E por que não você?

171 29 80
                                    

Amanda GilliamTem 25 anos, assim como Derek sempre morou na Ilha Baama, na infância já foi muito amiga de Isis, mas depois que Isis a afastou Amanda decidiu odiá-la profundamente, tem uma queda por Mark Sloan, apesar de muitos dizerem que está na ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda Gilliam
Tem 25 anos, assim como Derek sempre morou na Ilha Baama, na infância já foi muito amiga de Isis, mas depois que Isis a afastou Amanda decidiu odiá-la profundamente, tem uma queda por Mark Sloan, apesar de muitos dizerem que está na cara ela nunca admitiu.
(Já que vocês gostaram tanto dela decidi torná-la uma personagem mais regular).

Meredith puxou levemente as cortinas para ver Derek andar pela praia, ele se virou para trás e abriu um largo sorriso ao vê-la o observar, Meredith acabou sorrindo também.
Ela não acreditava que ele a teria beijado, ela não era mais nenhuma moça, sua filha sim era atraente, ela não entendia por que ele estava interessado justamente nela.

-Bom dia senhora Grey- Amanda comprimentou ao ver Meredith na janela.

-Meredith, pode me chamar de Meredith- ela corrigiu.
-E você quem é?- Meredith perguntou encarando a jovem estranha.

-Amanda Gilliam, eu e minha família somos os seus vizinhos mais distantes- Amanda sorriu.

-Oh claro, eu ouvi Siena comentar algo sobre você ontem- Meredith sorriu de volta.

-Espero que tenha sido algo bom- ela se aproximou.

-Foi algo sobre você odiar a Isis, Isis Fuller- Meredith falou baixo.

-Ah claro, a protegida dos Shepherds- Amanda revirou os olhos.

-O que?- Meredith perguntou confusa.

-Desde sempre a Siena protegeu e deu esperanças a Isis, ela vivia dizendo que quando Isis ficasse moça Derek se casaria com ela, e Matthew apenas concordava, Derek nunca desconfiou que sua mãe dava esperanças a ela, eu sempre soube pois....Isis era minha amiga quando pequena, mas quando ela começou a se apaixonar pelo Derek ela me afastou completamente, com medo de eu gostar do Derek também, e desde então....meio que nos odiamos- Amanda riu sem humor.

-Se for te consolar quero dizer que também não gostei muito dela- Meredith fez uma careta e Amanda riu.

-Eu entendo, afinal o Derek não é um homem de se jogar fora- Amanda sorriu faceira.

-Como é?- Meredith arregalou os olhos.

-Qual é Meredith, agora você vai me dizer que o Derek olha daquele jeito para todas as mulheres da ilha- Amanda riu da reação de Meredith.

-Ele....eu...eu não sei- Meredith deu de ombros.

-Eu vi a forma como ele olha pra você desde que você chegou, no começo eu pensei que era pela Chloe, mas depois de ontem e daquele toco que ele deu na Isis eu entendi que era por você que ele está encantado- Amanda sorriu orgulhosa de si mesma pelo que ela chamava de "descoberta do século".

-Ai meu Deus, é tão perceptível assim?- Meredith perguntou preocupada cobrindo o rosto com as mãos.

-Não, não, eu juro que não, é que....eu sempre observei o Derek, eu esperei por anos o dia em que ele finalmente se apaixonaria por Isis, mas ontem, a forma como ele te ajudou, a forma como ele olhava pra você, mas eu só tive certeza quando ao invés de se declarar ele deu o maior fora em Isis, confesso que foi gratificante- ela deu um sorriso de lado.

-Amanda, por favor não comenta isso com ninguém- Meredith quase implorou.

-Fica tranquila Meredith, eu jamais falaria pra alguém, isso é uma coisa que vocês tem que resolver entre si, eu já estou no meio, então prometo que dessa boquinha aqui, não sai nada- ela fez um biquinho.

-Obrigada Amanda, de verdade muito obrigada- Meredith agradeceu e se despediu de Amanda, logo voltando a seus estudos e pesquisas.

-Mãe, você não vai acreditar- Chloe começou a falar assim que entrou em casa.

-O que aconteceu?- Meredith perguntou sorrindo ao ver o sorriso da filha.

-Eu estava tentando surfar com a Isis né, mas eu caia o tempo todo, então o Derek me ajudou, ele é um fofo mãe, ele foi super paciente comigo, e eu aprendi a surfar, você tem que tentar, é emocionante- Chloe sorriu animada.

-Talvez um outro dia- Meredith murmurou.
-Vai tomar um banho vai, você deve estar toda salgada- ela riu e Chloe se levantou.

-Eu estou- Ela murmurou pegando seu celular.
-Mãe, quase me esqueci, a família Shepherd, mais especificamente o Derek nos convidou pra jantar na casa dele hoje a noite- ela sorriu animada.

-É mesmo?- Meredith ergueu as sobrancelhas, não estava gostando nada nada daquilo.

-Sim- Chloe deu de ombros e foi pro seu quarto.
Logo Meredith ouviu batidas na porta, ao abrir a mesma deu de cara com Derek e aquele sorriso que ela queria odiar.

-Não vai me deixar entrar madame?- Derek perguntou a olhando de cima a baixo, Meredith pensava que estava feia e desarrumada, mas Derek viu um anjo a sua frente.

-Ah...claro, pode entrar- ela sorriu sem graça.
-Eu achei que você não viesse mais hoje- ela comentou enquanto ele entrava.
-Eu vou pegar as minhas coisas- ela andou em direção a sua mesa de trabalho.

-Eu só vim avisar que não podemos ir pro mar hoje- Derek falou rápido.

-Não?- Meredith perguntou confusa.

-Hoje é o jogo de futebol dos meus amigos na praia, eu prometi que eu iria e todo mundo vai, então..- ele parou de falar.

-Não tem problema, você não precisava ter vindo até aqui só pra me dizer isso, podia ter pedido pra Chloe me dar o recado- Meredith deu um pequeno sorriso.

-Mas aí eu não ia te ver né, e também não ia saber se você ficou chateada comigo- ele deu um sorriso tímido.

-Por que eu iria estar chateada com você?- ela perguntou séria.
-Por causa do beijo roubado? Ou....por causa da sua cantada barata?- ela mordeu o lábio inferior reprimindo um sorriso.
-Escuta aqui, eu vou deixar uma coisa bem clara- ela começou a dizer.

-Hm- Derek sorriu se aproximando.

-Você é meu assistente e...- ela parou de falar.

-Eu sou seu assistente e...- ele fez menção pra que ela continuasse.

-E nada- ela evitou o encarar.
-Você é um menino Derek- ela suspirou.

-Eu sou um homem, um homem interessado em uma mulher, qual o problema disso?- ele perguntou pegando na cintura de Meredith.

-Derek, por que eu? Eu sou uma mulher que tem uma filha da sua idade, eu não sou mais nenhuma menina, eu...- ela parou de falar enquanto olhava nos olhos dele, aqueles olhos azuis a embriagavam.

-E por que não você?- ele perguntou cheirando o cabelo dela.

-O que?- ela riu.

-Por que não você Meredith? Você é uma mulher linda, a mais linda que eu já vi, você é encantadora, engraçada e...- ele parou de falar e foi aproximando seus lábios dos dela devagar, assim dando a chance a ela de escapar, mas Meredith sequer pode se mover.

-Derek? O que faz aqui?- Chloe perguntou descendo as escadas e Derek se afastou de Meredith.

-Eu vim aqui avisar a sua mãe que não podemos ir pro mar hoje porque eu vou ir ver o futebol de areia dos meus amigos- Derek respondeu após um suspiro frustrado.

-Sério? Eu posso ir com você?- Chloe sorriu animada.

-Pode claro, vamos?- ele perguntou a Chloe.

-Você vem?- Derek encarou Meredith que mordia o lábio inferior.

-Não, eu tenho que terminar a minha pesquisa- ela falou sem o encarar.

-Tem certeza?- ele insistiu.

-Tenho Derek, vocês dois podem ir- ela disse simples e se sentou a mesa novamente.

Continua...
Eu vou começar a processar quem me ameaçar hein, se liguem😔

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora