-Derek, eu estou com medo- Meredith se aproximou dele e ele a abraçou.
-Não precisa ter medo, eu estou aqui- ele beijou o topo da cabeça dela.
-Como se você servisse de alguma coisa se aparecesse um bicho aqui- ela revirou os olhos.
-Ei, eu estava tentando te deixar tranquila, você não precisava ter sido tão grossa- ele se afastou dela e cruzou os braços se sentando no barco.
-Tá bom, desculpa- ela se aproximou dele mas ele virou o rosto, evitando a encarar.
-Você vai ficar bravo agora?- ela perguntou rindo mas ele não respondeu.
-Derek, seu chato me responde- ela balançou ele.
-Quero ver se você vai me ignorar agora- ela deu um sorriso de lado e sentou no colo dele, Derek na maior inocência continuou a ignorando, até que sentiu a loira rebolar em seu colo.-Meredith...- ele murmurou baixo.
-Vai falar comigo agora é?- ela perguntou ainda rebolando.
-Você não disse que queria ir devagar?- ele perguntou segurando na cintura dela, a incentivando a rebolar mais e mais.
-Pois é, mas eu decidi que posso ir devagar.....devagar.....bem devagarzinho- ela murmurou ainda rebolando no colo dele.
-Meredith, você está me deixando louco rebolando desse jeito- ele deu um tapa na bunda de Meredith e jogou a cabeça pra trás.
-Então você vai ter que ser um bom menino e se controlar- ela continuou rebolando sentindo o membro duro de Derek.
-Meredith, isso já é tortura- ele respirou fundo e a encarou, Meredith estava se beneficiando do prazer que causava nele.
-Eu quero você Derek- ela gemeu baixo.
-E eu quero você, mas eu quero ter certeza que você está pronta para fazer isso, a última vez que...- ela o interrompeu.
-Derek, você bem que poderia falar menos e agir mais né?- ela perguntou tirando a camiseta dele.
-Meredith, eu estou preocupado com você, você acabou de chegar, me encontrou casado, e eu...- ele parou de falar quando ela se levantou e tirou seu vestido, ficando apenas de calcinha na frente dele.
-Eu quero você, eu preciso sentir você dentro de mim novamente Derek- ela suspirou se sentando no colo dele novamente.
-Tudo que eu mais quero é estar dentro de você agora Mer- ele murmurou beijando o pescoço dela, ao sentir um arrepio em sua espinha pelo vento gelado, Meredith esquivou suas costas, fazendo com que ficasse mais fácil para Derek agarrar os seios da loira com a boca, ele começou a distribuir beijos por toda a região da barriga, até o colo dos seios de Meredith.
Ele queria sentir o gosto dela, mas ao mesmo tempo a saudade era tanta, e seu membro estava tão duro que ele apenas tirou sua calça, com a ajuda de Meredith, então quando ele ia a deitar ela murmurou.-Não, eu quero ir por cima dessa vez, quero mostrar a você as minhas habilidades- ela deu um sorriso malicioso e sentou ele novamente, logo pegando o membro do moreno e passando por toda a região de sua entrada, Derek gemeu baixo com a provocação da loira, Meredith estava com tanto tesão que assim que posicionou o membro em sua entrada, desceu bem devagar e com muita facilidade, até que Derek sentiu ela voltar ao começo de novo.
-Está tudo bem pequena?- ele perguntou encarando ela com uma expressão confusa.
-Sabe quando você vai em uma montanha russa, e a primeira vez é tão bom que você só quer ir de novo? E de novo.....e de novo?- ela mordeu o lábio.
-Você está comparando a sensação de me sentir dentro de você a uma montanha russa?- ele arqueou as sobrancelhas.
-É bom de qualquer forma- ela murmurou e sentou de uma vez no membro ereto de Derek, logo abrindo sua boca em sinal de surpresa, sentiu uma pontada de dor e apertou os ombros de Derek que a encarou preocupado.
-Meredith...- ele parou de falar assim que sentiu a loira se movimentar freneticamente para cima e para baixo.
Meredith dava gemidos altos, Derek por um momento agradeceu o fato de eles estarem muito longe de qualquer pessoa, ele deu vários tapas na bunda de Meredith, a deixando com várias marcas vermelhas, ele chupou o pescoço dela, um chupão que com certeza deixaria marca, ele enrolou o cabelo de Meredith em sua mão e puxou para trás, dando a ele uma visão perfeita do pescoço da loira, que já estava repleto de chupões e pequenas mordidas.-Derek....oh....- ela gemeu alto.
-Isso, chame pelo meu nome, implore por prazer Meredith- ele murmurou contra a pele da loira, Meredith não disse mais nada, apenas gemeu baixo e Derek tomou os lábios dela em um beijo intenso e sensual, o prazer dos dois era tanto que eles se beijavam como se precisassem um do outro tanto quanto precisavam de ar para respirar.
Antes que Derek acabasse gozando, ele deitou Meredith no barco e tomou controle da situação, entrando fundo nela, Meredith passou as pernas ao redor do quadril de Derek, ela gemia descontroladamente enquanto Derek gemia baixo, para ele nem seu próprio prazer importava, quando ele via Meredith nua a sua frente, era a melhor visão, a melhor das melhores paisagens, a escultura mais bela de todas, o corpo de Meredith era a coisa mais perfeita que Derek já havia visto, logo ele sentiu Meredith se apertar sobre ele, ela estava prestes a gozar e ele sabia disso, então ele acelerou o ritmo o máximo que pode, Meredith começou a tremer e se contorcer em baixo dele, vendo a expressão de prazer dela, Derek acabou gozando também, enquanto gozava ele murmurou coisas sujas no ouvido de Meredith, fazendo com que ela sentisse ainda mais prazer.-Eu amo você- ele suspirou caindo em cima dela, mas não deixando todo seu peso para não machucá-la.
-Eu também te amo Derek Shepherd- ela sorriu o beijando.
-Não fala também- ele arqueou as sobrancelhas.
-Assim parece que você está concordando comigo- ele fez um biquinho.-Tudo bem, eu amo você- ela mordeu o lábio inferior e ele cheirou os cabelos dela, logo ele se deitou ao lado dela e eles ficaram um tempo deitados observando o céu.
-Quer fazer de novo?- ele perguntou e ela riu divertida.
Continua...
Sem comentários😔🌵
Gente eu criei mais duas fics "My best friend's wife" e " Loving as before" vão lá dar uma olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
Fiksi PenggemarMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...