-É isso mesmo que você quer?- Addison perguntou.
-Eu não sei Addie, eu quero ter um filho com ele, mas....e se eu perder?- ela perguntou triste.
-Meredith, por Deus, pare de pensar nisso, você estava com tanto medo de perder um bebê que você achava que tinha que não foi nem no hospital ver o que você tinha, parte de você queria um bebê e a outra parte não, e agora que a parte que quer um bebê está mais forte você fica deixando o seu lado medroso te dominar, você é tão forte Mer, de verdade eu te admiro muito e não quero que você sofra, mas se você sabe o que você quer e está apenas com receio de algo novo que ainda está por vir, converse com o Derek, ele tem que saber o que você pensa, ele tem que saber o que aconteceu, eu não estou te pressionando a nada, mas você acha que um relacionamento em que você esconde coisas é bom para você? Se você não sente nem confiança para contar para ele o que você sente, você pode estar deixando ele com o mesmo medo, pois ele pode pensar "ela não me diz nada, então não preciso dizer nada a ela também" vocês tem que conversar, entendeu? Quando você se sentir confortável, conta pra ele tudo isso, conta dos seus desejos, dos seus medos, apenas....conversem- Addison suspirou encarando Meredith.
-Tá, isso foi...- Meredith parou de falar ainda chocada com as palavras da amiga.
-Nossa, porque eu não sigo meus próprios conselhos hein?- Addison arqueou as sobrancelhas.
-Eu vou pensar sobre isso, eu juro- ela segurou as mãos de Addison.
-Agora que você tocou na sua ferida, me conta, como você e o Mark estão?- Meredith perguntou curiosa.-Eu vi ele com outra garota, na praia ontem, então na festa que teve a noite, eu fiquei com um cara- Addison abaixou o olhar como se estivesse se sentindo culpada.
-E esse cara era bonito?- Meredith perguntou curiosa.
-Ah....ele era...agradável- Addison sorriu torto e Meredith não pode conter a risada.
-Desculpa Addie, mas....agradável? Esse não é o seu tipo, é?- Meredith perguntou ainda rindo.
-Não, pelo contrário, o meu tipo é Mark Sloan, homens ridiculamente gatos que se acham os reis do mundo, "nossa como eu sou bonito" "você tem tanta sorte em sair com um cara como eu" "sinceramente se eu fosse mais bonito, acabaria com a pouca perfeição que outros homens tem" caras que se acham o máximo com aquele sorrisinho convencido idiota e aquele olhar sedutor que....acaba comigo- Addison revirou os olhos.
-Curioso como seu gosto é tão...narcisista- Meredith riu.
-Ah para, qual é, esses são os mais gatos, infelizmente- ela suspirou.
-Já eu, sou mais o Derek, um homem que é bonito, um tanto convencido, com certeza muito gostoso, e que sabe dar valor pra uma mulher, o Mark deu em cima de mim quando o conheci, mas o Derek só me conquistou porque foi persistente, é uma das coisas que eu mais amo nele- ela sorriu se lembrando de tudo que havia acontecido entre ela e Derek.
-O Derek foi tão perfeito com você, recebeu paulada, tapas, empurrões, diversas rejeições, teve que lidar com seu marido voltando pra sua vida do nada, teve que ver você ir embora, teve que lutar para te conquistar mesmo depois de você entender que ele não havia casado com aquela mulher porque ele gostava dela, mas sim porque ele é um bom homem, te pediu em namoro sem receio algum, e agora te trata como você merece, você me contou que tinha medo de ele agir como um garoto imaturo, mas de verdade Mer, ele foi mais maduro do que o William foi com você a vida inteira, ele sim sabe tratar bem uma mulher, mas...infelizmente eu gosto dos que não prestam e não gostam de compromisso- Addison abaixou o olhar entristecida.
-Você tem razão sabe, o Derek merece saber o que se passa na minha cabeça, eu sofri semanas com o medo de estar e não estar grávida, chorei até dormir sem ele saber de nada, tudo podia ter sido muito mais fácil se eu tivesse apenas conversado com ele- Meredith suspirou arrependida.
-Eu concordo plenamente- Addison a encarou.
-Agora sobre o Mark, Addie, por favor né, você sabe que ele é muito parecido com você, quer apenas se divertir e descartar mulheres o tempo inteiro, mas ele está saindo com você, vários dias na semana, e ele te trata bem, mesmo quando vocês não estão na cama fazendo Deus sabe o que, ele te faz sorrir, te abraça, os olhos dele buscam por você em qualquer lugar que ele esteja, ele dança com você nas festas, isso eu sei porque nas últimas festas que Chloe insistiu que eu fosse, eu vi vocês dois dançando agarradinhos, sabe, ele é um galinha, mas você é uma mulher incrível Addie, ele seria burro se não estivesse apaixonado por você- Meredith sorriu.
-Aí você já está imaginando coisas né Mer, ele pode sim me tratar muito bem, mas o que garante que ele não é um galinha cavalheiro? Nada, nada garante isso, ele pode estar me tratando bem, como trata bem mais uma diversidade de mulheres- Addison suspirou e se levantou.
-É, pode até ser, mas Addie, ele já te proporcionou tudo que ele poderia te proporcionar, e você já proporcionou a ele tudo que ele poderia imaginar que você pudesse proporcionar, mas vocês continuam voltando um para o outro, ele é um colecionador de figurinhas, mas não se importa em repetir você, ou você tem habilidades específicas, ou ele está apaixonado por você e não quer admitir, ou está fugindo de um relacionamento, é o que eu acho- Meredith deu de ombros e se levantou também.
-Vamos pra praia vem, eu não quero mais falar desse assunto- Addison abriu a porta e saiu da casa de Meredith.
-Que assunto mesmo? Porque eu estou vendo um homem sarado, loiro dos olhos azuis, com um sorriso convencido e desejoso vindo na sua direção- Meredith fechou a porta e colocou a mão sobre os lábios para tentar não rir da expressão de Addison.
-Não sei não, tô tendo a leve impressão de que ele estava só esperando você sair da minha casa, mas sabe como é né, são apenas as minhas impressões- Meredith falou com um sorriso provocativo.Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Love
FanfictionMeredith Grey é uma bióloga divorciada de 39 anos, estando muito cansada da sua vida corriqueira na cidade, ela resolve ir para uma pequena ilha que é formada por 993 habitantes, ela e sua filha tem absoluta certeza que um tempo em uma pequena ilha...