Você se esqueceu?

172 28 67
                                    

Meredith não sabia como contar a Derek, já havia conversado com Addison, com Chloe, mas com ele ainda não, ela estava aprontando as coisas, comprando roupas, e Addison a acompanhou em tudo, apesar de não apoiar a decisão de esconder tudo de Derek, já fazem três meses que Addison e Mark continuam agindo como namorados, mas não se assumiram.

Na verdade, o Mark não assume a Addison, porque a Addie já até planejou como será o casamento deles.

-Eu não estou pronta- Addison suspirou.

-Não está pronta? Você está querendo enganar a quem? Se ele te pedir em namoro agora você aceita sem nem piscar- Meredith apontou para ela.

-Quer saber, eu estou cansada disso, sempre esperar algo a mais dele e ele não me surpreender em nada- ela falou cabisbaixa.

-Eu se fosse você arrumava outro, outro não, outros, até porque apenas um, não te agrada- Meredith riu girando o anel em seu dedo.

-Meredith, porque você está fazendo isso com você mesma? Você vai magoá-lo, mas vai magoar a si mesma também- Addison falou mais como se fosse um aviso.

-Eu não estou pedindo a sua opinião Addie- Meredith revirou os olhos.

-Então eu vou embora- Addison arqueou as sobrancelhas e levantou da cama.

-Desculpa Addie, eu estou com a cabeça cheia, eu só preciso sair daqui, entende?- ela se sentou na cama.

-Você vai embora, sem mais nem menos, sem uma explicação, sem um aviso prévio, e enquanto ele pensa que vocês "estão bem", você está planejando uma fuga- Addison falou ainda sem acreditar.

-Não é uma fuga- Meredith quase sussurrou.

-Ah sim, claro que não, você não vai avisar, não vai sequer conversar sobre isso, está arrumando uma mala, e vai sair às três, três da tarde? Não, três da madrugada, tudo porque você não consegue sentar e conversar com o homem que te ama e que faria tudo por você, mesmo que você jogasse na cara dele que um bebê a faria mais feliz do que ele jamais seria capaz de fazer- Addison parou para recuperar o fôlego.
-Ele iria se sentir culpado por não poder fazer o seu sonho se tornar realidade, sabe o que eu acho? Você está sendo ridícula Meredith e completamente egoísta- Addison abriu a porta do quarto e saiu por ela.

Meredith encolheu as pernas para si e as abraçou, logo começando a chorar, não sabia o que fazer, sentia que um lugar diferente a deixaria menos vazia, mas a Addison, em partes, tem razão, Derek não merece passar por isso novamente, ela não poderia sumir de novo sem que ele pudesse tentar entendê-la.

Ela estava se sentindo sozinha, mesmo estando com Derek, nos últimos três meses o sentia mais distante, eles estavam juntos, mas Meredith sentia que estava sozinha.

-A minha mãe convidou a gente pra jantar hoje, eu disse pra ela que não era uma boa ideia, mas ela insistiu e...- Derek parou de falar quando entrou no quarto e viu roupas espalhadas por todos os lugares do quarto, e Meredith encolhida na cama.
-Meredith, o que..- ele se aproximou dela devagar.

-Eu vou embora- Meredith falou ainda encolhida.

-O que? Não, você não vai embora, você quer uma água? Eu vou te ajudar a guardar essas roupas, não se preocupe meu amor- ele a abraçou.

-Eu não posso mais ficar aqui- ela começou a chorar mais.

-Ei, conversa comigo- ele segurou o rosto dela com as mãos.

-Você está me traindo com aquela mulher?- Meredith engoliu em seco o encarando.

-O que? Não, Meredith..- ele parou de falar ainda chocado com a pergunta dela.

-Por que você chega em casa tão tarde? Mal me olha, e sequer conversa comigo?- ela se afastou dele.

-Eu estou trabalhando em um projeto Meredith, eu não tenho mais tempo de fazer nenhuma outra coisa, porque o meu pai ficou doente, você sabe disso- ele passou a mão nos cabelos.

-Eu pensei que estava grávida- ela falou depois de um momento de silêncio.
-E eu não estava- ela sorriu como se estivesse tudo bem, mas lágrimas caiam de seus olhos.

-Eu não fazia ideia- ele abaixou a cabeça.

-É, eu sei- Meredith encarou o teto.
-Eu não sabia que queria tanto um bebê, mas quando a possibilidade de ter um veio em minha mente, eu me senti tão confusa, e feliz, e insegura, eu estava com medo de você não querer ser pai, e então eu fui no médico e descobri que era uma droga de intoxicação alimentar- Meredith colocou as mãos no rosto.

-Meredith, é claro que se você estivesse grávida eu ficaria muito feliz por nós, mas meu amor, eu não preciso de nada, além de você- ele segurou as mãos dela que as puxou.

-Eu vou embora- ela se levantou.

-Meredith, você não vai embora, você não pode ir embora agora- ele segurou os braços dela enquanto ela colocava as roupas na mala.

-Eu posso e eu vou, e então você vai finalmente ficar livre- ela se virou para encará-lo.

-Eu não quero ser livre, eu quero ser preso a você para sempre- ele a abraçou mas ela o empurrou.

-Você não entende..- ele a interrompeu.

-Então me explique, ou se case comigo e me faça entender- ele falou repentinamente.

-Você só pode estar ficando louco, eu não vou me casar com você agora- ela tentou se afastar mas ele segurou os pulsos dela.

-Então se case comigo depois, Meredith, apenas se case comigo, eu não tenho um anel e não preparei nada, mas se você se casar comigo, eu prometo que farei de tudo para fazê-la feliz, e vou te fuder tanto que se você não engravidar, eu vou ter que sequestrar uma criança e dá-la a você- ele sorriu e a beijou, antes que ela pudesse ter qualquer reação.

Ellen tentou se afastar, mas quando percebeu, já estava completamente envolvida, tirando a camiseta de Derek que a beijava intensamente, ele a pegou no colo e ela entrelaçou as pernas em volta do quadril dele, Derek subiu na cama com tanta velocidade que parecia que Meredith era uma parte dele, ele tirou sua calça e o vestido dela, Derek queria fazê-la gozar antes de a penetrar, mas estava com tanta saudade de sua mulher que apenas se afundou nela, sem aviso prévio, Meredith gemeu tão alto em surpresa que por um momento se preocupou que outras pessoas pudessem ter ouvido, mas Derek não se importou, queria ouví-la gemer mais e mais.

-Não precisa se controlar, eu quero que você grite Meredith, eu quero que você aproveite- ele sussurrou no ouvido dela, que começou a falar "sim" repetidas vezes enquanto arranhava as costas dele.

Derek a penetrava com mais força a cada investida, quando de repente trocou as posições, Meredith ficou por cima puxando o cabelo de Derek enquanto cavalgava, suas intimidades se chocando ecoava por todo o quarto, quando Meredith sentiu suas pernas enfraquecerem sentiu vontade de chorar, pois não queria que aquele momento acabasse tão rápido, Derek a virou e deitou por cima dela novamente.

-Pode gozar amor, eu estou bem aqui para repetirmos quantas vezes você quiser- ele sussurrou no ouvido dela que começou a se contorcer enquanto Derek a penetrava com força, não demorou muito e ele logo gozou também.

Meredith estava ofegante em cima dele, enquanto ele acariciava os cabelos dela e adicionava mais um dedo para dentro dela, até que ela desmoronou novamente e ele a beijou.

-Eu não sei se você percebeu, mas eu não tenho mais 20 anos não tá, eu sou velhinha, posso acabar infartando com tantas emoções- ela o encarou e ele soltou uma risada.

-Você é tão potente que consegue me surpreender a cada dia- ele beijou o topo da cabeça dela.

-Acho que é bom eu ir tomar banho, se não nunca mais vamos sair dessa cama- ela se desvencilhou dos braços dele.

-E por que iríamos querer sair daqui?- ele a puxou de volta

-Você se esqueceu? Temos um jantar, precisamos contar pra sua mãe que estamos noivos- ela se levantou e caminhou calmamente até o banheiro enquanto Derek pensava se havia escutado direito.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs??😔🌵
Espero que todos tenham um maravilhoso Natal🤍✨️

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora