e urubus que comeram o resto das nossas carnes e-....
⎯⎯ Ah! ⎯⎯ Chaeryeong a abraça ⎯⎯ Para, Para, Para! Eu estou com medo!.
⎯⎯ Eu também! ⎯⎯ as duas começam a chorar.
⎯⎯ Calma gente, usa o celular. ⎯⎯ Pego o meu celular e consigo mandar uma mensagem para Beomgyu.
⎯⎯ Mandou mensagem pra quem? ⎯⎯ Chaeryeong levanta a cabeça pra olhar.
⎯⎯ Olha pra quem, o namorado dela né bocó!.
"Namorado"....
⎯⎯ Que ele venha buscar a gente antes de anoitecer, eu tenho medo de escuro. ⎯⎯ Chaeryeong abraça os próprios braços.
⎯⎯ Vamos para um lugar onde seja mais fácil de nos encontrar.
Seguimos um caminho oposto e aos poucos eu consigo escutar um barulho de água. Deve ser um rio! Corro junta delas e encontramos o que eu imaginei. Um rio claro e limpo.Um grito de Jisu ecoa por todo o lugar, foi assustador e estridente. Encaro ela que estava no chão se tremendo inteira, e a sua frente havia um corpo.
Era um homem, estava totalmente nu. Sua pele enrugada e azulada, sinalizando que já estava na água a muito tempo. Ele estava de bruços. Suas costas estavam limpas mas ao se aproximar pude ver seu rosto totalmente massacrado. O sangue estava quase seco o que deixava mais assustador. o homem tinha em média 1,80? Talvez. Branco, cabelos escuros e cacheados. Quem poderia ser? Seu rosto é impossível de se ver.
⎯⎯ Ah! ⎯⎯ Chaeryeong corre assustada, na água onde ela estava perto boiava uma mão. Sem o resto do corpo. Olho o homem a minha frente e ele estava com as duas mãos. Tem mais de um corpo aqui.
Encaro todo o local, olhando tudo atentamente até que no final, entre algumas árvores eu consigo ver algo. Era ele, o bendito homem encapuzado. Será ele quem matou esse e quem sabe outros aqui? Não duvido.
Uma onde de pânico se instalou por mim, queria gritar mas não podia. Não, não podia. Estava travada. O choro de Jisu e Chaeryeong me tirava a concentração. Sem perceber começo a dar passos para trás até que me debato em algo. Dou um pulo para frente e vejo Beomgyu atrás de mim, sem hesitar o abraço.
⎯⎯ Está tudo bem, eu estou aqui. ⎯⎯ Ele sussurra em meu ouvido enquanto alisa meu cabelo.
Taehyun ajuda Chaeryeong a parar de Chorar e Soobin pega Jisu nos braços, ela estava com as mãos e cotovelos cortados pelas pedras quando caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Silence
Fanfiction❝ 𝚃𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚊𝚍 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜, 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚝 ❞ 🤫 Shin Ryujin e Choi Beomgyu estudam na mesma escola mas se odeiam. Vivem brigando a cada momento em que se encontram, e para completar suas mães são melhores amigas. Beom...