-Espera mãe- Chloe a chamou.
-Você não disse pra mim que iria estar aqui? Chloe, meu casamento é em quatro meses- Meredith falou alto enquanto decia as escadas.
-Mas é final de semestre na faculdade, eu não posso faltar- Chloe tentou se defender.
-Agora ao casamento da sua mãe você pode- ela a encarou.
-Tudo bem Chloe, você sabe o que faz da sua vida- ela se sentou na mesa.-Eu ouvi bem? Você não vai no nosso casamento?- Derek perguntou confuso.
-Eu não posso, eu vou me formar na faculdade, será semana de TCC e eu não posso faltar- Ela bufou.
-Eu estou orgulhosa por você estar fazendo tudo o que quer e estar tão determinada para se formar- Meredith segurou a mão da filha.
-Fica tranquila mãe, eu sei como esse momento é importante pra você- Chloe abaixou o olhar.
-Eu vou fazer o possível e o impossível para estar aqui, eu prometo- ela beijou a mão de Meredith.-Tudo bem, mas agora, eu vou encontrar a sua tia e depois a gente volta pra levarmos você até o aeroporto, eu só tenho que tirar a sua tia da toca do Mark- ela revirou os olhos.
-Boa sorte, porque aqueles dois só se desgrudam em caso de emergência- Derek riu.
-Tenho certeza que a Addie vai estar bem disposta a me atender- ela sorriu e se levantou, após pegar sua bolsa, ela deu um selinho em Derek e saiu de sua casa, indo até a casa do Mark.
Após bater na porta, ela ouviu um "já vai" de Mark.
-Olá Meredith- ele sorriu apenas com a cabeça para fora.
-Oi Mark, você está vestido?- ela fez uma careta.
-Algo entre não e talvez- ele sorriu.
-Fala pra Addie que eu estou esperando ela aqui fora, e é urgente, o tipo de urgência que definitivamente não pode esperar- ela se sentou nos degraus da casa de Mark.
-O Derek fez alguma coisa?- ele perguntou preocupado.
-Ô se fez- ela bufou.
-Ele bateu em você?- Mark arregalou os olhos.
-Mark pelo amor de Deus, vai chamar a Addison- ela se irritou.
-Tá bom, credo- ele fechou a porta, cinco minutos depois, Addison saiu pela porta.
-Finalmente, já estou com a bunda doendo de tanto te esperar sentada aqui fora- Meredith revirou os olhos.
-Tá legal, quem nós vamos enterrar?- Addison ajudou Meredith a se levantar.
-Fica quieta, já pensou se alguém escuta? Mas ok, vamos enterrar a Vanessa- ela falou séria.
-Essa eu enterraria sem fazer mais perguntas- Addison riu.
-Agora é sério Addie, precisamos ir no hospital- Meredith mordeu o lábio ansiosa.
-O que? Você está doente de novo?- Elas andaram em direção a praia.
-Se o seu cérebro estivesse a venda, eu não sei se eu venderia por 1 dólar ou por 1 bilhão de dólares- ela revirou os olhos.
-Eu não entendi- Addison fez uma careta.
-Já faz um mês que eu fui pedida em casamento, e eu vou me casar em quatro meses- ela explicou devagar.
-Inclusive, você acredita que a Chloe talvez não venha ao meu casamento?- ela perguntou ainda chocada.-Que?- Addison perguntou tão chocada quanto ela.
-Pois é, depois eu te conto tudo certinho, vamos ao que importa- ela continuou.
-Já faz um mês Addison, eu e Derek fizemos.....enfim, e eu não estava contando os dias ou algo assim, mas comecei a me sentir mal essa semana, então estou desconfiada, que estou grávida- ela sorriu.-O que?- Addison quase que pulou de alegria no meio da praia.
-Eu sei, eu estou muito animada, mas preciso ter certeza, assim que essa ideia surgiu em minha mente, eu soube que tinha que compartilhar ela com você- ela avistou o hospital.
-O que estamos esperando? A gente tem que correr pro hospital agora mesmo, até porque o exame de sangue não vai sair agora- elas aceleraram o passo.
-Já sabe como você vai contar para o Derek?- Addison perguntou curiosa.-Não sei, mas quero fazer algo diferente, se eu realmente estiver grávida, será o primeiro filho dele Addie- ela mordeu o lábio e sorriu.
-Mas calma, não fica muito ansiosa, porque pode não ser nada tá- Addison a acalmou.
Depois de fazer o exame de sangue, Meredith foi encontrar Derek, enquanto Addison voltou para casa de Mark.
-Ei amor, o que você faz aqui tão cedo?- Derek sorriu ao vê-la.
-Eu vim te ver- ela o beijou vendo que Vanessa se aproximava.
-Me ver ou me cuidar?- ele arqueou as sobrancelhas a puxando para mais perto.
-Um pouco dos dois- ela sorriu.
-Oi Meredith, quanto tempo- Vanessa esboçou um sorriso falso.
-Oi Vanessa- ela encostou a cabeça no peito de Derek.
-Fiquei sabendo que vocês vão se casar, meus parabéns- ela e Meredith mantinham um olhar fixo uma na outra.
-Vamos sim, mas temo que talvez você não seja convidada, será um evento para os mais íntimos- Meredith fingiu chateação.
-Eu entendo- Vanessa sorriu, mas Meredith sentiu uma pitada de raiva em seu olhar, logo ela se afastou.
-Ok, isso foi grosseiro da sua parte- Derek a encarou.
-Ela me irrita Derek, ela me provoca e tenta me oprimir, eu não quero ela no meu casamento- Meredith falou decidida.
-É o nosso casamento- ele a lembrou.
-Ah, então você quer convidá-la?- Meredith se afastou.
-Não amor, se você não quer ela lá, por mim não tem problema, mas você não precisava ter jogado na cara dela que ela não será convidada- Derek beijou a bochecha dela.
-Tá, eu fui grossa, mas ela bem que mereceu- ela falou séria.
-Mereceu, Ellie- ele beijou o pescoço dela.
-Shepherd, eu sei que o clima tá bom, mas precisamos de você- José o chamou.
-Desculpa meu amor, mas o dever me chama- ele deu um beijo nela.
-Tudo bem amor, eu também tenho que ir- ela se despediu e voltou para casa.
Antes de entrar em casa, Meredith observou Chloe e Amanda na praia, elas pareciam bem íntimas, íntimas demais...
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs??😔🌵
Fiz um cap mais curtinho só pra dizer que eu fiz, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
Fiksi PenggemarMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...