Ela parece uma sereia

183 29 113
                                    

-Calma, eu já vou- Meredith colocou seu roupão e correu até a porta, Addison entrou apressada.

-O que você estava fazendo? Eu hein- Addison murmurou irritada por ter ficado esperando na porta.

-Eu estava....er....eu...- Addison a interrompeu.

-Não importa, vai tomar um banho, nós vamos pra praia- ela sorriu.

-Ah não, você sabe que eu odeio sol, chama a Chloe, ela vai com você, eu encontro vocês mais tarde- Meredith sorriu praticamente que empurrando Addison pra fora de seu quarto.

-Tá bom, credo que bicho te mordeu?- ela revirou os olhos e encarou Meredith.

-Nenhum.....nenhum bicho me mordeu, eu só....acorda a Chloe e vai com ela pra praia, pede pra ela te apresentar todo mundo....não não...melhor....quase todo mundo- Meredith sorriu sem mostrar os dentes.

-Por que quase todo mundo? Por acaso algum Deus grego da praia está aí com você?- Addison riu.

-O que? Não....não- Meredith arregalou os olhos.

-Ai tá bom, eu tava só brincando- Addison revirou os olhos.
-Eu vou lá acordar a minha pequena- ela sorriu animada.

-Não se esqueça que a sua pequena já tem 19 anos- Meredith falou alto e finalmente fechou a porta.

-O que eu faço com a minha pequena? Acho que ela tem um pouco mais que 19 anos, mas continua desse tamanhinho- Derek riu juntando os dedos para ilustrar o tamanho de Meredith.

-Para Derek- ela bateu nele de brincadeira e ele riu a abraçando.

-Bom dia minha pequena- ele sorriu a beijando.

-Eu não sou pequena- ela cruzou os braços fingindo estar brava.

-É sim, olha só o seu tamanho- ele arqueou as sobrancelhas.

-Eu não sou pequena seu chato, você que é grande e.....e musculoso demais- ela murmurou encarando o peitoral nu de Derek.

-Você está olhando descaradamente para o meu peitoral dona Meredith?- ele se aproximou dela rindo divertidamente.

-Eu não- ela se virou mas ele a puxou pelo braço, a pegando no colo em seguida.
-Derek....Derek espera aí, você precisa ir embora, agora- ela riu quando ele a colocou na cama e começou a distribuir beijos por suas bochechas e seu pescoço.

-Isso é tão injusto, eu queria poder mostrar a todos o meu amor por você, queria poder te beijar na praia, te levar aos jantares de família, aos restaurantes, eu só queria poder amar você sem ter que ficar me escondendo o tempo todo- ele bufou se levantando.

-Vem cá- ela se levantou e o empurrou, Derek caiu sentado na cama.

-Não foi você mesma que disse que eu tinha que ir embo...- ele parou de falar assim que viu Meredith sinalizar pra ele ficar em silêncio.

-Eu sei que sua mãe deve estar te esperando..- ela começou a falar passando suas pernas ao redor das pernas de Derek.
-Mas acho que ela vai ter que esperar um pouquinho, depois você inventa alguma desculpa pra ela- ela riu puxando o cinto de seu roupão.

-Vamos fazer uma rapidinha agora?- Derek riu a segurando pela cintura.

-Eu não sei, depende muito..- ela murmurou tirando seu roupão, vendo que Derek estava simplismente hipnotizado.

-Eu já disse o quanto você é perfeita hoje?- Derek perguntou com um sorriso galanteador que encantava Meredith cada vez mais.

-Hoje não- ela mordeu o lábio inferior reprimindo um sorriso bobo.

-Mãe, você tem certeza que não quer vir com a gente?- Chloe pergunta batendo na porta e os dois se assustam.

-Eu...eu tenho filha....eu só vou tomar um banho e depois eu vou encontrar vocês- ela falou alto se levantando do colo de Derek e colocando seu roupão novamente.

-Nós vamos a caça aos deuses do mar Grey- Addison falou alto enquanto ria.

-Vamos passar na casa dos Shepherds também- Chloe murmurou.

-Você está gostando dele?- Addison perguntou baixo, mas alto o suficiente para que Meredith e Derek ouvissem.

-Addie, eu não- ela murmurou.

-Mentirosa, vamos logo antes que a sua mãe resolva acabar com a nossa festa- ela falou a última parte bem alto para que Meredith ouvisse.

-Vai Derek, ela vai na sua casa logicamente para procurar você- ela suspirou e ele se levantou.

-Eu vou, mas eu volto- ele piscou e desceu pela sacada rapidamente.
Meredith suspirou frustrada e foi tomar um banho, assim que saiu colocou um short jeans preto e uma blusa azul escuro.

-Bom dia Meredith- Siena acenou para Meredith.

-Bom dia Siena- Meredith deu um sorriso falso, estava sentindo uma leve dor, ela não chamaria de dor, estava com um desconforto no meio de suas pernas.

-Por acaso....você viu o Derek hoje?- Siena perguntou se aproximando.

-Eu....não....não vi não, por quê?- Meredith perguntou a encarando.

-E você viu ele ontem a noite? Na praia não sei- ela encarou Meredith.

-A última vez que eu o vi ainda estava de tarde, quando voltamos de mais uma pesquisa- Meredith deu de ombros e evitou a encarar.

-Então é verdade, ele estava mesmo com Isis- Siena sorriu satisfeita.

-Como é?- Meredith arqueou as sobrancelhas.

-Ele me disse que iria sair com Isis ontem a noite, ele não voltou pra casa, então acho que eles passaram a noite toda juntos- ela sussurrou animadamente.

-É mesmo? Que....incrível..- Meredith deu um meio sorriso.

-Eu sabia que eles iriam acabar se casando- Siena sorriu ainda mais satisfeita.
-Ela não parece uma sereia?- ela perguntou encarando Meredith.

-Quem?- Meredith perguntou confusa.

-Isis é claro- ela revirou os olhos.

-Ah...é..- Meredith murmurou e se afastou de Siena o mais rápido que pode, ouviu Derek a chamar algumas vezes mas apenas o ignorou, até que sentiu duas mãos fortes segurarem sua cintura, já estavam distante do centro da ilha.

-Meredith, o que foi?- Derek perguntou confuso.

-Parece que você passou a noite com a Isis, então isso quer dizer que vocês vão se casar em breve- ela deu um sorriso sem humor.

-O que? Do que você está falando?- ele perguntou mais confuso ainda.

-Foi o que sua mãe me disse, eu falei pra você arranjar uma desculpa e você diz pra ela que passou a noite com a Isis?- ela perguntou irritada se afastando dele.

-Isis é minha amiga, eu pensei que assim ela não me faria perguntas- ele tentou se aproximar dela novamente.

-E você diz que estava com a Isis, justo com ela?- Meredith cruzou os braços.

-Meredith você está com ciúmes?- ele sorriu de lado mas Meredith estava irritada demais para admitir.

-Parece que sua mãe acha que ela se parece com uma sereia- ela deu de ombros sem o encarar.

-Ela pode jogar o encanto dela pra quem ela quiser, porque eu já estou completamente encantado por você Meredith, entenda isso- ele segurou o rosto dela com as duas mãos.

Continua...
Oii povo, desculpa a demora pra atualizar😔🌵
Enquanto penso no que fazer nos capítulos me vem umas ideias aleatórias, então fiz uma outra fic, por enquanto só tem a apresentação dos personagens, mas quem quiser ler fica a vontade.

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora