Viagem desastrosa

217 27 125
                                    

-Mamãe, eu não estou achando o meu salto- Chloe disse frustrada.

-Chloe, o que você vai fazer com um salto em uma ilha, só tem areia pra todo lado- Meredith riu divertida.

-Mas mãe, e se eu quiser sair pra algum lugar?- ela perguntou tentando fechar sua mala.

-E você vai sair pra onde? É uma ilha filha, o máximo que você vai poder fazer lá é pular no mar e ficar com o cabelo cheio de areia- Meredith disse por fim entrando no quarto da filha.

-Mãe....a gente já comprou a casa né?- Chloe perguntou com um tom de desânimo.

-Sim, compramos no mês passado, por quê?- Meredith perguntou com os olhos entre abertos.

-A gente precisa ir mesmo?- ela dramatizou.

-Sim, já vendemos esse apartamento, já compramos uma casa lá, eu já me divorciei do seu pai e você que deu a ideia, agora vamos logo, sem drama Chloe, vai ser legal, vai ser uma aventura- Meredith exclamou animada.

-Vai ser uma aventura com marinheiros gostosos mamãe- ela riu.
-Tá bom desculpa- parou de rir assim que a mãe fez uma careta.
-Minha mala não fecha- ela bufou.

-Claro, você quer levar o apartamento inteiro dentro dela, eu falei pra você deixar algumas coisas na casa do seu pai- agora foi a vez de Meredith bufar.

-Eu não entendo o porquê de vocês dois terem se separado- ela engoliu em seco.

-Chloe não começa, leva a minha mala lá no carro que eu vou tentar fechar a sua- ela disse por fim, estava exausta daquele assunto.

Depois de alguns minutos Meredith com a ajuda da Chloe conseguiu fechar a mala, elas então entraram no carro e viajaram por algumas horas, já era tarde da noite e elas estavam quase chegando, chegariam com plena tranquilidade se não tivesse chovido na noite anterior.

-O que foi?- Chloe perguntou confusa após o carro parar no meio da estrada.

-Mas que droga, estamos atoladas- Meredith bufou descendo do carro.

-Mãe tá um breo aqui, e não estamos nada perto de casa- Chloe estava com medo e esfregava sua palma em seus braços para tentar se aquecer.

-Vem, vamos por esse caminho aqui, acho que estamos perto- ela esticou a mão e Chloe a pegou, elas saíram juntas pelo caminho entre as árvores, mas ouviram um barulho perto do carro, quando se viraram viram uma sombra masculina, meredith pegou um galho de árvore e se aproximou do estranho que estava de costas, ela bateu o galho na cabeça do homem a sua frente, ele gemeu de dor e logo caiu no chão.

-Mãe o que você fez?- Chloe perguntou com os olhos arregalados.

-Eu...eu...- Meredith gaguejou.

-Ele morreu?- ela perguntou ainda mais apavorada.

-Chloe- ela a repreendeu.

-Mãe, você matou um estranho- ela riu nervosa, era uma coisa que Chloe havia puxado de Meredith, quando estava muito nervosa ela ria descontroladamente.

-Fica quieta- Meredith estava desesperada e não sabia mais o que fazer.
-E se eu enterrar ele no meio das árvores?- perguntou já não sabendo mais o que fazer, até que o estranho começou a gemer de dor e ela deu um passo para trás.

-Você bateu na minha cabeça com um galho?- Derek perguntou com a mão no lugar que ela havia batido.

-Ai meu Deus- chloe murmurou, já não sabia mais o que fazer.

-Eu vi que vocês estavam atoladas, eu só tentei ajudar, você não precisava ter sido tão agressiva senhora- Derek riu divertido e Meredith corou envergonhada.

-Eu....eu pensei que você fosse um ladrão, eu sinto muito....eu não devia...- ela parou de falar quando viu ele pegar o galho.

-Calma, eu prometo não revidar- Derek riu e Chloe riu da cara que a mãe fez.

-Vocês me ajudam empurrando o carro na parte de trás e eu dou partida e empurro aqui na frente- ele falou já se posicionando, Meredith e Chloe foram para a parte de trás do carro e começaram a empurrar, Meredith achou melhor ficar do lado então quando o carro finalmente saiu do lugar, a lama que estava nas rodas acabou espirrando em Meredith e ela soltou um gritinho, Chloe riu e Derek acabou rindo também.

-Muito engraçado- Meredith bufou tentando tirar a lama de seu vestido, de seu rosto e de seu cabelo.

-Vocês estão indo pra Ilha Baama?- Derek perguntou fechando a porta do carro.

-Estamos- Chloe falou animada.

-Chloe, não fala pra onde vamos pra um estranho- Meredith a repreendeu.

-Eu sou Derek Shepherd- Derek estendeu a mão para Meredith que relutou em cumprimentá-lo.

-Meredith.....Meredith Grey- ela finalmente estendeu a mão e o comprimentou.
-Essa é a Chloe, a minha filha, e sim, nós estamos indo pra Ilha Baama, vamos morar lá por um tempo- ela disse encarando sua mão, vendo que Derek ainda a segurava, ela puxou a mão e pegou na mão de Chloe.

-Sua filha? Pensei que vocês fossem irmãs- ele falou colocando as mãos nos bolsos, vendo um sorriso de canto nos lábios de Derek Meredith corou.

-Você mora por aqui?- Meredith perguntou se aproximando do carro.

-Eu moro aonde vocês vão morar- ele deu de ombros.

-Ótimo, tem algum hospital por lá? Eu vou te levar se tiver, eu bati muito forte na sua cabeça, não vou descansar enquanto não ouvir de um médico que você está bem- ela entrou no carro e Chloe entrou depois dela.

-Já que a madame insiste- Derek abriu a porta de trás e entrou no carro.

[...]

-Eu disse pra você que não tinha sido nada- Derek riu levantando da maca do pequeno hospital da ilha.

-Eu sinto muito mesmo Derek, eu não devia ter batido em você- Meredith insistiu, chegar em uma ilha com apenas 993 habitantes batendo em um deles não era a melhor forma de chegar no lugar.

-Eu já disse que está tudo bem, além do mais, você só quis se defender, dessa vez fui eu, mas poderia ter sido outra pessoa, uma pessoa perigosa- ele sorriu gentilmente.

-Bom já que...- ela foi interrompida.

-Eu quero saber quem foi que bateu no meu filho- Siena falou alto chamado a atenção de todos.

Continua...

Me contem o que estão achando..

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora