Meredith estava deitada em sua cama, eram por volta das duas da manhã e ela simplesmente não conseguia dormir, caminhar na praia era uma espécie de terapia para ela, então ela se levantou, desceu as escadas e saiu para fora de casa, assim que estava se aproximando do mar ela avistou as pedras gigantes em que ela e Derek subiram e se beijaram apaixonamente antes da noite de amor deles, pensar em Derek amando Isis fazia Meredith odiar a si mesma por ter ido embora.
-Meredith..- Derek murmurou se aproximando, ao ouvir a voz de Derek Meredith pulou de susto.
-Eu fui embora por seis meses e mesmo depois de todo esse tempo você continua aparecendo de surpresa e me assustando- ela suspirou evitando o encarar.
-Desculpa por isso, me desculpe por tudo- ele suspirou frustrado.
-Tudo o que? O fato de você ter dito que me amava e dois meses depois ter se casado com a única garota que você cansou de garantir pra mim que não tinha nenhum interesse?- ela engoliu em seco e finalmente o encarou.
-Meredith, você foi embora- ele murmurou baixo.
-Eu estava assustada e com muito medo Derek, eu quase fui estuprada nesse fim de mundo, será que depois de todo esse tempo você ainda não consegue compreender nada do que eu digo?- ela perguntou irritada.
-Eu entendo o motivo pelo qual você foi embora, mas você mentiu para mim que estava bem, e no outro dia quando eu fui procurar você, você simplesmente tinha desaparecido, eu esperei você por meses- ele suspirou passando a mão no cabelo.
-Não, você me esperou por dois meses- ela engoliu em seco.
-Você foi embora sem se importar com nada ou com ninguém, e eu sou o culpado por ter me casado?- ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
-Sim, porque não se diz que ama uma pessoa e dois meses depois a partida repentina dela se casa com a única pessoa que você garantiu que não tinha o menor interesse- Meredith falou alto.
-Eu fui embora por impulso, eu quis voltar diversas vezes, mas eu nunca tive coragem porque eu não sabia se você me perdoaria por ter ido embora, e pelo que parece eu estava certa- ela falou com amargura e se virou, andando na direção das grandes pedras.-Meredith eu te amo- ele disse atrás dela.
-Você espera mesmo que eu acredite nessa mentira?- Meredith perguntou com lágrimas nos olhos.
-Não é mentira Meredith, eu amo você- ele suspirou, doía e muito vê-la sofrer.
-Ama? Então prove- ela falou firme, no mesmo instante em que Meredith pediu uma prova de seu amor Derek a beijou, segurou as bochechas dela com as duas mãos e a beijou apaixonadamente, Meredith retribuiu o beijo, mas quando se lembrou que ele havia beijado Isis também ela o empurrou e começou a dar diversos tapas no peitoral dele.
-Meredith, se acalma- ele pediu segurando as mãos dela.
-Você está casado agora Derek, Isis é sua esposa, se você quiser beijar alguém ou declarar seu amor a alguém é a ela que você tem que fazê-lo- ela falou com raiva.
-Meredith, eu nunca beijei ela, eu juro por Deus, eu nunca sequer beijei Isis- ele confessou a olhando nos olhos.
-Você não passa de um mentiroso, você só sabe dizer mentiras e mais mentiras- ela quase gritou irritada.
-Eu não posso te explicar nada agora Meredith, mas eu e Isis não estamos casados de verdade, eu nunca a beijei, ela quis muito que o casamento fosse real, mas não dá pra se casar com alguém que você não ama, e eu amo você, por que você não entende? Você é o amor da minha vida, eu queria mesmo era estar casado com você eu...- ele suspirou.
-O que? Vocês não estão casados de verdade?- Meredith perguntou confusa.
-Eu realmente não posso te explicar nada agora, eu só preciso que você confie em mim Meredith- ele pediu a olhando nos olhos.
-Eu vim aqui para recuperar o seu amor e você diz que me ama assim na primeira noite?- ela perguntou sorrindo de lado.
-Eu tive muito medo de nunca mais ver você- ela murmurou de cabeça baixa.
-Eu não deveria ter ido embora- ela murmurou baixo.
-E eu não deveria ter me casado- ele riu sem humor e Meredith se afastou dele e começou a andar em direção a sua casa.
-Ei, o que foi?- ele perguntou confuso.-Você está certo, não deveria ter se casado, mas agora você é um homem casado que tem que lidar com seus próprios problemas e responsabilidades- ela se virou e voltou a andar, até que Derek a pegou no colo, ela soltou um grito de surpresa e começou a se debater nos braços dele, ele a levou exatamente aonde eles estavam antes.
-Meredith, olhe nos meus olhos e diga que você não sente nada por mim- ele pediu encarando os lindos e brilhantes olhos verdes de Meredith.
-Eu te amo Derek, mas as coisas nunca foram simples assim para nenhum de nós, antes tínhamos todos contra nós, e agora.....bom.....agora você está casado, hoje em dia não é mais "eu quero você e você me quer" não é pra nós ficarmos juntos, nós deveríamos ter entendido isso a muito tempo atrás- ela suspirou tirando sua franja de seu rosto.
-Meredith, meu casamento não é real- ele suspirou irritado.
-Não importa, todos pensam que é, e eu tenho consciência que agora você é de Isis, queira você ou não- ela engoliu em seco.
-Eu sou e sempre serei todo seu Meredith, o que eu tenho que fazer para te provar isso?- ele perguntou se aproximando dela.
-Você não tem que me provar mais nada- ela murmurou baixo intercalando seu olhar entre os olhos e a boca de Derek.
-Você sempre resiste tanto aos seus desejos Meredith, por quê?- ele perguntou aproximando seu rosto ainda mais do dela.
-Porque eu sei o que é certo e o que é errado- ela engoliu em seco o olhando nos olhos.
-E o que é o certo agora Meredith?- ele perguntou baixo.
-Eu ir embora- ela sussurrou sem sequer ousar desviar seu olhar do dele.
-E por que você não vai?- ele deu um sorriso vitorioso para ela.
-Eu vou....quando eu quiser..- ela murmurou baixo com a respiração pesada, seu peito subia e descia rapidamente.
-Então tá- ele deu de ombros sem tirar os olhos dela, Meredith então o puxou pela camisa e o beijou, Derek se surpreendeu com o ato repentino da loira, quando se separaram para recuperar o fôlego Derek riu divertido.
-Você não ia embora?- ele perguntou reprimindo o riso.-Cala boca tá- ela murmurou baixando o olhar, Derek segurou o rosto delicado dela com as duas mãos e a beijou novamente.
Continua...
Gente desculpa, hoje mais cedo eu postei o capítulo sem querer.
Oq vcs acham que o Derek tá escondendo hein?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
FanfictionMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...