Você me deixou

165 27 78
                                    

Já haviam se passado seis meses desde que Meredith começou a morar com Addison, ela queria voltar a Ilha, mas não sabia se estava pronta, ela sentia falta de tudo, da areia da praia, sua pesquisa....Derek, ela não parou de pensar nele por um segundo que seja, ela tinha certeza que ele deveria estar muito chateado com ela, esse era um dos maiores receios dela sobre voltar a ilha.

-Você quer voltar, então volte Meredith- Addison falou após ver a amiga sentada na varanda observando a rua.

-Eu não sei se posso- ela murmurou baixo.

-Você quer voltar, o que te impede?- ela perguntou se sentando ao lado de Meredith.

-Ele nunca vai me perdoar por ter ido embora sem qualquer explicação- Meredith disse de cabeça baixa.

-Meredith, você quase foi estuprada, você estava assustada, se ele não entender o seu lado ele é simplesmente um babaca- Addison a encarou.

-Derek é cabeça dura, tem algumas coisas que ele simplesmente não entende, e se eu voltar e ele não me perdoar? Eu o amo Addison, o amo como eu nunca amei ninguém, mas...- Addison a interrompeu.

-Meredith, sabe qual o seu problema? Você amou o Anthony demais, e ele te machucou, então você entendeu que o amor machuca, a dor que você sente é simplesmente a intensidade do seu amor, você pensa que por amar o Derek até mais do que você já chegou a amar o Anthony vai machucar você, mas o Derek é diferente do Anthony, que eu saiba a única coisa que ele fez foi seguir a vida dele normalmente quando você não o respondeu, mesmo que ele tivesse alguma coisa com aquela garota, ele não fez nada demais, porque você escolheu não ter nada com ele, já se passaram seis meses Meredith, agora você vai pegar a sua mala, colocar as suas roupas dentro dela e viajar até aquele fim de mundo para permitir que ele te ame novamente, é isso o que você tem que fazer, se você for corajosa é claro..- Addison se levantou e puxou a amiga até o quarto.

-Você é a melhor amiga que eu poderia ter- Meredith a abraçou segurando o choro.

-Eu sei, eu sei- Addison riu e Meredith revirou os olhos, estava decidida a voltar depois de todo esse tempo e batalhar por esse amor que ela guardava em seu peito, ela comprou uma passagem de avião pela Internet, arrumou sua mala e ligou para Chloe para dizer que voltaria, Chloe ficou muito feliz por ela, ela sabia que a mãe ficaria muito melhor na praia.
Meredith viajou a noite inteira, quando finalmente chegou no pequeno aeroporto da ilha já estava praticamente de manhã, eram 5:19Am.
Assim que entrou em sua antiga casa Meredith sentiu que podia respirar tranquilamente, ela limpou e organizou algumas coisas, quando finalmente pode se sentar para descansar já eram quase dez da manhã, ela então decidiu dar uma caminhada na praia, uma coisa que o tempo que ela passou com Addison a ensinou, é que não tem nada melhor do que caminhar na praia quando se está com problemas.

-Meredith? Ai meu Deus você voltou- Amanda correu eufórica até Meredith e a abraçou, Meredith quase caiu na areia com tal ato.

-Oi Amanda, eu senti a sua falta- Meredith a abraçou mais forte ainda.

-Eu também senti muito a sua falta, sinto muito pelo que aconteceu....o Mark me contou- Amanda murmurou triste.

-Tudo bem...já passou- ela deu um sorriso de lado.

-O Nick foi expulso da ilha, o Mark bateu tanto nele que todos ficaram com medo que Mark o matasse, Derek o expulsou da ilha, para não apanhar mais ele apenas concordou e foi embora- Amanda segurou as mãos de Meredith.

-Bom....assim eu me sinto mais segura pelo menos- ela sorriu aliviada.

-Falando no Derek....eu sinto muito, eu não acredito que aquela cachorra conseguiu o que queria- Amanda revirou os olhos.

-O que? Do que você está falando?- Meredith perguntou confusa.

-Do casamento do Derek com a Isis, eu não acredito que....- ela parou de falar ao ver o choque no olhar de Meredith.
-Você.....você não sabia?- ela arregalou os olhos arrependida.

-Eu....eu não..- Meredith foi interrompida por uma voz familiar.

-Meredith?- Derek arregalou os olhos surpreso, sempre teve a esperança de que Meredith voltasse, mas agora que ela realmente estava ali ele não conseguia acreditar.

-Derek...- ela murmurou engolindo em seco.

-Bom....eu vou...- Amanda murmurou e andou rápido em direção a sua casa.

-Derek...- Meredith murmurou sem saber o que dizer.

-Isso é tudo que você tem a me dizer depois de ter ido embora sem sequer uma explicação?- ele perguntou evitando a olhar nos olhos.

-Eu estava assustada, eu iria embora por um tempo de qualquer forma para levar a Chloe de volta para a faculdade, mas eu acabei adiando e...- ela parou de falar se aproximando da varanda da casa dele.

-Você me deixou...- ele murmurou triste.

-Pelo que parece você não ficou muito tempo sozinho- ela engoliu em seco na tentativa de segurar o choro.

-Ah...isso, é....eu me casei, com Isis- ele murmurou olhando sua aliança.

-Ela conseguiu mesmo o que queria...- Meredith murmurou sentindo que um nó se formava em sua garganta.
-Vocês estão casados a quanto tempo?- ela perguntou sem saber se queria mesmo ouvir a resposta.

-Estamos casados a quatro meses..- ele murmurou triste.

-Uau, vocês são recém casados, parabéns, você merece alguém que te ame como ela te ama- ela engoliu em seco, estava a ponto de desabar na frente dele, mas se manteve firme.

-Mas não é isso que você está pens...- Isis o interrompeu.

-Meredith?- Ela perguntou surpresa.

-Oi Isis- Meredith deu um sorriso falso.

-Eu achei que você não voltaria..- Isis murmurou vendo o olhar triste de Derek.

-Pois é, eu também não, mas resolvi voltar, é....agora eu preciso ir- ela sorriu e andou em direção a sua casa, assim que entrou em casa sentiu uma dor imensa dominar seu coração, Derek se casou com Isis exatamente dois meses depois de sua partida, ela sempre soube que Isis tinha interesse nele, mas ele tornar esse sentimento recíproco era quase que inacreditável, mas era real, ele estava casado agora, pretendia ter filhos? Ela não conseguia imaginar Derek beijando Isis, eles declarando seu amor e fazendo amor....ela não queria imaginar, só queria sumir para todo o sempre, mas não podia, ela precisava se manter firme, independente de qualquer coisa.

Continua...
Não me xinguem, a minha mente e os comentários de vcs que formam essas ideias mirabolantes na minha cabeça, não desistam de mim, eu ainda vou explicar essa palhaçada😔🌵

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora