-Meredith, você é tão gostosa- ele murmurou apertando a bunda dela.
-Eu estou me sentindo como uma adolescente que só pensa em sexo- ela suspirou enquanto ele beijava e deixava chupões em seu pescoço.
-Talvez você devesse se sentir assim- ele a beijou novamente.
-Talvez- ela riu tirando a camiseta dele.
-Eu nunca vou me cansar disso- ele murmurou depois que tirou a blusa de Meredith e teve a visão de seus seios nus, ela deu um sorriso envergonhado.
-Eu acho que você deveria andar nua o tempo todo, olhe só para você- ele sorriu a admirando.-Não, eu não acho que...- ela parou de falar quando ouviu uma batida na porta.
-Droga, justo agora?- ele suspirou frustrado e Meredith colocou sua blusa novamente, ela correu em direção a porta e quando a abriu sua expressão se transformou em surpresa.
-Oi mamãe, eu voltei- Chloe sorriu abraçando Meredith.
-Filha?- ela arregalou os olhos, esperava tudo, menos encontrar Chloe do outro lado da porta.
-Derek?- Chloe arqueou as sobrancelhas vendo Derek atrás de Meredith.
-Ah, oi- ele deu um sorriso de lado.
-Mãe, o que o Derek está fazendo aqui?- ela arqueou as sobrancelhas novamente.
-Ah....ele..- Derek a interrompeu.
-Eu estava ajudando a sua mãe a fazer lasanha, a minha mãe a convidou para um jantar e...- Meredith o interrompeu.
-Derek, não adianta mentir- ela suspirou e Chloe a encarou confusa.
-Nós estamos....como eu poderia dizer? Eu e o Derek estamos saindo juntos é tipo um....o que nós temos exatamente?- ela arqueou as sobrancelhas encarando Derek.-Eu não sei exatamente o que nós temos Chloe, eu só sei que eu sou completamente apaixonado pela sua mãe desde a primeira vez que a vi, mesmo que minha visão estivesse meio turva, já que ela tinha me dado uma paulada na cabeça, mas....eu a amo, e eu realmente gostaria de namorar com ela- ele deu um sorriso de lado e Chloe abriu a boca em surpresa.
-Espera aí, vocês dois, estão saindo? Você está saindo com a minha mãe?- ela arregalou os olhos.
-É, digamos que a algum tempo- ele murmurou encarando o chão, se lembrou que eles realmente estavam "saindo" a algum tempo.
-Eu acho que eu preciso de um ar- Chloe saiu da casa ainda confusa.
-Por que você decidiu contar a ela Meredith? Ela não parecia pronta- Derek suspirou.
-A sua mãe sabe, ou seja, todos já sabem, ela acabaria descobrindo de qualquer forma, e eu jamais me perdoaria se ela descobrisse pela boca de qualquer outra pessoa, eu tinha o dever de contar a ela, e agora eu contei- ela deu um suspiro aliviado.
-Eu acho que essa é a minha deixa, eu preciso ir pra casa- ele se aproximou dela.
-Antes a minha visão sobre a sua casa era a casa da sua mãe, mas agora você é um homem casado e tem uma casa só sua- ela mordeu o lábio apreensiva.
-Ela pode ser nossa se você quiser- ele a puxou pela cintura e a beijou.
-É melhor você ir mesmo, eu preciso conversar com a Chloe- Meredith suspirou e o beijou uma última vez antes dele sair da casa, ela esperou por um tempo mas Chloe não voltou, então ela desligou a lasanha que já estava pronta e subiu para seu quarto, tomou um banho e estava sentada em sua cama lendo um livro quando ouviu batidas em sua porta.
-Mãe?- Chloe murmurou abrindo a porta.
-Oi meu amor, vem cá- Meredith a chamou.
-Mãe, eu andei na praia e conversei com a Amanda, parece que todos sabiam menos eu- ela mordeu o lábio se sentando ao lado de Meredith na cama.
-Me desculpa, de verdade, eu queria contar a você, mas eu fiquei com medo da sua reação, você é uma das pessoas que eu mais amo no mundo todo- Meredith acariciou os cabelos dela.
-A outra pessoa é o Derek?- Chloe perguntou parecendo levemente incomodada.
-Sim....e a tia Addie também- Meredith deu um pequeno sorriso.
-Mãe, você o ama, mesmo?- ela perguntou encarando o chão.
-Eu o amo, como eu nunca amei alguém na vida, romanticamente é claro, eu fiquei meses longe dele para tentar esquecê-lo, mas quanto mais eu queria esquecê-lo, mais ele vinha a minha mente- ela suspirou.
-Eu entendo mãe, de verdade, eu só tenho medo que você acabe se machucando por culpa dele, eu não quero te ver sofrendo de novo, eu amava o papai, o amava tanto que eu fazia de tudo para tentar ignorar a forma que ele te tratava, mas quando você finalmente se separou e me contou tudo, aí sim eu consegui entender o quanto aquilo te machucou, e eu não quero que isso aconteça de novo- Chloe engoliu em seco tentando não chorar.
-Eu pensei muito sobre isso meu amor, o seu pai me machucou demais, tanto psicologicamente, quanto fisicamente, por isso eu tive receio de tentar ter algo com o Derek, eu tive medo de ele fazer a mesma coisa que o seu pai, eu tive medo dele me machucar também, até que eu comecei a passar mais tempo com ele, mas por causa de algumas coisas nós fomos embora, e foi aí que eu descobri que eu realmente o amava, ele é diferente do seu pai, ele me ama e me trata da melhor forma possível- ela garantiu.
-Sendo assim, eu fico mais tranquila, mas diga a ele que se ele fizer alguma coisa pra você eu juro que ele vai se ver comigo- ela fez uma careta e Meredith riu.
-Quer saber, eu vou lá falar isso pessoalmente, vamos lá- ela levantou decidida e puxou Meredith até a sala, quando elas saíram pra fora viram uma fogueira, e Derek estava sentado em volta dela.-Vocês querem marshmallow?- ele perguntou vendo que as duas caminhavam em sua direção.
-Eu quero, mas antes eu quero saber duas coisas- Chloe apertou os olhos e Derek engoliu em seco esperando o que ela iria perguntar.
-Primeiro, você promete que nunca vai fazer a minha mãe sofrer? Porque olha, se você fizer eu juro que você vai ter que se ver comigo- ela perguntou brava.
-Eu prometo, eu jamais faria ou diria algo que machucasse a sua mãe- ele garantiu.
-E segundo, você está esperando o que para pedir ela em namoro? Você está enrolando minha mãe Derek Shepherd?- ela colocou as mãos na cintura e arqueou as sobrancelhas.
Continua...
Oi gente
Tudo bem com vcs?
Qual fic vocês querem que eu atualize agora?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
FanficMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...