-Não chora mãe, você está muito sensível esses dias- Chloe falou a abraçando.
-Eu fiz um teste de gravidez hoje- Meredith falou rapidamente.
-O que?- ela arregalou os olhos.
-Eu tive essa mesma reação- Addison riu.
-Mãe, eu não acredito- Chloe sorriu animada.
-Nós vamos descobrir o resultado hoje a tarde, me liga assim que você chegar- ela beijou a testa da filha.
-Ligo sim mãe, eu estou ansiosa pelo resultado- Chloe se despediu de Addison e entrou no avião.
-Está pronta?- Addison perguntou para Meredith enquanto elas estavam dentro do carro.
-Não, mas estou ansiosa pelo resultado- ela falou apreensiva.
-Fica tranquila Meredith, se não for dessa vez, você ainda vai ter chance mais pra frente, eu sei que sim- Addison segurou a mão dela.
-Obrigada por estar aqui, não sei o que faria sem você- ela suspirou.
-Você surtaria mais do que já surta- Addison riu.
-Vamos para o hospital- Meredith pediu ansiosa.
Elas desceram juntas e pegaram o exame.
-Eu não consigo Addie, olha pra mim- ela entregou o documento.
Flashback on
-Olha o resultado pra mim Addie- Meredith pediu ansiosa.
-Eu estou nervosa também tá, isso é injusto- Addison riu de nervosismo abrindo o documento.
-E aí Addie?- ela perguntou tentando bisbilhotar.
-Parabéns Mer, você está grávida- Addison gritou.
-Que- ela sorriu genuinamente.
-Eu avisei, você estava muito estranha, esses enjoos não eram normais- Addison a encarou.
-Eu achei que não fosse nada demais- Meredith reprimiu um riso.
-Nada demais, toma aí o seu nada demais, garota, você faz ideia de quanto está uma fralda?- ela falou e Meredith jogou uma almofada nela.
-Eu te odeio- ela riu.
-Você me ama- Addison mostrou a língua pra ela.
-Eu nem posso acreditar que vou ser titia de novo, nós temos que contar pra Chloe- ela disse já pegando o telefone.Flashback off
-Tá bom, aqui diz que...
Derek
-Derek, será que você pode me ajudar hoje? Eu pago sua hora extra- Vanessa sorriu arrumando a gravata dele.
-Eu não posso, prometi a Meredith que começaria a chegar mais cedo em casa essa semana- ele tentou se afastar.
-Ah, mas é só um pouquinho, por favor vai- ela pediu com a mão no ombro dele.
-Por que você não pede pra outra pessoa? Eu realmente não posso- ele tentou se afastar novamente.
-Poxa Derek, eu realmente pensei que poderia contar com você hoje, todo mundo quer sair mais cedo, mas como o seu pai está doente e por isso estamos com menos funcionários, eu pensei que você poderia ficar- ela se sentou ao lado dele.
-Tudo bem, mas eu vou ficar apenas um pouco, porque o meu pai está doente- ele suspirou.
-Esse serviço não precisa ser chato Derek, nós podemos nos ajudar- ela ofereceu tentando de todas as formas se aproximar dele.
-Eu não sei se estou entendendo o que você quer dizer- ele falou sério.
-Eu posso te fazer entender- ela se sentou no colo dele, mas imediatamente ele se levantou.
-Vanessa, nós somos amigos e colegas de trabalho, mas dependendo das suas atitudes, nossa relação pode se definir apenas em uma relação estritamente profissional- ele falou sério a olhando nos olhos.
-Derek, eu gosto de você- ela continuou com os olhos fixos nos dele.
-Eu amo a minha noiva, que em breve será a minha esposa- ele falou com convicção.
-Você nunca tinha gostado de alguém tanto assim- ela mordeu o lábio inferior.
-Eu achei a mulher certa para mim- ele sorriu de lado.
-Como você pode ter tanta certeza?- ela insistiu.
-Eu sempre tive muitas garotas me circulando e tirando a minha liberdade, mas ela não, talvez a falta de interesse dela tenha feito eu me interessar por ela, mas assim que eu a conheci, a vi sorrir pela primeira vez, quando a mão dela tocou a minha, tudo parecia muito diferente, e então eu decidi dentro de mim, ainda sem ter certeza, de que me casaria com ela, e mesmo depois de todo esse tempo, do tempo que ficamos afastados, e eu a vi a primeira vez depois de tantos meses, eu quase não acreditei que ela era real, e ali eu soube, soube que a amava como nunca antes, por isso eu tenho tanta certeza, Vanessa- ele disse por fim e voltou ao trabalho.
-Não é justo- Vanessa suspirou observando Derek de longe.
Derek passou o resto da tarde em completo silêncio, não falou com Vanessa novamente e agradeceu por ela não ter insistido mais, estava completamente exausto por estar trabalhando em dobro, e chateado consigo mesmo por não conseguir chegar mais cedo como prometeu a Meredith.
Ele queria chegar mais cedo e passar mais tempo com ela, mas agora que seu pai estava doente, ele ganhou responsabilidades inesperadas, sabia que ela se sentia sozinha durante o dia, principalmente agora que Chloe ficava apenas com Amanda.
Derek chegou em casa e estava tudo escuro, ele então fez o máximo de silêncio, pensando que Meredith talvez estivesse dormindo.
-Você me disse que chegaria mais cedo em casa Derek- Meredith falou, parecia triste, seus olhos estavam inchados, ela havia chorado? Perguntou-se ele.
-Me desculpe, meu pai ainda não está nada bem, como ninguém quis ficar até mais tarde, eu fui obrigado a ficar- ele se aproximou.
-Tudo bem, eu só estava te esperando, preciso de você agora- ela se levantou e o abraçou.
-Você está bem?- ele perguntou preocupado.
-Estou- ela beijou o pescoço dele.
-Eu preciso de um banho, o que você acha de me acompanhar?- ele perguntou.
-Seria perfeito- ela o beijou e ele a pegou no colo, subindo as escadas tentando conter um sorriso e os arrepios que os beijos que ela estava dando em seu pescoço causavam.
Ele tirou o vestido que ela estava usando, tirou sua própria roupa rapidamente e eles adentraram o box.
Eles estavam se beijando loucamente, até que Derek desceu os beijos para o pescoço de Meredith, e ela de repente o afastou, saindo correndo do box, ele assistiu tudo confuso, até ver que ela tinha ajoelhado em frente ao vaso sanitário e estava vomitando, ele saiu do box também e segurou os cabelos dela, enquanto ela vomitava, ele a vestiu com um roupão e se vestiu também, ela escovou os dentes e parecia melhor, até que vomitou novamente, ainda segurando os cabelos dela, ele ergueu os olhos para o espelho do banheiro, e leu as seguintes palavras:
"Parabéns, papai!"
Em baixo havia um desenho de dois pezinhos de bebê, o choque tomou conta do coração de Derek, mas a alegria logo o invadiu.
-Me desculpa, eu queria ter encontrado uma forma melhor de te contar- ela disse após lavar a boca.
-Nós conseguimos?- ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
-Nós conseguimos, meu amor- ela riu e lágrimas caíram de seus olhos, ele a abraçou o mais forte que pode.
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs??😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
FanfictionMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...