Mais um dia

168 30 114
                                    

-Bom dia amor- Meredith murmurou carinhosa descendo as escadas da casa nova.

-Bom dia mamãe- Chloe a beijou na bochecha.
-Já sabe o que vai fazer hoje?- ela perguntou curiosa.

-Não- Meredith murmurou passando manteiga no pão.

-E se nós exploracemos a ilha?- ela perguntou animada.

-Se nós dermos uma caminhada de cinco minutos damos umas três voltas na ilha- Meredith Debochou.

-É sério mãe- ela riu.

-Tá, tudo bem, eu vou ver se o Derek sabe aonde eu poderia alugar um barco pra darmos uma volta- ela deu uma mordida em seu pão e se levantou servindo o suco.

-Eu gostei do Derek, ele é um gostoso marinheiro- Chloe riu após ver a careta que Meredith fez.

-Ontem eu conheci um amigo dele, Mark Sloan, ele é seu pai em uma versão mais paradisíaca- ela bebericou seu suco.

-Eu quero conhecer as pessoas daqui, vou ligar pra Carol e dizer que já cheguei aqui- Chloe se levantou.

-Filha, você ainda mantém contato com essa menina? Eu já disse que ela não é legal com você meu amor, aqui você vai conhecer outras garotas e fazer novas amizades- ela se levantou assim que escutou a campainha.

-Olá, bom dia senhora Grey- Isis comprimentou Meredith sorridente.

-Oi, bom dia- Meredith sorriu simpática.

-A minha mãe pediu que eu viesse aqui trazer esses pães e bolos pra vocês- ela sorriu dando uma grande bacia para Meredith.

-Oh...muito obrigada- ela sorriu surpresa.

-Oi- ela colocou a cabeça pra dentro da casa avistando Chloe.
-Muito Prazer, meu nome é Isis Fuller e eu moro na casa ao lado da casa dos Shepherds, se você quiser mais tarde podemos sair juntas- ela sorriu.

-Oi, eu sou Chloe Grey, e claro, podemos sair sim, se tiver algum lugar para sair- Chloe riu e Isis a encarou confusa.

-Bom....agora eu vou fazer uma visita para os Shepherds, até mais- ela sorriu doce e saiu, Meredith fechou a porta e ficou intrigada.

-Simpática ela né mãe?- ela perguntou a Meredith que estava perdida em seus próprios pensamentos.

-Quem?- Meredith perguntou confusa.

-Como quem mãe, a Isis, vizinha dos Shepherds, ah, ela é vizinha do Derek, será que eles são namorados?- Chloe perguntou pegando um pedaço de bolo de chocolate que estava na bacia.

-Não, ele me disse que não tem namorada- ela falou rápido.

-Quando ele disse isso?- Chloe indagou com as sobrancelhas arqueadas.

-Ah...ontem a noite..- ela murmurou.

-Quando?- Chloe insistiu.

-Chloe, por que você não vai atrás da Isis já que você gostou tanto dela? Nosso passeio fica pra mais tarde- ela se levantou e subiu as escadas, logo entrando em seu quarto.
Tomou um banho que ela considerou refrescante, já que apesar de ainda ser cedo estava calor, ela colocou uma blusa de alça amarela e um short jeans azul escuro.

-Vem mãe, a Isis ainda tá na casa dos Shepherds, quero conhecer todo mundo com você- Chloe a chamou e Meredith fingiu animação.

-Claro...vamos- ela sorriu.

-Ontem você deu uma paulada na cabeça do Derek, e hoje ele é nosso vizinho, isso é muito esquisito- ela riu.

-Chloe, esquece isso- Meredith bateu na porta da casa vizinha a sua.

-O que você quer aqui?- Siena perguntou e o sorriso que havia em seu rosto desapareceu rapidamente.

-Eu gostaria de me desculpar novamemte com você senhora Shepherd, foi imensa a minha falta de respeito com o seu filho eu só estava assustada e com medo de ser algum ladrão, estava escuro e eu nunca estive por aqui, eu só tentei me proteger, mas já entendi que seu filho é um garoto ótimo que só queria me ajudar e eu peço desculpa mais uma vez- ela ressaltou o "mais uma vez".

-Tudo bem- Siena sorriu.
-Pode entrar, meu marido está na cozinha, acho que Derek acabou de sair com a Isis- ela estendeu o braço fazendo sinal de que eu e a Chloe poderíamos entrar.

-Eles namoram?- Chloe perguntou sorrindo animada.

-Chloe, aonde estão os seus modos? Como você chega assim do nada perguntando da vida dos moradores- a repreendeu.

-Desculpa mãe, eu só estou curiosa- ela encolheu os ombros.

-Não tem problema Meredith- Siena sorriu.

-Você sabe meu nome?- ela perguntou surpresa.

-Claro que sei, meu filho não parou de falar de você no jantar de ontem- ela riu.
-E não, eles não namoram, mas é tudo que Isis quer, desde pequena ela quer namorar com o Derek, mas ele nunca quis, eu nunca entendi por que não, a Isis é uma garota de boa família, pequena já era bonita e agora que é moça é mais ainda, mas ele nunca pareceu se importar com ela- Siena deu de ombros.

-Entendo..- Meredith murmurou.
-Filha você fica aqui? Eu vou procurar o Derek para saber mais sobre os barcos- ela se levantou e saiu após Chloe confirmar que poderia ficar ali.
De longe Meredith avistou Derek encostado em um coqueiro enquanto Isis dançava para ele, ela estava com um vestido longo que se arrastava na areia enquanto ela dançava.

-Derek- Meredith não precisou gritar, ele a encarou o mais rápido que pode.

-Mada....Meredith- ele corrigiu e Isis parou de dançar vendo que Derek parou de prestar atenção nela.

-Eu gostaria que você procurasse alguém pra me levar com a Chloe em algum tipo de excursão pela ilha, ou talvez você tenha alguém pra me indicar eu não sei- ela deu de ombros.

-Eu...eu acho sim- ele sorriu.

-Tá, era só isso mesmo- ela sorriu e se virou.

-Espera- ele se aproximou e ela o encarou.

-Sim?- ela perguntou vendo que ele estava mais próximo dela do que deveria.

-E se eu te levasse pra essa excursão madame?- ele sussurrou em seu ouvido.

-Claro, eu posso pagar pra você e...- ele a interrompeu.

-Madame eu sei que você é riquinha, mas aqui as pessoas fazem as coisas porque elas querem fazer- ele sorriu de lado.

-E você não quer ganhar nada em troca?- Meredith riu mas parou de rir assim que ele esboçou um sorriso malicioso.

-Eu quero uma coisa sim- ele sorriu.

-O que?- ela perguntou colocando sua mão na frente de seus olhos por causa do sol.

-Eu te conto assim que o serviço estiver concluído- ele sussurrou no ouvido dela e ela corou.
-A madame está corada?- ele perguntou com um sorriso divertido.

-O que? Não...é o sol- Meredith se virou rapidamente e voltou para a casa de Matthew e Siena Shepherd, antes de entrar na casa deu uma olhada pra trás e viu Isis se aproximar dele novamente.

Continua...

Eita atrás de vixe hein
O que estão achando??

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora